Jump to content
[D]ohkito

BR CHAT

Recommended Posts

xXxRazieLxXx

originalmente dattack e rattack eram br, eram irmãos, depois eles pararam e os char foram vendidos

miraning08

O ps que ta de scy 126 eu vi bastante quando eu era do IMPACT0 (antes de fazer a merda se se unir com fna...) , e teve um FS q ia MF era 12x não lembro nick =/

eu tbm jah fui do IMPACT0, porém nunca mais vi ninguem de lah, só a BlackAlien que eu vejo jogar direto. os que era meus amgs nao vejo mais :P. meu nick era .... pera esqueci.

Ta lembrei. eu jogava junto com minha irma " GatiinhaXd " eu era o irmao mais novo ( chato Segundo Aldebaran ). bons tempos em que ice era Spawn desejado.

Fuel

época que eu ad1, era loco o chico e o zor upano forte o Pike, e o krako me dando parte pra fiica so lurando pro mago dele.

E o Razi so aproveitando o kina em BC >.>

Bons tempos.

vc pegava no batente e eu fazia a social  8)

fufu FS noob.

runa era bom na epoca o Fuel, M4nThYs, LuLuZoR, ZoR, Krako, 8ThCommandment, -Optimus-  8), Tidos, Ykki, Fack ( ti esqueci não meu bem)... hum tinha mais alguem?

Oiaa eu ai!! HUAUAHUAHUA Era dahora mesmo heim! HUAHUAHUAHU

Lembro 1 vez que pegamos SOD com 6 nego e ninguem conseguia passar, falaram que era hack!! AAHUAHUHUA

Fuel

Lembro uma vez que o kai começo a morre igual loco no bc. Fico puto, foi la e logo o char de gm do sjoerd e começo a banir que matava ele!! HUAHUAHUAHUHUA

BozO

O ps que ta de scy 126 eu vi bastante quando eu era do IMPACT0 (antes de fazer a merda se se unir com fna...) , e teve um FS q ia MF era 12x não lembro nick =/

eu tbm jah fui do IMPACT0, porém nunca mais vi ninguem de lah, só a BlackAlien que eu vejo jogar direto. os que era meus amgs nao vejo mais :P. meu nick era .... pera esqueci.

Ta lembrei. eu jogava junto com minha irma " GatiinhaXd " eu era o irmao mais novo ( chato Segundo Aldebaran ). bons tempos em que ice era Spawn desejado.

Fui do impacto com o CloudXii  e ps ManhTroc, xgenesisx tbm xD

xXxRazieLxXx

^ pq ele não era do runa? WTF

btw, esse -ophtimus- foi meu :o

tbm foi meu na epoca do GameOver e um tempo no Runa

btw que sucedeu com a kahkah?

Fack

época que eu ad1, era loco o chico e o zor upano forte o Pike, e o krako me dando parte pra fiica so lurando pro mago dele.

E o Razi so aproveitando o kina em BC >.>

Bons tempos.

vc pegava no batente e eu fazia a social  8)

fufu FS noob.

runa era bom na epoca o Fuel, M4nThYs, LuLuZoR, ZoR, Krako, 8ThCommandment, -Optimus-  8), Tidos, Ykki, Fack ( ti esqueci não meu bem)... hum tinha mais alguem?

:-* :-* :-*

tinha o mimi, o burzum, o aran, o tomate, o giga, o fissu, o vini, o capoerista, o boaro, e o resto nao lembro :(

xXxRazieLxXx

desses ai só conheci o giga, burzum, o fissu o vini e o boaro o resto conheci nao

ah eh tinha o Kami tbm KaMiZoR

xXxRazieLxXx

ah eh esqueci de falar o mimi

Minhocudo Faxineira

BillieJoe

VAMOS FALAR DE TEMPOS ATUAIS PF..

Como está o pt agora ? tem a galera old aqui ?

eu jogava muito antes..porem nao cheguei a ser conhecido no game..pq tinha meu grupo fechado,então nao cheguei a fazer amizades

quando mudou pro u.p.t eu ainda fiz alguns e tals..mas da galera antiga eu lembro de alguns do Fraternity IMPACTO,JustFriends fui lider de um clan até que ficou legalzinho o TheFriends rsrs'

sempre fui noob,mas sempre soube me divertir..depois chegou um tempo que só passava raiva no game e quitei.

iagolealgames

Cheguei, nunca postei nesse chat, é só as zoeiras aqui ne? Sou bem-vindo? 9.gif

xXxRazieLxXx

eu jogava muito antes..porem nao cheguei a ser conhecido no game..pq tinha meu grupo fechado,então nao cheguei a fazer amizades

quando mudou pro u.p.t eu ainda fiz alguns e tals..mas da galera antiga eu lembro de alguns do Fraternity IMPACTO,JustFriends fui lider de um clan até que ficou legalzinho o TheFriends rsrs'

sempre fui noob,mas sempre soube me divertir..depois chegou um tempo que só passava raiva no game e quitei.

tadinho não tinha amigos.

venha cá dê um abraço e se misture com o povo vem andar com a gente no recreio

patio.jpg

Samanousk

ah eh esqueci de falar o mimi

Minhocudo Faxineira

Falto o Krako, o ANjos o (Tenente=Darzus), koyori, Ozzy i tem muito nego ainda

a Jujuxinha que ate foi lider la.

BillieJoe

tadinho não tinha amigos.

venha cá dê um abraço e se misture com o povo vem andar com a gente no recreio

patio.jpg

AIIIN É SERIO,POSSO PARTICIPAR DA SUA TURMA ? kkkkkkkkk

h4r0ld

queria ter pego a parte de quando era Redemption.PT! eu comecei ja era Renaissance, ai depois passou a ser Unique e a vaca da GM-cah baniu meu ps permanente -.- ai aqui estou ..

Guest
This topic is now closed to further replies.

News and Updates

• Create New...