Jump to content
L

Uma simples pergunta.

Recommended Posts

L

Realmente tem algum clan br ajudando, pagando pau pros hackers do myhome ?

Gogg

O meu, é claro! Eu e os viets somos amigos de infância, jogamos bola juntos na rua.

Keshy

O meu, é claro! Eu e os viets somos amigos de infância, jogamos bola juntos na rua.

n é bem isso q vc diz no outro forum >.>'

-RenanKiller

vi o Lance_illv falando isso cara, ele deve saber.

senão souber malz ta falando no teu nome akie xD

[D]ohkito

se vc olhar no GoF vc vai encontrar um topico legal lá~~

Lance_Illv

Clan eu naum sei Lucone!

Mas que tem Br no MyHome eu tenho certeza!

Não lembro o nick dos 2 que vi, eu tive que formartar meu pc e perdi as SS!

Mas tem brazuka no MyHome sim!

Era um Kina e um Pike! quando eu ainda tava com meu FS [Lance], após um pequena guerra, o cara começou a zuar e logo ele falou que era Br, puxei assunto e realmente os 2 eram BRASILEIROS.

[D]ohkito
ohkito" post="329620" timestamp="1316043290"]

se vc olhar no GoF vc vai encontrar um topico legal lá~~

mistério... tá lá ainda...

peu

Clan eu naum sei Lucone!

Mas que tem Br no MyHome eu tenho certeza!

Não lembro o nick dos 2 que vi, eu tive que formartar meu pc e perdi as SS!

Mas tem brazuka no MyHome sim!

Era um Kina e um Pike! quando eu ainda tava com meu FS [Lance], após um pequena guerra, o cara começou a zuar e logo ele falou que era Br, puxei assunto e realmente os 2 eram BRASILEIROS.

O kina é o Iaan ...  ;)

Digo isso pq uma vez tava hunt em et3 e sem querer lurei um mob

pra cima de um Kina. Ai ja sabe , bate boca daqui e dali, ai vi que era BR, e

trocamos ideia depois.  ;D

Lance_Illv

O Iaan não é! ele vendeu o kina e tá com um mech e ambos estavam em meu clan (rs)...

to tentando achar as SS aqui no meu outro pc pra confirmar o nome do "maledito".

Mas que era Br no MH era!

Iaan

Sim , realmente eu sempre fui do MH.

Eu sempre tive alguns amigos naquele clan , mas por causa de um desentendimento com a vanbibi eu resolvi sair ... mais isso já tem um tempo .

E se realmente eu voltar a jogar, concerteza vou volta pro MH . Porque eu admiro algumas pessoas daquele clan !

E se realmente tiver alguem ajudando o MH , o que tem de errado lucone ? O clan é do cara ... deixa ser feliz ué .

Gogg

O que há de errado?

Vamos começar...

O clan foi criado e é liderado por imbecis que vivem fodendo o jogo de inúmeras maneiras, o que inclui hack, uso de bug e venda por dinheiro...

Logo, o CLAN está ERRADO

Estando o clan errado também está errado quem faz parte dele

Eu preferiria não dizer nada a respeito, mas alguém perguntar o que tem de errado em relação a esse clan patético é o cúmulo.

Iaan

O que há de errado?

Vamos começar...

O clan foi criado e é liderado por imbecis que vivem fodendo o jogo de inúmeras maneiras, o que inclui hack, uso de bug e venda por dinheiro...

Logo, o CLAN está ERRADO

Eu preferiria não dizer nada a respeito, mas alguém perguntar o que tem de errado em relação a esse clan patético é o cúmulo.

Prove  ;)

L

O que há de errado?

Vamos começar...

Logo, o CLAN está ERRADO

Prove  ;)

A vanbibi já tomou ban se tu não sabe, e a maioria do povo desse clan, tá banido hoje também, e tu sabe disso.

A parada é que eu odeio brasileiro que fica chupando pau de myhome, só porque tá com todas as coroas, vi um monte de br noobzinho atrás deles em bc. Quando o avanced tava com todas as coroas, tu tava lá tbm, e tu sabe que o avanced era totalmente BR, tu simplesmente chega e vira pro lado dos hacker ?

Gogg

Hm, começo por qual parte?

vanbibi banida por duplicar item?

Shiny banida permanentemente por uso de bot?

TuyenNoob moderador da seção VN deixando um monte de tópicos divulgando hacks, bugs e vendas por dinheiro real?

Ou o fato de um ADMIN ter me falado que sabe que vanbibi VENDE CRÉDITOS (euro balance) POR DINHEIRO?

L

Todo mundo que jogava aqui, inclusive tu ian, sabe o que a vanbibi e o tuyennoob fazem, e principalmente os hackers do MH.

L

O davv e o adde, os proprios me falaram que sabem do que a vanbibi faz, só não tem como provar.

Sei quem tinha as provas, mas foram perdidas.

newaccount

"aê colosu, bora fazer aliança com vietclan ?" aaaaaaaaaakkkkkkkkkk

nunca mudará

Iaan

O que há de errado?

Vamos começar...

Logo, o CLAN está ERRADO

Prove  ;)

A vanbibi já tomou ban se tu não sabe, e a maioria do povo desse clan, tá banido hoje também, e tu sabe disso.

A parada é que eu odeio brasileiro que fica chupando pau de myhome, só porque tá com todas as coroas, vi um monte de br noobzinho atrás deles em bc. Quando o avanced tava com todas as coroas, tu tava lá tbm, e tu sabe que o avanced era totalmente BR, tu simplesmente chega e vira pro lado dos hacker ?

Não compare as coisas, avanced era "o clan" .

Naquela época era o clan de pessoas que eu curtia , que eu conheci quando entrei no jogo ... eu não mudei de lado , eu simplesmente parei de jogar e quando voltei , tu e alguns outros do avanced estavam em clans de pessoas que eu sempre achei ridiculas, e tu melhor que qualquer um sabe que eu sempre tive amizade com eris, tuyen , klose ... Me chamaram pra fazer parte, e eu entrei .

L

nunca mudará

na verdade isso foi eu que tinha falado com o colosu, mas ai começamo a comer eles no pvp, depois que eu e o colosu atrapalhamos eles matar prince

JotaPe

Ta deletando post pq? Vou ter que tirar print e te denunciar? Se liga cara!

@Post do Gogg

WOW!

L

O que há de errado?

Vamos começar...

Logo, o CLAN está ERRADO

Prove  ;)

Não compare as coisas, avanced era "o clan" .

Naquela época era o clan de pessoas que eu curtia , que eu conheci quando entrei no jogo ... eu não mudei de lado , eu simplesmente parei de jogar e quando voltei , tu e alguns outros do avanced estavam em clans de pessoas que eu sempre achei ridiculas, e tu melhor que qualquer um sabe que eu sempre tive amizade com eris, tuyen , klose ... Me chamaram pra fazer parte, e eu entrei .

Não tenho como provar que o klose é hacker, mas um lagado do inferno ele é.

Eris aka vanbibi & TuyenNoob, são os que usam o game que tu é staffer pra ganhar dinheiro na vida real, e que também já abusaram demais do game, usando hacker.

newaccount

nunca mudará

na verdade isso foi eu que tinha falado com o colosu, mas ai começamo a comer eles no pvp, depois que eu e o colosu atrapalhamos eles matar prince

Ele tinha falado também no ts, mesmo depois de a gente virar inimigo deles e eles começarem a ownar no sod....

Guest
This topic is now closed to further replies.

News and Updates

• Create New...