ianliebl 0 Posted September 19, 2011 to a muito tempo sem jogar realmpt e tava querendo voltar quando fui tentar logar a conta estava banida! * Porque você acha que foi banido? não tenho a minima ideia, quando parei de jogar ela estava toda certa. *Porque deveria ser desbanido? porque eu quero muito jogar, e não tenho nenhum motivo pra ter sido banido. *Seu ID/Login? ianliebl * Todos os personagens da sua conta Placto valeu! Share this post Link to post
[D]ohkito 2 Posted September 19, 2011 Nota:Já que é mais do que óbvio que você sabe postar e criar tópicos você mesmo crie em: "Request Unban" Nota²:Tá traduzido, só dar um crtl+c e ctrl+v Nota³;Título do tópico entre as linhas paralelas de *. *************************************************************** Unban Request <Placto> *************************************************************** - Why do you think you got banned: I have no idea, when I stop to play it was correct. - Why you should be unbanned: Because I really want to play and have no reason for me have been banned. - Your game account name: ianliebl - All character names in your game account: Placto Thx ! Share this post Link to post
ianliebl 0 Posted September 19, 2011 ohkito" post="333974" timestamp="1316471378"] Nota:Já que é mais do que óbvio que você sabe postar e criar tópicos você mesmo crie em: "Request Unban" Nota²:Tá traduzido, só dar um crtl+c e ctrl+v Nota³;Título do tópico entre as linhas paralelas de *. *************************************************************** Unban Request <Placto> *************************************************************** - Why do you think you got banned: I have no idea, when I stop to play it was correct. - Why you should be unbanned: Because I really want to play and have no reason for me have been banned. - Your game account name: ianliebl - All character names in your game account: Placto Thx ! Vaaleu cara! Share this post Link to post