pedrods 0 Report post Posted November 2, 2011 To com problema no paypal eu insiro o numero do cartao tudo certo mais da um aviso que nao posso fazer o pagamento com esse cartao ja testei 4 cartões e todos deram o mesmo problema ja usei o mesmo cartao para donata anteriormente algem sabe qual o problema ? Share this post Link to post Share on other sites
LikeG6 117 Report post Posted November 3, 2011 OLHA MAN O PROBLEMA EM SI EU NAO SEI, MAS PARECE QUE NAO EH SO COM VC QUE ESTA ACONTECENDO ISSO, OUTRAS PESSOAS TBM RECLAMARAM DISSO EM ALGUNS TOPICOS ATRAS, DEVE SER ALGO NO SISTEMA DELES ??? Share this post Link to post Share on other sites
pedrods 0 Report post Posted November 3, 2011 Puts ai ta foda preciso paga um exp service e nao to consiguindo donata será que não tem nenhum jeito de arrumar ? Share this post Link to post Share on other sites
LikeG6 117 Report post Posted November 3, 2011 SE CONTINUAR ASSIM O JEITO VAI SER COMPRAR OS COINS COM KK :-[ Share this post Link to post Share on other sites
pedrods 0 Report post Posted November 3, 2011 pior que sao 2 accs são muitas coins preciso donata de qualqer jeito Share this post Link to post Share on other sites
LikeG6 117 Report post Posted November 3, 2011 TENTA TROCA UMA IDEIA COM O aroma_AGAIN, ELE EH RESPONSAVEL POR ESSA PARTE DE DONATE, AS VEZES ELE POSSA FAZER ALGO PRA TI 8) Share this post Link to post Share on other sites
pedrods 0 Report post Posted November 3, 2011 ok muito obrigado ;D Share this post Link to post Share on other sites
Fivel 28 Report post Posted November 3, 2011 ja aconteceu comigo 2 vz, uma liguei para o atendimento ao cliente paypal e a mulher falou que eu não conseguiria mais usar esse cartao para transações no paypal mas não falou o motivo mesmo eu enchendo o saco dela, ai pedi outro cartao no banco e donatei normal ai parou de funcionar liguei la ela pediu uam serie de documentos que eu enviei e voltou a funcionar. vai atender uma mina com um sotaque sei al daonde Share this post Link to post Share on other sites
pedrods 0 Report post Posted November 3, 2011 a não dai é muito extresse ja to sem paciencia ja to com uma puta raiva desse paypal vai toma no cu muito ruim essa desgraça paypal= bosta Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted November 3, 2011 Faça como eu te flei lá naquele tópico.qqr coisa faça por depósito bancário. Share this post Link to post Share on other sites
pedrods 0 Report post Posted November 3, 2011 é possivel fazer por deposito? como ? Share this post Link to post Share on other sites
kastortroy 0 Report post Posted November 3, 2011 ja donatou esse valor ? o cartao tem um limite baixo para compras internacionais. provavel vc vai ter q aumentar seu limite de uso internacional. Share this post Link to post Share on other sites
SrtCat 0 Report post Posted November 3, 2011 os Limites de Cartao Internacionais sao baixos mais o paypal envia uma pequena taxa para o seu cartao q tem um codigo e o limite aumenta o Seu cartao pode tar bloqueado igual ao meu ou está invalido tem que pedir outro cartao ou seja uma 2 via Share this post Link to post Share on other sites
pedrods 0 Report post Posted November 3, 2011 estou aguardando agora essa confirmação do cartao tive que pagar uma taxa para tirar essa limitaçao agora só resta esperar para olhar esse codigo na fatura do cartao e tentar de novo espero que o problema seja só esse mesmo mas não tenho certeza de que este seja o problema vo aguardar agora quando eu descobrir posto aqui se consegui obrigado por enquanto Share this post Link to post Share on other sites
jaspion 0 Report post Posted November 3, 2011 o paypal tem um limite, voce faz uma compra depois voce tem que cadastrar o cartao, pagar uma taxa, é de uns 5R$ e pokinho, depois ele vai pedir pra voce confirmar o valor que foi pago, e voce tem que por o valor exato, depois seu cartao é liberado Share this post Link to post Share on other sites
pedrods 0 Report post Posted November 4, 2011 fiz exatamente isso to esperando a confirmaçao agora tomará q funcione Share this post Link to post Share on other sites
Iaan 26 Report post Posted November 6, 2011 Donate? /:Aroma_Again ele é o responsável por essa parte ^^ Share this post Link to post Share on other sites