tista 0 Report post Posted January 2, 2023 Boa noite pessoal, sou jogador de priston das antigas, e estou começando minha jornada aqui no antigo realmpt agora wartale, como minha base de priston e do bpt e vi que aqui a tier 5 e bem diferente de lá, nao sei qual classe devo fazer, então pensei em falar com a turma br que joga aqui a mais tempo e poder tirar algumas duvidas. Se alguém souber e poder me ajudar me dando dicas de classes mais overpower para upar rápido, ou classes de pvp boas, e até mesmo classes que conseguem pt fácil para upar, não sei como é o up no hight lvl então qualquer informação já ajuda, estou estudando as quests para ter uma noção do game. Desde já obrigado, e um ótimo ano a todos! Share this post Link to post Share on other sites
sdmlucas 75 Report post Posted January 9, 2023 On 1/2/2023 at 6:33 PM, tista said: Boa noite pessoal, sou jogador de priston das antigas, e estou começando minha jornada aqui no antigo realmpt agora wartale, como minha base de priston e do bpt e vi que aqui a tier 5 e bem diferente de lá, nao sei qual classe devo fazer, então pensei em falar com a turma br que joga aqui a mais tempo e poder tirar algumas duvidas. Se alguém souber e poder me ajudar me dando dicas de classes mais overpower para upar rápido, ou classes de pvp boas, e até mesmo classes que conseguem pt fácil para upar, não sei como é o up no hight lvl então qualquer informação já ajuda, estou estudando as quests para ter uma noção do game. Desde já obrigado, e um ótimo ano a todos! Cara, tenta procurar no Youtube dicas, tem videos de BR explicando como upar, o q fazer, qual a maneira mais rapida. Mas ja adianto que você jogue com o que goste, claro que se vc criaru m char suporte, como pris, ou ms para tankar, etc. ajuda. Como todo MMORPG tudo é mais facil se for em grupo ou com clan. Enfim, espero ter ajudado. Share this post Link to post Share on other sites