xXxRazieLxXx 169 Report post Posted December 13, 2013 originalmente dattack e rattack eram br, eram irmãos, depois eles pararam e os char foram vendidos Share this post Link to post Share on other sites
miraning08 0 Report post Posted December 13, 2013 O ps que ta de scy 126 eu vi bastante quando eu era do IMPACT0 (antes de fazer a merda se se unir com fna...) , e teve um FS q ia MF era 12x não lembro nick =/ eu tbm jah fui do IMPACT0, porém nunca mais vi ninguem de lah, só a BlackAlien que eu vejo jogar direto. os que era meus amgs nao vejo mais . meu nick era .... pera esqueci. Ta lembrei. eu jogava junto com minha irma " GatiinhaXd " eu era o irmao mais novo ( chato Segundo Aldebaran ). bons tempos em que ice era Spawn desejado. Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted December 13, 2013 ^ pq ele não era do runa? WTF btw, esse -ophtimus- foi meu Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Report post Posted December 13, 2013 época que eu ad1, era loco o chico e o zor upano forte o Pike, e o krako me dando parte pra fiica so lurando pro mago dele. E o Razi so aproveitando o kina em BC >.> Bons tempos. vc pegava no batente e eu fazia a social 8) fufu FS noob. runa era bom na epoca o Fuel, M4nThYs, LuLuZoR, ZoR, Krako, 8ThCommandment, -Optimus- 8), Tidos, Ykki, Fack ( ti esqueci não meu bem)... hum tinha mais alguem? Oiaa eu ai!! HUAUAHUAHUA Era dahora mesmo heim! HUAHUAHUAHU Lembro 1 vez que pegamos SOD com 6 nego e ninguem conseguia passar, falaram que era hack!! AAHUAHUHUA Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Report post Posted December 13, 2013 Lembro uma vez que o kai começo a morre igual loco no bc. Fico puto, foi la e logo o char de gm do sjoerd e começo a banir que matava ele!! HUAHUAHUAHUHUA Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted December 13, 2013 O ps que ta de scy 126 eu vi bastante quando eu era do IMPACT0 (antes de fazer a merda se se unir com fna...) , e teve um FS q ia MF era 12x não lembro nick =/ eu tbm jah fui do IMPACT0, porém nunca mais vi ninguem de lah, só a BlackAlien que eu vejo jogar direto. os que era meus amgs nao vejo mais . meu nick era .... pera esqueci. Ta lembrei. eu jogava junto com minha irma " GatiinhaXd " eu era o irmao mais novo ( chato Segundo Aldebaran ). bons tempos em que ice era Spawn desejado. Fui do impacto com o CloudXii e ps ManhTroc, xgenesisx tbm Share this post Link to post Share on other sites
xXxRazieLxXx 169 Report post Posted December 13, 2013 ^ pq ele não era do runa? WTF btw, esse -ophtimus- foi meu tbm foi meu na epoca do GameOver e um tempo no Runa btw que sucedeu com a kahkah? Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted December 13, 2013 época que eu ad1, era loco o chico e o zor upano forte o Pike, e o krako me dando parte pra fiica so lurando pro mago dele. E o Razi so aproveitando o kina em BC >.> Bons tempos. vc pegava no batente e eu fazia a social 8) fufu FS noob. runa era bom na epoca o Fuel, M4nThYs, LuLuZoR, ZoR, Krako, 8ThCommandment, -Optimus- 8), Tidos, Ykki, Fack ( ti esqueci não meu bem)... hum tinha mais alguem? :-* :-* :-* tinha o mimi, o burzum, o aran, o tomate, o giga, o fissu, o vini, o capoerista, o boaro, e o resto nao lembro Share this post Link to post Share on other sites
xXxRazieLxXx 169 Report post Posted December 13, 2013 desses ai só conheci o giga, burzum, o fissu o vini e o boaro o resto conheci nao ah eh tinha o Kami tbm KaMiZoR Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted December 13, 2013 e o mimi eh o minhoca, nao conheceu? Share this post Link to post Share on other sites
cacadordeprexeca 0 Report post Posted December 13, 2013 eu era a dorothy 8) Share this post Link to post Share on other sites
