Guest bahamott Report post Posted October 21, 2011 final no maraca, chupa nenem e.. cade a libertadores? pananananannan Ano que vem !! Quem é lider do campeonato ?!? 8) nao pow muito tempo.... Esse ano e do Flamengo 8) 8) 8) Estou escutando isso desde o campeonato começou !! Flamengo ?!? Já era, pode ser Vasco ou Botafogo. Share this post Link to post Share on other sites
Rey 0 Report post Posted October 21, 2011 final no maraca, chupa nenem e.. cade a libertadores? pananananannan 8) eu lembro de uns 4 que vcs levarão esses dias no rio (: Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted October 21, 2011 galo Share this post Link to post Share on other sites
Calii - Atorp 0 Report post Posted October 21, 2011 final no maraca, chupa nenem e.. cade a libertadores? pananananannan Ano que vem !! Quem é lider do campeonato ?!? 8) todo ano que vem o corinthians vai ganhar libertadores kkk TOLIIIIIIIIIIMINADO KKK Share this post Link to post Share on other sites
Guest bahamott Report post Posted October 21, 2011 final no maraca, chupa nenem e.. cade a libertadores? pananananannan Ano que vem !! Quem é lider do campeonato ?!? 8) todo ano que vem o corinthians vai ganhar libertadores kkk TOLIIIIIIIIIIMINADO KKK Essa é a graça de ser Corinthiano !! Aqui tem um bando de loucos... Nunca vou te abandonar !!! Share this post Link to post Share on other sites
tommylizard 1 Report post Posted October 21, 2011 Maraca é do fl4mengo? não sabia... Share this post Link to post Share on other sites
L 767 Report post Posted October 21, 2011 è num evento desses ae que aconteceu, que tu ve quem é burro e quem não é tinha um cara do myhome me mandando pm, como que passava pro 4th stage, falei iv 5th stage tbm nao sabia, que era evif a resposta Share this post Link to post Share on other sites
Guest bahamott Report post Posted October 21, 2011 Mano, esse mês eu gastei com esse jogo R$ 1.600,00 Quem tem, tem, quem nao tem, chora !!! Share this post Link to post Share on other sites
L 767 Report post Posted October 21, 2011 myhome nao tem nada 500,00 pau que gastei foi 2 camisa polo da brooksfield Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted October 21, 2011 Mano, esse mês eu gastei com esse jogo R$ 1.600,00 Quem tem, tem, quem nao tem, chora !!! é? parabens Share this post Link to post Share on other sites
-RenanK1lller 0 Report post Posted October 21, 2011 Mano, esse mês eu gastei com esse jogo R$ 1.600,00 Quem tem, tem, quem nao tem, chora !!! por que não usou isso pra perder a virgindade????? Share this post Link to post Share on other sites
Rey 0 Report post Posted October 21, 2011 Mano, esse mês eu gastei com esse jogo R$ 1.600,00 Quem tem, tem, quem nao tem, chora !!! é? parabens posso ser seu amigo? Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted October 21, 2011 Previsível. Uma por essa "mania" do que chamam de eixo Rio-São Paulo. Era óbvio São Paulo sediar a abertura. Óbvio ser o "estádio" do Corinthians. São Paulo e Palmeiras vivem de tapas com a CBF... e o Corinthians ainda amplia seu projeto para um estádio maior capas de "acomodar" a abertura. E mais óbvio ainda, um estádio que nem sequer existe. Significa mais dinheiro para a construção. Dinheiro esse que, em boa parte, vai constar nos valores da construção mas vai mesmo é pagar café com bolinhos de um pessoal aí. Ah, e tem o fato de um estádio a ser completamente erguido num intervalo de menos de 3 anos. Não pode atrasar. Mas vai atrasar várias vezes. E para acelerar os atrasos, mais dinheiro. Ou seja, mais café com bolinhos. Brasil, um país de bobos. Share this post Link to post Share on other sites
L 767 Report post Posted October 21, 2011 Previsível. Uma por essa "mania" do que chamam de eixo Rio-São Paulo. Era óbvio São Paulo sediar a abertura. Óbvio ser o "estádio" do Corinthians. São Paulo e Palmeiras vivem de tapas com a CBF... e o Corinthians ainda amplia seu projeto para um estádio maior capas de "acomodar" a abertura. E mais óbvio ainda, um estádio que nem sequer existe. Significa mais dinheiro para a construção. Dinheiro esse que, em boa parte, vai constar nos valores da construção mas vai mesmo é pagar café com bolinhos de um pessoal aí. Ah, e tem o fato de um estádio a ser completamente erguido num intervalo de menos de 3 anos. Não pode atrasar. Mas vai atrasar várias vezes. E para acelerar os atrasos, mais dinheiro. Ou seja, mais café com bolinhos. Brasil, um país de bobos. Unica coisa que o Brasil tem é mulher, mais nada, é dessa forma que os americanos por exemplo, conhecem o brasil. Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted October 21, 2011 É isso que todo mundo pensa que é esse país. Share this post Link to post Share on other sites
-RenanK1lller 0 Report post Posted October 21, 2011 http://g1.globo.com/mundo/noticia/2011/10/fim-do-mundo-deve-ocorrer-nesta-sexta-feira-diz-pregador-americano.html é hoje camaradaaas HEUHuheuahUEHU' Vo escapa de mais uma Share this post Link to post Share on other sites
Zinn~ 0 Report post Posted October 21, 2011 http://g1.globo.com/mundo/noticia/2011/10/fim-do-mundo-deve-ocorrer-nesta-sexta-feira-diz-pregador-americano.html é hoje camaradaaas HEUHuheuahUEHU' Vo escapa de mais uma ja estamos em 20:07 e nada gogo ate 00:00 depois é noix ate o proximo fim! Share this post Link to post Share on other sites
-RenanK1lller 0 Report post Posted October 21, 2011 http://g1.globo.com/mundo/noticia/2011/10/fim-do-mundo-deve-ocorrer-nesta-sexta-feira-diz-pregador-americano.html é hoje camaradaaas HEUHuheuahUEHU' Vo escapa de mais uma ja estamos em 20:07 e nada gogo ate 00:00 depois é noix ate o proximo fim! esse axo q passa, mas 2012 será q nois passa? Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted October 22, 2011 Fim do Mundo! Eu sobrevivi! Pela sexta ou sétima vez já... rapaz, me sinto um superherói Share this post Link to post Share on other sites
Rey 0 Report post Posted October 22, 2011 Fim do Mundo! Eu sobrevivi! Pela sexta ou sétima vez já... rapaz, me sinto um superherói quero ser seu amigo ² Share this post Link to post Share on other sites
Rey 0 Report post Posted October 22, 2011 fuking bill gates! demorôoo porra! Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted October 22, 2011 Gil Brother é rei. Simplesmente! Share this post Link to post Share on other sites
L 767 Report post Posted October 22, 2011 Eazy E ft. 2Pac- Real Thugs Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted October 22, 2011 Claro, tinha que aparecer um para estragar o tópico! Share this post Link to post Share on other sites
L 767 Report post Posted October 22, 2011 Claro, tinha que aparecer um Gangsta para estragar o tópico! Share this post Link to post Share on other sites