L 747 Report post Posted October 17, 2013 ices, que porra é essa ? personagem novo ? Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted October 17, 2013 unica época que eu achei justo um report foi quando começaram com as idéia de que vn passava fome e tals... filhadaputgem d+ aquilo mano ._. Eu fui banido do fórum (antes do server fechar, 1 dia antes) por postar na área VN com o Gogg/behemott fotos/videos zoando os viets, com fotos do Napalm e que eles só comiam rato/cachorro :[ ices, que porra é essa ? personagem novo ? Sim, Assassin e Shaman. Segundo o $andurr, ele vai lançar isso em dezembro. Eu não duvido muito disso, porque né, quando isso for pro bPT/ePT acho que uma parte do server vai logar lá só pra ver/upar/testar essas classes, e fora que ele vai ganhar muito $ colocando as classes novas, ao invés da T5 completa ohkito link=topic=50881.msg582732#msg582732 date=1382029858] /\ Isso é tenso. Pensar que a Sony queria lançar preço fixo no mundo tipo, uns 700$ USD algo assim. Mas nãããão, né .gov? tem que ferrar msm! Com 4k e mais algum $, ao invés de um PS4, dá pra se comprar: 1 XBOX One por 2,1k 1 PS3 por 1k 1 Nintendo Wii por 699 1 PS2 por 340 Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted October 17, 2013 Acho que ter suas intrigas nesses jogos são "normais". As pessoas se identificam com algumas e não gostando muito de outras. Muitos players nesses jogos vêem as provocações e xingamentos como diversão e obviamente irão te provocar até você se irritar e responder a altura. Problema das pessoas é levarem isso aqui muito a sério, levar como algo pessoal.. Todos nós sabemos a vida que vivemos fora do game, e se alguém te provoca tentando afetar sua real life, mesmo não sendo uma história real, não há motivos para se estressar e ficar chateado, até porque é isso o que a pessoa que está lhe provocando quer. Temos clans inimigos, pessoas que não gostamos muito, mas que seja apenas dentro do game. Se alguém vier e me perguntar quem eu odeio nesse jogo DE VERDADE, eu vou responder 'ninguém', porque o que rola nesse jogo fica dentro desse jogo.. eu tenho uma vida aqui fora, eu tenho meus amigos, minha família, meus estudos. Não vejo motivos de levar algo desse game para o pessoal, sendo que 98% não sabem nada sobre a minha pessoa, como eu vivo, quem eu sou. Vou me preocupar por quê? Todos nós merecemos respeito, é claro, todo mundo aqui deve batalhar para conseguir suas coisas ou deve ter algum problema em sua vida. Mas é preciso aceitar provocações alheias, porque seeeeeempre terá, sempre. Seja provocação de amigo ou de clan 'inimigo'. Essa é a diversão do game para a maioria dos players. eu já vi ameaça de invadir casa de gente por aqui. : : oxee, estou por fora mas cada um é cada um né?! huehuae EHAUHEAUHEAHAEHEH não vou falar quem foi, por ética. 8) 8) : : Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted October 17, 2013 Acho que ter suas intrigas nesses jogos são "normais". As pessoas se identificam com algumas e não gostando muito de outras. Muitos players nesses jogos vêem as provocações e xingamentos como diversão e obviamente irão te provocar até você se irritar e responder a altura. Problema das pessoas é levarem isso aqui muito a sério, levar como algo pessoal.. Todos nós sabemos a vida que vivemos fora do game, e se alguém te provoca tentando afetar sua real life, mesmo não sendo uma história real, não há motivos para se estressar e ficar chateado, até porque é isso o que a pessoa que está lhe provocando quer. Temos clans inimigos, pessoas que não gostamos muito, mas que seja apenas dentro do game. Se alguém vier e me perguntar quem eu odeio nesse jogo DE VERDADE, eu vou responder 'ninguém', porque o que rola nesse jogo fica