Jump to content
[D]ohkito

BR CHAT

Recommended Posts

KirigakureShura

ohkito link=topic=50881.msg583779#msg583779 date=1382285107]

$andurr não é BR mas adora um ''gibbe monei pls".

vcs tem que entender que tudo isso é marketing dele pow.

ele já tem tudo pronto, só que quanto mais ele demora pra lançar mais o server lucra e ganha novos players

Mas perde os que ficam esperando feito bobos os updates... '-'

Enfase que "novos player" nao vão donatar valores grandes rápido, já, os antigos sim... então essa lógica se for a que ele usa, ta meio falha =/

GIBE MONI PLIS, I REPORT IU

Ices

ele já tem tudo pronto, só que quanto mais ele demora pra lançar mais o server lucra e ganha novos players

Ele lançando 1 skill a cada 3 a 6 meses é bem mais vantajoso pra ele.

Porque a cada skill que ele lança de um char, o torna "o top" por uns tempos, fazendo com que players vão lá e dêm change class, simples.

Eu ainda acho que ele vai sim, lançar as 2 classes agora em dezembro, porque é isso que vai dar lucro pra ele, a curto prazo, não a T5 completa ou HG/BA/map novo.

Ices

ohkito link=topic=50881.msg583761#msg583761 date=1382283714]

Da mesma forma que server ia ser criado com t5...Skill balance... Que uma skill seria liberada por semana e etecetera, etecetera etecetera...

HG fase Beta, Battle Arena em alpha, novo mapa de up, e por ai vai HUE.

unica coisa q eles sabem fazer direitinho eh novos items, pq sera?

Eu já desisti de pensar em um mapa novo.

Porque? porque isso não vai dar lucro pra ele.

Veja só, se TODOS os players 140+ uparem em mapa 128, os mobs tem level difference, e com isso, menos XP, fazendo com que o que?

Percam 2x mais tempo upando um nível que, pelo tempo gasto, daria para upar o mesmo e ainda por cima uma % a mais. Isso é brilhante pra ele.

Pois com isso, os players vão gastar mais XP pot pra upar, então, dando mais lucro pra ele, é óbvio.

Tem uns 4 tópicos em suggestions, para a criação de um novo mapa de up, e até hoje, não teve uma resposta de qualquer GM.

Marçal

Ele viu que é possível chegar a level cap com o mapa atual.

Esqueçam mapa novo por um bom tempo.

=VindeL=

Mas perde os que ficam esperando feito bobos os updates... '-'

Enfase que "novos player" nao vão donatar valores grandes rápido, já, os antigos sim... então essa lógica se for a que ele usa, ta meio falha =/

GIBE MONI PLIS, I REPORT IU

eu acho que n, pq se vc prestar atenção os que pararão ainda tão por aqui zanzando e quando chega as atualizações, eles voltam

pra vc ter uma ideia, não existe um server de prston melhor que esse, todos que o sandurr criou : redemption,renaissence,realmpt, fizeram sucesso e faz sucesso até hj contra qualquer outro server

[D]ohkito

Em questão de money os UAE já dão carai.!

Certeza que se o sanduirche  pedir umas grana os UAE dão... do geito que aquele ahmed é burro pra gastar dinheiro que nem foi ele que conseguiu...

L

Essa porra tá precisando é de um clan br pra botar nego pra CHORAR ! Se eu passar esse ano, nós vamos montar um ! nego vai pedir pinico

-BORG-

Essa porra tá precisando é de um clan br pra botar nego pra CHORAR ! Se eu passar esse ano, nós vamos montar um ! nego vai pedir pinico

to com você lucone , quero ver alguns traidores morrer sem piedade em BC.

[D]ohkito

6 dúzia de nego das antiga faz issoaê e ainda de quebra puxa o resto + o povo do EZ, pode vir o VN inteiro que não guenta.

[D]ohkito

como se o serve ta off ? hue hue

dá quando tiver on. hehehehe

-BORG-
ohkito" post="583931" timestamp="1382306799"]

como se o serve ta off ? hue hue

dá quando tiver on. hehehehe

-.-''

Doug

Alguém pode me dar itens? T.T

Vlw

E você tem char? lol

Eu ajudei ele comprar uma arch 132 a muito tempo atraz  >:(

Gaara

eu duvido que um clan só de br bote moral, ta certo que ha muitos brs no server mais sacomené

junta panelinha, ai  começa as treta depois se separa ai começa a por tudo quanté gringo pra tentar manter o clan em pé

(apesar de eu preferir ficar em um clan misto pq tem muito gringo mais fmz q br por ae)

Ices

Tenho uma archer bem gata  e poderosa o/

sqn.  T.T

Ah, aquela archer lá, Junior AHEUAHEUAHEHAE

Sinto falta da _Nancy_ murky force HAEUHAUEHAUEAHUEAHEUAHUEHAUEHAE

Bom Dia

Bom dia mark x)

eu duvido que um clan só de br bote moral, ta certo que ha muitos brs no server mais sacomené

junta panelinha, ai  começa as treta depois se separa ai começa a por tudo quanté gringo pra tentar manter o clan em pé

(apesar de eu preferir ficar em um clan misto pq tem muito gringo mais fmz q br por ae)

Falou tudo! Mas geralmente nesses clans de objetivos, não importa muito a nacionalidade, e sim se é ativo ou não.

rezinha

super concordo com isso :)

_Nancy_

Pela a situação que estou passando vou ter que usar murk force por um bom tempo kkkkkk

Ices

Pela a situação que estou passando vou ter que usar murk force por um bom tempo kkkkkk

Vai nada, enigma force ta por uns 3kk, baratinho.

Fack

Panelinhas irão sempre ocorrer, por motivos de afinidade é claro, mas, o que piora é que a sw é em um domingo (onde até ai é tudo bem), porém é no horario de almoço, e como todo ser humano coerente, estará em um almoço em familia ou em uma praia (1bjopraquemnãomoranolitoral), mas então, muitas pessoas no sabado saem, coisa mais normal, pois é o dia de desestressar após uma semana tulmutuada. ::) Então é isso que fode, o horario pelo qual ocorre o fato.

fr0st

concordo com o fack,deveria ser mais a tarde,tipo,umas duas horas da tarde,ia ser bacana..ja ia ter tomado meus remedio tudo

cacadordeprexeca

Dohkito mim da seu mg Pl0S? aff sqce já te passei HuE HuE

Guest
This topic is now closed to further replies.

News and Updates

• Create New...