xXxRazieLxXx 169 Report post Posted December 13, 2013 ah eh esqueci de falar o mimi Minhocudo Faxineira Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted December 13, 2013 eu era a dorothy 8) vc tbm tava lah! <3 Share this post Link to post Share on other sites
BillieJoe 0 Report post Posted December 13, 2013 VAMOS FALAR DE TEMPOS ATUAIS PF.. Como está o pt agora ? tem a galera old aqui ? eu jogava muito antes..porem nao cheguei a ser conhecido no game..pq tinha meu grupo fechado,então nao cheguei a fazer amizades quando mudou pro u.p.t eu ainda fiz alguns e tals..mas da galera antiga eu lembro de alguns do Fraternity IMPACTO,JustFriends fui lider de um clan até que ficou legalzinho o TheFriends rsrs' sempre fui noob,mas sempre soube me divertir..depois chegou um tempo que só passava raiva no game e quitei. Share this post Link to post Share on other sites
Combreak 380 Report post Posted December 13, 2013 Clans antigos Share this post Link to post Share on other sites
iagolealgames 9 Report post Posted December 13, 2013 Cheguei, nunca postei nesse chat, é só as zoeiras aqui ne? Sou bem-vindo? Share this post Link to post Share on other sites
xXxRazieLxXx 169 Report post Posted December 13, 2013 VAMOS FALAR DE TEMPOS ATUAIS PF.. Como está o pt agora ? tem a galera old aqui ? eu jogava muito antes..porem nao cheguei a ser conhecido no game..pq tinha meu grupo fechado,então nao cheguei a fazer amizades quando mudou pro u.p.t eu ainda fiz alguns e tals..mas da galera antiga eu lembro de alguns do Fraternity IMPACTO,JustFriends fui lider de um clan até que ficou legalzinho o TheFriends rsrs' sempre fui noob,mas sempre soube me divertir..depois chegou um tempo que só passava raiva no game e quitei. tadinho não tinha amigos. venha cá dê um abraço e se misture com o povo vem andar com a gente no recreio Share this post Link to post Share on other sites
Samanousk 0 Report post Posted December 13, 2013 ah eh esqueci de falar o mimi Minhocudo Faxineira Falto o Krako, o ANjos o (Tenente=Darzus), koyori, Ozzy i tem muito nego ainda a Jujuxinha que ate foi lider la. Share this post Link to post Share on other sites
LucasMag 0 Report post Posted December 13, 2013 quero perder a virjendadi Share this post Link to post Share on other sites
Samanousk 0 Report post Posted December 13, 2013 quero perder a virjendadi A "virjendadi" é foda! Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted December 13, 2013 OLD but GOLD É BR HUEHEUHEUE < Mais recente DU KRALIUW Share this post Link to post Share on other sites
BillieJoe 0 Report post Posted December 13, 2013 VAMOS FALAR DE TEMPOS ATUAIS PF.. Como está o pt agora ? tem a galera old aqui ? eu jogava muito antes..porem nao cheguei a ser conhecido no game..pq tinha meu grupo fechado,então nao cheguei a fazer amizades quando mudou pro u.p.t eu ainda fiz alguns e tals..mas da galera antiga eu lembro de alguns do Fraternity IMPACTO,JustFriends fui lider de um clan até que ficou legalzinho o TheFriends rsrs' sempre fui noob,mas sempre soube me divertir..depois chegou um tempo que só passava raiva no game e quitei. tadinho não tinha amigos. venha cá dê um abraço e se misture com o povo vem andar com a gente no recreio AIIIN É SERIO,POSSO PARTICIPAR DA SUA TURMA ? kkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
h4r0ld 2 Report post Posted December 14, 2013 queria ter pego a parte de quando era Redemption.PT! eu comecei ja era Renaissance, ai depois passou a ser Unique e a vaca da GM-cah baniu meu ps permanente -.- ai aqui estou .. Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted December 14, 2013 redemption era top! 8) Share this post Link to post Share on other sites