Fuel 0 Report post Posted September 15, 2011 Todo mundo sabe onde estãos os idiotas e os hackers em 1 mesmo clan, ninguem é burro aqui, mas alguns preferem ser. E sobre provas? Pq request unban, 90% é request de viet, e antes que venha falar sobre os "grandes", ninguem é bobo de banir quem da a grana pro server usando um estranho tipo de xp, onde 1 matando e 5 de leech da mais xp que pt full de nego matando. Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted September 15, 2011 Espera aí Então quando o avanced era "o clan", beleza. Aí então o heaven era "o cheat clan", muda de clan! Aaaaah começo a entender... Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted September 15, 2011 Oi? mariacoroa.com Vey, eu fico é muito fudid0 com essa porr@ toda ! P.Q.P. ! Tomara que o Wartale faça aquela limpeza igual fez com o VietClan... Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted September 15, 2011 Todo mundo sabe onde estãos os idiotas e os hackers em 1 mesmo clan, ninguem é burro aqui, mas alguns preferem ser. E sobre provas? Pq request unban, 90% é request de viet, e antes que venha falar sobre os "grandes", ninguem é bobo de banir quem da a grana pro server usando um estranho tipo de xp, onde 1 matando e 5 de leech da mais xp que pt full de nego matando. vdd.... pode ir todo o dia em ft2 q tem 1 atakando 1 tankando e 5 leech... e adivinha de qual clan é :-O Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted September 15, 2011 Olha ad2, não tem spaw ! Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted September 15, 2011 ohkito" post="330350" timestamp="1316124464"] Oi? mariacoroa.com Vey, eu fico é muito fudid0 com essa porr@ toda ! P.Q.P. ! Tomara que o Wartale faça aquela limpeza igual fez com o VietClan... e o senhor puxa saco vai junto ^^ tomaraaa Share this post Link to post Share on other sites
Toni 0 Report post Posted September 15, 2011 Fecha esse tópico já deu o que tinha que dar. Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted September 15, 2011 ^ Vdd. Share this post Link to post Share on other sites
Rey 0 Report post Posted September 15, 2011 Fecha esse tópico já deu o que tinha que dar. ta maluco cara? viu algum post meu nesse tópico? agora sim pode bloquear Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted September 15, 2011 Fecha esse tópico já deu o que tinha que dar. ta maluco cara? viu algum post meu nesse tópico? agora sim pode bloquear .... bixinha_mod_on! Share this post Link to post Share on other sites
Toni 0 Report post Posted September 15, 2011 Fecha esse tópico já deu o que tinha que dar. ta maluco cara? viu algum post meu nesse tópico? agora sim pode bloquear Eu ri, HIAUEHIAHEIEAUHE Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted September 15, 2011 esses baiano só enxe o saco AFF ahsuhuHUASHUhuah'' Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted September 15, 2011 Ele tem q atualizar a sign dele: "Viado pra caraleo." Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted September 15, 2011 Não é motivo para transformar isso em chat... De qualquer modo... é só fazer como eu faço. Se for MH, eu mato. Se eu já vi no MH, eu mato. Se eu pensar que já vi no MH, eu mato. Tipo aquela coisa de "atire primeiro, pergunte depois" sabe? Daí não tem problema ;D Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted September 15, 2011 Não é motivo para transformar isso em chat... De qualquer modo... é só fazer como eu faço. Se for MH, eu mato. Se eu já vi no MH, eu mato. Se eu pensar que já vi no MH, eu mato. Tipo aquela coisa de "atire primeiro, pergunte depois" sabe? Daí não tem problema ;D LOL ? HAHAHAHAHHAHAHA. Comigo é assim, se eu ver MH eu do hit, se eu já vi no MH eu do hit mas, não mato não... ='( Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted September 15, 2011 É sério pow Tem um cara aqui que usava um ks que chamava DanPhaiCut (acho que era assim), e na época o clan dos caras tavam todos com cores parecidas... Maximize 200%... Eu via o mano no BC, saia correndo e metia porrada, aí que eu via quem era... "pow, mata n" e eu "afff carai, mas tbm esse nick, qdo vi já foi" Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted September 15, 2011 É sério pow Tem um cara aqui que usava um ks que chamava DanPhaiCut (acho que era assim), e na época o clan dos caras tavam todos com cores parecidas... Maximize 200%... Eu via o mano no BC, saia correndo e metia porrada, aí que eu via quem era... "pow, mata n" e eu "afff carai, mas tbm esse nick, qdo vi já foi" Bixa má! Share this post Link to post Share on other sites
Toni 0 Report post Posted September 15, 2011 É sério pow Tem um cara aqui que usava um ks que chamava DanPhaiCut (acho que era assim), e na época o clan dos caras tavam todos com cores parecidas... Maximize 200%... Eu via o mano no BC, saia correndo e metia porrada, aí que eu via quem era... "pow, mata n" e eu "afff carai, mas tbm esse nick, qdo vi já foi" Você vai mata-los só se for no seu incosciente, pois eles não usam alguma ferramenta maliciosa? onehit, e bla bla bla? KOPAKOPKAOKA Perdeu BRUNO! Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted September 15, 2011 Seus danadenhos ! Share this post Link to post Share on other sites
Toni 0 Report post Posted September 15, 2011 o que quer dizer mH ? map hack? ou Mundo HACK? To com essa dúvida ;/ Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted September 15, 2011 ohkito" post="330419" timestamp="1316130739"] Seus danadenhos ! quero meu cajado 120 T.T' Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted September 15, 2011 My Hack Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted September 15, 2011 ohkito link=topic=51969.msg330419#msg330419 date=1316130739] Seus danadenhos ! quero meu cajado 120 T.T' Market > Sell >116+ Share this post Link to post Share on other sites
Toni 0 Report post Posted September 16, 2011 ohkito" post="330428" timestamp="1316131087"] My Hack Obrigado, por tirar minha dúvida, MODO sinico off! EHAIUEHIUEAE Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted September 16, 2011 Você vai mata-los só se for no seu incosciente, pois eles não usam alguma ferramenta maliciosa? onehit, e bla bla bla? KOPAKOPKAOKA Perdeu BRUNO! Nada! Eu mato eles umas 10 vezes seguidas Aí eles apertam o botão e param de morrer, começam a matar geral com 1 hit... Eles são espertos o suficiente para não ficarem com essa porra ligada o tempo todo. Eu lembro quando rolava war antes do BC, Wartale aparecia no mapa era só corpinho deles estendido no chão, dava tempo nem dos caras buffarem... apanhavam igual criança pequena. Aí sumia o GM, nego ficava imortal e saia matando ele x 10. Estranho isso né, cara não aguenta nem 1 com GM do lado, GM some ele entra em modo highlander Share this post Link to post Share on other sites