L 719 Report post Posted September 29, 2011 Hoje se completa 3 anos do meu 101 no migal, ótima epoca, muitos players bons, grandes disputas ! Saudades; Kylix, xXx, kyokunasagi, aceshigh, lokin, killnecroterio, takumi, samuraiosama, cucao, bugão, doidonatural, xzibt, colosu aHHUuhaUHa, OnlinE etc. Dragons, TEMPLARIOS, Ressurrection, SUPREM0S, DreamTeam, SKOLBEATS, ShowTime, Reload, QuinCy, os 5 clans do weylla (20matar70correr), que ganharam todos os bc's (NoFear, Craw etc), allianced, avanced, ILLUSION, Evolution (quando o lokopike era lider), GoodPlayers (marcos[xtr]), bravehearts, croixbleue, umbrella, BUGADOS UHAHUUHAAUHAUHAHU, EspartanoZ, BrasilForces, GUARDIES, e claro o EagleFlyHigh, que somando todos os bc's, dá mais de 2 anos com a coroa do bc quem jogou nessa epoca 2005 ~ 2009 sabe do que to falando Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted September 29, 2011 É comer isso tudo sentar no vazo e esquecer que tem Cu, colesterol 150k depois disso Share this post Link to post Share on other sites
Zinn~ 0 Report post Posted September 29, 2011 Hoje se completa 3 anos do meu 101 no migal, ótima epoca, muitos players bons, grandes disputas ! Saudades; Kylix, xXx, kyokunasagi, aceshigh, lokin, killnecroterio, takumi, samuraiosama, cucao, bugão, doidonatural, xzibt, colosu aHHUuhaUHa, OnlinE etc. Dragons, TEMPLARIOS, Ressurrection, SUPREM0S, DreamTeam, SKOLBEATS, ShowTime, Reload, QuinCy, os 5 clans do weylla (20matar70correr), que ganharam todos os bc's (NoFear, Craw etc), allianced, avanced, ILLUSION, Evolution (quando o lokopike era lider), GoodPlayers (marcos[xtr]), bravehearts, croixbleue, umbrella, BUGADOS UHAHUUHAAUHAUHAHU, EspartanoZ, BrasilForces, GUARDIES, e claro o EagleFlyHigh, que somando todos os bc's, dá mais de 2 anos com a coroa do bc quem jogou nessa epoca 2005 ~ 2009 sabe do que to falando vai pra la fi Share this post Link to post Share on other sites
L 719 Report post Posted September 29, 2011 @ rui ~ nao vo começar a postar no forum do clan Share this post Link to post Share on other sites
PaynEeE 0 Report post Posted September 29, 2011 o lucone, me procura no msn ae [email protected] =X Share this post Link to post Share on other sites
Guest bahamott Report post Posted September 29, 2011 Alguem cria um tópico para o Wartale responder quando será lançados os itens 108 aqui no RPT. Pq em outro priston privado já está disponivel esses itens e o mapa novo. Meu ingles é meia boca.... Share this post Link to post Share on other sites
Fivel 28 Report post Posted September 29, 2011 Hoje se completa 3 anos do meu 101 no migal, ótima epoca, muitos players bons, grandes disputas ! Saudades; Kylix, xXx, kyokunasagi, aceshigh, lokin, killnecroterio, takumi, samuraiosama, cucao, bugão, doidonatural, xzibt, colosu aHHUuhaUHa, OnlinE etc. Dragons, TEMPLARIOS, Ressurrection, SUPREM0S, DreamTeam, SKOLBEATS, ShowTime, Reload, QuinCy, os 5 clans do weylla (20matar70correr), que ganharam todos os bc's (NoFear, Craw etc), allianced, avanced, ILLUSION, Evolution (quando o lokopike era lider), GoodPlayers (marcos[xtr]), bravehearts, croixbleue, umbrella, BUGADOS UHAHUUHAAUHAUHAHU, EspartanoZ, BrasilForces, GUARDIES, e claro o EagleFlyHigh, que somando todos os bc's, dá mais de 2 anos com a coroa do bc quem jogou nessa epoca 2005 ~ 2009 sabe do que to falando cucão gritando no ts... vão tudo tomar no c..... Share this post Link to post Share on other sites
lelekas 0 Report post Posted September 29, 2011 Gogg tem lepra! Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted September 29, 2011 E vc tem vista widescreen com esse olho fechado de japonês! Share this post Link to post Share on other sites
lelekas 0 Report post Posted September 29, 2011 EuNãoRi Share this post Link to post Share on other sites
Fivel 28 Report post Posted September 29, 2011 pra que gosta hj lançou o open beta do BF3 Share this post Link to post Share on other sites
lelekas 0 Report post Posted September 29, 2011 pra que gosta hj lançou o open beta do BF3 e pra quem não gosta oque tem? 8) Share this post Link to post Share on other sites
Fivel 28 Report post Posted September 29, 2011 pra que gosta hj lançou o open beta do BF3 e pra quem não gosta oque tem? 8) é dorobo se n gostar pega minha benga Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted September 29, 2011 Esses japa só sabem tumultuar Share this post Link to post Share on other sites
lelekas 0 Report post Posted September 29, 2011 heauhuahuahu , povo stressad0 Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted September 29, 2011 MIM DAH 1 REAL Share this post Link to post Share on other sites
lelekas 0 Report post Posted September 29, 2011 Incorporo o Lucastui?kepaokepoakpoeaea Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted September 29, 2011 Calma lá, não vamos chegar aos extremos! Share this post Link to post Share on other sites
lelekas 0 Report post Posted September 29, 2011 hsuahusahusa ;D ;D ;D mim da item? Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted September 29, 2011 Sim, GM-Bonzinho dah veri item Share this post Link to post Share on other sites
lelekas 0 Report post Posted September 29, 2011 its have clan for me? Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted September 29, 2011 Sim cadê você! Share this post Link to post Share on other sites
Rey 0 Report post Posted September 29, 2011 Hoje se completa 3 anos do meu 101 no migal, ótima epoca, muitos players bons, grandes disputas ! Saudades; Kylix, xXx, kyokunasagi, aceshigh, lokin, killnecroterio, takumi, samuraiosama, cucao, bugão, doidonatural, xzibt, colosu aHHUuhaUHa, OnlinE etc. Dragons, TEMPLARIOS, Ressurrection, SUPREM0S, DreamTeam, SKOLBEATS, ShowTime, Reload, QuinCy, os 5 clans do weylla (20matar70correr), que ganharam todos os bc's (NoFear, Craw etc), allianced, avanced, ILLUSION, Evolution (quando o lokopike era lider), GoodPlayers (marcos[xtr]), bravehearts, croixbleue, umbrella, BUGADOS UHAHUUHAAUHAUHAHU, EspartanoZ, BrasilForces, GUARDIES, e claro o EagleFlyHigh, que somando todos os bc's, dá mais de 2 anos com a coroa do bc quem jogou nessa epoca 2005 ~ 2009 sabe do que to falando jogava nessa epoca, ainda era bom mas hj em dia bpt já era Share this post Link to post Share on other sites
Rey 0 Report post Posted September 29, 2011 Alguem cria um tópico para o Wartale responder quando será lançados os itens 108 aqui no RPT. Pq em outro priston privado já está disponivel esses itens e o mapa novo. Meu ingles é meia boca.... posta ss desses itens ai pra nois da um saque truta #demoroujáé Share this post Link to post Share on other sites
Rey 0 Report post Posted September 29, 2011 pagode gírias da bahia é noix Share this post Link to post Share on other sites