[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted October 29, 2013 Arabes sao uns desgracados que comem com as maos e curtem um explosivo, soh isso. uns 2 kg de C4 na muchila deste manolo aqui no minimo Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted October 29, 2013 E o fio detonador tá muquiado na barba! UAHSUAHSUAHSUAHS Share this post Link to post Share on other sites
Kim 10 Report post Posted October 30, 2013 Meu deos como eu ri disso. Aprendam crianças, como lavar roupas sem ter uma máquina. Puta merda. ehwuehwhewehweuwewheuhwew Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted October 30, 2013 porra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted October 30, 2013 HAUEHAUEHAUEHAUHEUAHEUAHEUAHEUHAEUHAUEHAUEHAUEHAUEHUAHEUAH Share this post Link to post Share on other sites
Ever. 0 Report post Posted October 30, 2013 a mina lá ainda fazendo campanha pra ele ganhar 1 máquina de lavar. heueehueuheuheuh Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted October 30, 2013 a mina lá ainda fazendo campanha pra ele ganhar 1 máquina de lavar. heueehueuheuheuh HAUEHAUEHAUHEUHAHAUE Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted October 30, 2013 Estamos quase na marca de 10.000 posts neste tópico! 8) Vamos lá gente, papeando, papeando! \o KLKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted October 30, 2013 ohkito" post="587026" timestamp="1383146346"] Estamos quase na marca de 10.000 posts neste tópico! 8) Vamos lá gente, papeando, papeando! \o KLKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vc e o renankiller são fdp começaram o topico comigo e abandonaram _|_ http://thronum.com/forum/index.php?topic=59443.0 Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted October 30, 2013 Dohkito loguei o mage do fack ontem *-* fui bc tava vaziu -.- ae fui la em mystery forest O_O ataquei a porra todo , veio uns 8x1 eu tankei todos e matava os cara ainda rolo maior war la veio aquele clan reapers inteiro pra mata eu com mage do fack , um tal de frost e outro mech do clan dele Mais botamos os alemão pra correr *-* Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted October 30, 2013 kkkkkkkkkkkkkkkkkk tá dando mais treta nesses lugar que no BC. hahahahahaha e o BA? existe ainda? Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted October 30, 2013 ohkito" post="587037" timestamp="1383147278"] kkkkkkkkkkkkkkkkkk tá dando mais treta nesses lugar que no BC. hahahahahaha e o BA? existe ainda? BA é o bairro aonde moro em Curitiba oskapksapskaosp BA = Bairro Alto O_O Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted October 30, 2013 ohkito" post="587037" timestamp="1383147278"] kkkkkkkkkkkkkkkkkk tá dando mais treta nesses lugar que no BC. hahahahahaha e o BA? existe ainda? BA ninguém frequenta. :-\ Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted October 30, 2013 ohkito link=topic=50881.msg587037#msg587037 date=1383147278] kkkkkkkkkkkkkkkkkk tá dando mais treta nesses lugar que no BC. hahahahahaha e o BA? existe ainda? BA ninguém frequenta. :-\ pq? Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted October 30, 2013 mano pq os cara faz kilos de report por bad language? o kenni só da uma warn deveria ser 3 dias ban essa war ae quem concorda comigo? claro ou nem Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted October 30, 2013 ohkito" post="587048" timestamp="1383147678"] ohkito link=topic=50881.msg587037#msg587037 date=1383147278] kkkkkkkkkkkkkkkkkk tá dando mais treta nesses lugar que no BC. hahahahahaha e o BA? existe ainda? BA ninguém frequenta. :-\ pq? Não sei cara, se é por não ter gold pra apostar, ou é porque os negos não curtem um 3x3, 4x4 sem prs pra curar ou sem chamar o clan inteiro : Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted October 30, 2013 Meu deos como eu ri disso. Aprendam crianças, como lavar roupas sem ter uma máquina. Puta merda. ehwuehwhewehweuwewheuhwew eu vi esse vídeo ontem.. mas eu ri taaaaanto! Share this post Link to post Share on other sites
fr0st 2 Report post Posted October 30, 2013 LoSt°PiKe[]" post="587033" timestamp="1383147177"] Dohkito loguei o mage do fack ontem *-* fui bc tava vaziu -.- ae fui la em mystery forest O_O ataquei a porra todo , veio uns 8x1 eu tankei todos e matava os cara ainda rolo maior war la veio aquele clan reapers inteiro pra mata eu com mage do fack , um tal de frost e outro mech do clan dele Mais botamos os alemão pra correr *-* pode crer lost boy,puta war foda ontem,TODO o clan reapers contra FR0ST,Fack! e o -TankYouVeryMuch- no fim,eles correram pra variar,rs e aquele mech Winzor?qq aconteceu? parou de bugar modem? HUAUHAHUAHUUHAUHAUHAUHAHUAUHHAU Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted October 30, 2013 LoSt°PiKe[] link=topic=50881.msg587033#msg587033 date=1383147177] Dohkito loguei o mage do fack ontem *-* fui bc tava vaziu -.- ae fui la em mystery forest O_O ataquei a porra todo , veio uns 8x1 eu tankei todos e matava os cara ainda rolo maior war la veio aquele clan reapers inteiro pra mata eu com mage do fack , um tal de frost e outro mech do clan dele Mais botamos os alemão pra correr *-* pode crer lost boy,puta war foda ontem,TODO o clan reapers contra FR0ST,Fack! e o -TankYouVeryMuch- no fim,eles correram pra variar,rs e aquele mech Winzor?qq aconteceu? parou de bugar modem? HUAUHAHUAHUUHAUHAUHAUHAHUAUHHAU SUAISIAUSHAUISHAIUHIUHAIUSHSAI bug modem no estilo viets kkkkkk , O_O o cara tava mais loco que o saci de patinete na subida Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted October 30, 2013 mudei build pra up agora! : : vou botar 140 agora nessa porra! Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted October 30, 2013 mudei build pra up agora! : : vou botar 140 agora nessa porra! gogogo vc deu +20 na orb ? se sim , sou seu fã LOL ou ja era +20 u.u te ajudo com uns % fico de bobeira a tarde mesmo se vc quiser e claro u.u Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted October 30, 2013 LoSt°PiKe[]" post="587155" timestamp="1383174889"] mudei build pra up agora! : : vou botar 140 agora nessa porra! gogogo vc deu +20 na orb ? se sim , sou seu fã LOL ou ja era +20 u.u te ajudo com uns % fico de bobeira a tarde mesmo se vc quiser e claro u.u dei +20 na orb, na wand, nas porra toda HUEAHUEAHUAHUEA Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted October 30, 2013 qualquer ajuda é bem vinda! : #bolha ta lvl 1 pq eu nao perco hp em ad3. HEAUHUEAHUEAUH Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted October 30, 2013 qualquer ajuda é bem vinda! : #bolha ta lvl 1 pq eu nao perco hp em ad3. HEAUHUEAHUEAUH Aleluia hein?! Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted October 31, 2013 ohkito" post="587164" timestamp="1383176678"] qualquer ajuda é bem vinda! : #bolha ta lvl 1 pq eu nao perco hp em ad3. HEAUHUEAHUEAUH Aleluia hein?! HEAHEAUHAEHUEAHUEH tava na hora já, agora é por essa porra 140! Share this post Link to post Share on other sites