dentro desse jogo.. eu tenho uma vida aqui fora, eu tenho meus amigos, minha família, meus estudos. Não vejo motivos de levar algo desse game para o pessoal, sendo que 98% não sabem nada sobre a minha pessoa, como eu vivo, quem eu sou. Vou me preocupar por quê? Todos nós merecemos respeito, é claro, todo mundo aqui deve batalhar para conseguir suas coisas ou deve ter algum problema em sua vida. Mas é preciso aceitar provocações alheias, porque seeeeeempre terá, sempre. Seja provocação de amigo ou de clan 'inimigo'. Essa é a diversão do game para a maioria dos players. eu já vi ameaça de invadir casa de gente por aqui. : : oxee, estou por fora mas cada um é cada um né?! huehuae EHAUHEAUHEAHAEHEH não vou falar quem foi, por ética. 8) 8) : : Por isso é bom morar na PB, não tem ninguém que joguewtpor aqui (não que eu saiba) aheuhaeae ) Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted October 17, 2013 EHAUHEAUHEAUHEAUHEAHUAE, pb é o point! dançar um forrózin de lei. : Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted October 17, 2013 EHAUHEAUHEAUHEAUHEAHUAE, pb é o point! dançar um forrózin de lei. : HAUEHAUEHAUEHUAHEUAHEUHAE pois é : Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted October 17, 2013 Por isso é bom morar na PB, não tem ninguém que joguewtpor aqui (não que eu saiba) aheuhaeae ) Em PB só tem uma coisa: seca braba. Por isso que seu id é "Ices"... que vontade de se refrescar, uh? ;D Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted October 17, 2013 ohkito" post="582783" timestamp="1382041540"] Por isso é bom morar na PB, não tem ninguém que joguewtpor aqui (não que eu saiba) aheuhaeae ) Em PB só tem uma coisa: seca braba. Por isso que seu id é "Ices"... que vontade de se refrescar, uh? ;D Pois é, água é coisa rara por aqui, aheuhae Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted October 17, 2013 tradutem isso: http://thronum.com/forum/index.php?topic=100709.0 MyHome só acabou pra eles hoje! NUSS! Share this post Link to post Share on other sites
=VindeL= 17 Report post Posted October 18, 2013 Eu já xinguei muita gente no game , muitos mesmo , mais so ofendia a pessoa com quem eu estava brigando. Uma vez em BC eu xinguei o neog e falei algo relacionado a familia dele , e sinceramente eu me arrependi, essa foi a unica vez que eu me arrependi em ofender alguem no game,porque envolvi a familia de outra pessoa , e assim como não gosto que falem e ou ofemdam minha familia , as outras pessoas/players tambem não gostam. Já fui xingada de tudo aqui no game , no começo até que ficava com raiva , mais ae comecei a não dar importancia, Quem provoca e xinga deve estar ciente que vai receber provocação e ofensas tambem do outro lado. ^^ Nossa chega me emocionei,até chorei :'( Share this post Link to post Share on other sites
=VindeL= 17 Report post Posted October 18, 2013 Eu já xinguei muita gente no game , muitos mesmo , mais so ofendia a pessoa com quem eu estava brigando. Uma vez em BC eu xinguei o neog e falei algo relacionado a familia dele , e sinceramente eu me arrependi, essa foi a unica vez que eu me arrependi em ofender alguem no game,porque envolvi a familia de outra pessoa , e assim como não gosto que falem e ou ofemdam minha familia , as outras pessoas/players tambem não gostam. Já fui xingada de tudo aqui no game , no começo até que ficava com raiva , mais ae comecei a não dar importancia, Quem provoca e xinga deve estar ciente que vai receber provocação e ofensas tambem do outro lado. ^^ Nossa chega me emocionei,até chorei :'( skaopskapsokasapo vindo de você um retardado desempregado não é novidade conte-me mais analfabeta ;D Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted October 18, 2013 ohkito" post="582794" timestamp="1382043864"] tradutem isso: http://thronum.com/forum/index.php?topic=100709.0 MyHome só acabou pra eles hoje! NUSS! 1 ano e meio sem o MyHome e os caras só perceberam isso agora? LOL Enfim, eu tenho saudades do MH, @edit: No mais, pelo que eu entendi, o cara ta 'cansado' de viets andarem com BR's e quer fazer um clan pra "bater" os "ocidentais", como era o MyHome Share this post Link to post Share on other sites
