pedrojn 0 Report post Posted September 25, 2011 Bom, já que eu perguntei pro cara que faz o Donate BR e ele não me respondeu, eu gostaria de saber com quantos Cois eu iria ficar se donatar R$10.00 ? 10 reais + aqueles "juros". Share this post Link to post Share on other sites
destroierxxx 0 Report post Posted September 25, 2011 Bom, já que eu perguntei pro cara que faz o Donate BR e ele não me respondeu, eu gostaria de saber com quantos Cois eu iria ficar se donatar R$10.00 ? 10 reais + aqueles "juros". 10 reais = 200 ~250 coins (não me lembro bem) Share this post Link to post Share on other sites
pedrojn 0 Report post Posted September 25, 2011 Vlw, pra um lvl 106.80 (Mage) ta bom n ta? pra arrumar build e sheltons ta bom neh ? Share this post Link to post Share on other sites
aroma_AGAIN 0 Report post Posted September 25, 2011 Oi desculpa , realmente nao vi seu PM As vezes recebo muitos PM e acabo nao conseguindo ver algum . Cara 10 reais fica praticamente 0 coins Porque tenho a taxa de 6USD Entao eu indico sempre donatar um pouco + pra compensar pra vcs atualmente por causa da alta do dolar o donate ta assim 2,7 reais = 1 euro = 100 coins qlqr coisa manda pm Share this post Link to post Share on other sites
pedrojn 0 Report post Posted September 25, 2011 Nada não cara, tbm pensei isso, que vc receberia mtas PM, mas eu falo 10 reais + akeles "juros"... Tipo assim Juros: R$2.00 Dinhero: R$10.00 Igual à: R$12.00 Intendeu ? eu nao falo 10 reais ja com os juros inclusos.. se vc entendeu responda ai ^^ Brigado Share this post Link to post Share on other sites
aroma_AGAIN 0 Report post Posted September 25, 2011 Nada não cara, tbm pensei isso, que vc receberia mtas PM, mas eu falo 10 reais + akeles "juros"... Tipo assim Juros: R$2.00 Dinhero: R$10.00 Igual à: R$12.00 Intendeu ? eu nao falo 10 reais ja com os juros inclusos.. se vc entendeu responda ai ^^ Brigado entao problema eh q o minimo pra donate eh 250 coins E 10$ reais em coins da 3,5 euros . = 350 coins Esse valor nao existe , pq soh pode donatar no minimo 250 coins . Entendeu? entao 10 reais = 250 coins Share this post Link to post Share on other sites
pedrojn 0 Report post Posted September 25, 2011 entao me recomenda um preço pra mim ai porfavor, que nao seja mto barato nem tao caro pq nunca donatei no realm Agradeço. Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted September 25, 2011 entao me recomenda um preço pra mim ai porfavor, que nao seja mto barato nem tao caro pq nunca donatei no realm Agradeço. ^ Mano se c tá com medo de levar um tombo, eu te digo, os donates BR feitos pelo Aroma é monitorado pelo Wartale, é mais confiável que VOCÊ donatar por si só. LOL~~ hehehe. Experiência: Meu primeiro donatenho foi um valor bem alto, o Aroma entregou tudo um dia dps. É confiável~~ Share this post Link to post Share on other sites
pedrojn 0 Report post Posted September 25, 2011 velho nao to com medo --' só quero saber quanto de coin iria dar... porque por inquanto vou donatar só isso mais pra frente eu donato mais vei... nao so um banco de dinhero pra sai donatando tudo e o mundo... Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted September 25, 2011 velho nao to com medo --' só quero saber quanto de coin iria dar... porque por inquanto vou donatar só isso mais pra frente eu donato mais vei... nao so um banco de dinhero pra sai donatando tudo e o mundo... ahhh, ok. É porque a maioria das pessoas ficam receosas, aí quando eu li teu post eu pensei que fosse isso. Share this post Link to post Share on other sites
Iaan 26 Report post Posted September 26, 2011 Aroma_Again é o responsável por donates brasileiros , qualquer outra dúvida sobre isso mande PM pra ele . Share this post Link to post Share on other sites