Tirbing 37 Report post Posted February 5, 2024 Só p deixar a galera esperta, tem um (ou uns) caras invisíveis catando coin dos outros no chão. Creio eu que é pra garantir o leite dos filhos deles, MAS, ainda assim eu acho paia e deveria ter uma solução p isso. Esse aí catou uns 2/3 no momento da print. Nick justmini Share this post Link to post Share on other sites
japakk 98 Report post Posted February 5, 2024 eles tão fazendo isso por ganância mesmo, porque não dá pra comercializar os itens do evento de jeito nenhum Share this post Link to post Share on other sites
mastellini 387 Report post Posted February 5, 2024 no evento passado o gm disse que evento nao tem ks mas nao pode ter looting, quero ver se eles serao penalizados Share this post Link to post Share on other sites
thesearchnick 3 Report post Posted February 5, 2024 evento nao tem KS irmao Share this post Link to post Share on other sites
mastellini 387 Report post Posted February 5, 2024 Just now, thesearchnick said: evento nao tem KS irmao looting é diferente de ks Share this post Link to post Share on other sites
Tirbing 37 Report post Posted February 5, 2024 6 minutes ago, thesearchnick said: evento nao tem KS irmao Nem todos mas sempre um brasileiro KKKKKKKKKK 1 Share this post Link to post Share on other sites
thesearchnick 3 Report post Posted February 5, 2024 entao o server inteiro vai tomar ban kk Share this post Link to post Share on other sites
mastellini 387 Report post Posted February 5, 2024 (edited) 1 minute ago, thesearchnick said: entao o server inteiro vai tomar ban kk server todo não, tem muita gente parada no spawn certinho Edited February 5, 2024 by mastellini Share this post Link to post Share on other sites
erickloro 373 Report post Posted February 5, 2024 3 hours ago, Tirbing said: Nem todos mas sempre um brasileiro KKKKKKKKKK É foda Share this post Link to post Share on other sites