fr0st 2 Report post Posted October 19, 2013 boatos de que o ices continua logando 25 hras p dia e bota em frase que esta afastado : uhauhahuauhahuauh saiu na melhor parte ices,corri os 3 dps hehe,sai da pt pra pegar pt com a minha prs pra dar vl hehe Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted October 19, 2013 kkkkkkkkkkkkkkk ices sai do pt? piada? prazódia invocado? Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted October 19, 2013 kkkkkkkkkkkkkkk ices sai do pt? piada? prazódia invocado? Eu realmente fiquei uns 3 dias off, só que precisei logar pra dar clan pra um cara, e acabei ficando umas 2h on. E também, esse ano já fiquei umas 3 semanas sem logar, porque deu problema aqui na net boatos de que o ices continua logando 25 hras p dia e bota em frase que esta afastado : uhauhahuauhahuauh saiu na melhor parte ices,corri os 3 dps hehe,sai da pt pra pegar pt com a minha prs pra dar vl hehe HAUEAHUEAHUHE o fr0st mitando no 3x1 ainda matando 2 Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted October 19, 2013 Eu ri pra caralho quando eu li isso aí, AHUEHAUEHUHAE Wartale zuero ^-^ Share this post Link to post Share on other sites
=VindeL= 17 Report post Posted October 19, 2013 Pra quem não viu! ABRA O OLHO JOVEM com as amizades Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted October 19, 2013 [img2]http://img203.imageshack.us/img203/6856/vtrd.png[/img] Pra quem não viu? ABRA O OLHO JOVEM É, eu tenho conta no fórum do uPT e vi isso lá Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted October 19, 2013 [img2]http://img203.imageshack.us/img203/6856/vtrd.png[/img] Pra quem não viu? ABRA O OLHO JOVEM É, eu tenho conta no fórum do uPT e vi isso lá eu vi isso lá antes de ontem lá Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted October 19, 2013 Eu ri pra caralho quando eu li isso aí, AHUEHAUEHUHAE Wartale zuero ^-^ acho que foi o Keshy soakpskaposaksapskaps Share this post Link to post Share on other sites
cacadordeprexeca 0 Report post Posted October 19, 2013 LoSt°PiKe[]" post="583354" timestamp="1382223470"] [img2]http://img203.imageshack.us/img203/6856/vtrd.png[/img] Pra quem não viu? ABRA O OLHO JOVEM É, eu tenho conta no fórum do uPT e vi isso lá eu vi isso lá antes de ontem lá eu não vi isso em lugar nenhum :'( mas gostaria de deixar claro que gosto da panquecas Share this post Link to post Share on other sites
fr0st 2 Report post Posted October 19, 2013 qq ta rolando?entao oq é nem poso jugar sa´pora Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted October 19, 2013 LoSt°PiKe[] link=topic=50881.msg583354#msg583354 date=1382223470] [img2]http://img203.imageshack.us/img203/6856/vtrd.png[/img] Pra quem não viu? ABRA O OLHO JOVEM É, eu tenho conta no fórum do uPT e vi isso lá eu vi isso lá antes de ontem lá eu não vi isso em lugar nenhum :'( mas gostaria de deixar claro que gosto da panquecas panquecas são legais Share this post Link to post Share on other sites
Agnes 0 Report post Posted October 19, 2013 Pra quem não viu! ABRA O OLHO JOVEM com as amizades esse ai é o lost pink, nao existe krika não, ele crio essa namorada imaginaria pra bate punheta po o/ Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted October 19, 2013 quase isso ;D Share this post Link to post Share on other sites