Jump to content
[D]ohkito

BR CHAT

Recommended Posts

fr0st

alguem me explica o esquema do party level?

nao to entendendo isto de, se tem mais de 3 13x numa pt ct3 q,a Xp ganha no fim é -25%...por que? como funciona? existe algo tuto?

Soma os níveis de todos na party e divide pelo número de pessoas na party. Se o resultado der 130 ou maior a party ganha apenas 75% da experiência.

Exemplo:

MS - 132

KS - 127

PRS - 133

PRS - 134

MGS - 126

ATA - 130

132+127+133+134+126+130 = 782

782/6 = 130,3

Nesse caso a party ganharia apenas 75% da experiência (22,5 bi), pois a quest CT3 é de level 120.

Level difference with monster        EXP gained

0 ~ 9                                              100%

10 ~ 14                                           75%

15 ~ 19                                           50%

20+                                                 25%

Se o level médio der 135+ a party ganhará apenas 50% de experiência (15bi  :-\).

Tem um comando pra verificar o level médio da party mas não me lembro ao certo qual é, se alguém souber manda ae!

É algo tipo /partylevel, algo assim...

muito obrigado, Kim,eu tava ligado do /party_level, só não sabia oque fazer com aquele número uhauhauhahuahuaua

vlw ai denovo

Fack

Essa porra tá precisando é de um clan br pra botar nego pra CHORAR ! Se eu passar esse ano, nós vamos montar um ! nego vai pedir pinico

eu duvido que um clan só de br bote moral, ta certo que ha muitos brs no server mais sacomené

junta panelinha, ai  começa as treta depois se separa ai começa a por tudo quanté gringo pra tentar manter o clan em pé

(apesar de eu preferir ficar em um clan misto pq tem muito gringo mais fmz q br por ae)

Panelinhas irão sempre ocorrer, por motivos de afinidade é claro, mas, o que piora é que a sw é em um domingo (onde até ai é tudo bem), porém é no horario de almoço, e como todo ser humano coerente, estará em um almoço em familia ou em uma praia (1bjopraquemnãomoranolitoral), mas então, muitas pessoas no sabado saem, coisa mais normal, pois é o dia de desestressar após uma semana tulmutuada. ::) Então é isso que fode, o horario pelo qual ocorre o fato.

ja pararam para pensar qual seria o horario da sw em outros paises se aqui fosse as 14:00 hrs?

sim sim, mas eu falo que não ocorre para nós pelo o horario, não digo para mudar, mas sim o que ocorre com o povo.

BozO

fazer climb tbm

,

como climba no ar? '-'

/fly_+nick name

tenta isso

funfo nao =/

BozO

vc tentou mesmo Luks?

tentei u.u aueaheahuehauahuaheaehaheaheheahueaheaahuehua'

BozO

vc tentou mesmo Luks?

tentei u.u aueaheahuehauahuaheaehaheaheheahueaheaahuehua'

ohkito link=topic=50881.msg585687#msg585687 date=1382729249]

Não creio!

UUAHSUAHSUAHSUAHSUHA

hoje to mais lesado qe o normal na moral e.e.

BozO

me ignorou duas veses em ric só pq eu tava no meu ps novo =/

fiquei correndo atras de voce te chamando de mech feio u.u

to falando que to lesado D: UAEHUHHUAHUE, manda nick nos pm aqui do forum  :D, vo dormir to quebrado, fuiz

fr0st

=VindeL=

oskaspaoskpoaskap

Pow, ninguem quer sua amizade aqui não vei, se saia ,suma, infarta ,morra !

Fack

casal rPT. ::)

hey Sr. I'mbeque cade você?

hi Sr. cacadordeprexeca, to lá na mesma, o mesmo batnick, no mesmo batlocal de sempre. Se me ver online, estarei afk, mas estarei lá representando.

[]LoSt°PiKe[]

oskaspaoskpoaskap

lol eu ri que filha da putagem kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o dogzinho quease que entro na parede.

fr0st

depois de agora,de alguns meses em MF,matando reapers e sua gentalha,hoje,me veio um cara falar 'O POR que de ele sentir tanta raiva de min?'

o cara falou toda uma historia,q eu tinha matado ele e o primo dele quando era lvl 104 e que D-O-N-A-T-O-U PRA ME MATAR

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

SEI LA ESSE DEVE ACHAR Q ALGUM DIA JA DEI 1 CENTAVO PRA ALGUEM AQUI

EAUHESUHEHUASEUISAHJIOERQWHORQWP´RFJ3OI32IPKG´P2FG

[23

T2W[4G43[

G~34YH.;;

[D]ohkito

depois de agora,de alguns meses em MF,matando reapers e sua gentalha,hoje,me veio um cara falar 'O POR que de ele sentir tanta raiva de min?'

o cara falou toda uma historia,q eu tinha matado ele e o primo dele quando era lvl 104 e que D-O-N-A-T-O-U PRA ME MATAR

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

SEI LA ESSE DEVE ACHAR Q ALGUM DIA JA DEI 1 CENTAVO PRA ALGUEM AQUI

EAUHESUHEHUASEUISAHJIOERQWHORQWP´RFJ3OI32IPKG´P2FG

[23

T2W[4G43[

G~34YH.;;

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK esse tipo de coisa é o melhor! :'D

Teve uma vez, quando ainda tava nowtprovisório, que eu tirei x1 com meu mg 134 120+20 vs o Cracker ps 139 full124+20 bom

dai eu arregacei ele e num deu dois minutos tinha um topico gigante falado do '' miss ps power'' que não sei o que e bla bla daí o Roy (Cookie) até deletou o topico depois que eu postei que ele tinha chorado tudo aquelo pq tinha perdido x1 pra mim, claro que postei SS.

Depois em DI, quando lançoue era PvP trmbei o Cracker e um KS lá o  todos dois 139 tudo full 124+20 bom juntaram pra cima de mim: e eu seguia a sequencia Matava o CrACKER primeiro depois o KS, o Craker respawn matava ele de novo e em seguida o KS e nisso foi uma porrada de vez e eles n me mataram nenhuma... KKKKKKKKKKKKKK

Resultado: Dali um mes depois *do nada* apareceu os item edit do Cracker, os xp service do sandurr pra ele e pro UAE e é claro aquele belo (un)balance pra PS.

Rasguei o cara no meio  até ele pagar pro sandurr pra ter isso tudo êe pra ser capaz de me vencer !UAHSUAHSUAHS

CHUPA ÁRABE DO CARAIO! MAGE FTW!!

~Mark!

Isso prova mais uma vez que dohki pode ser noobs com itens doados. Informa apenas. KKKKKKKKKKKKK

[D]ohkito

Please, write it in english I couldn't get what toy meant.

Marçal

Arabes sao uns desgracados que comem com as maos e curtem um explosivo, soh isso.

Guest
This topic is now closed to further replies.

News and Updates

• Create New...