itaipava 0 Report post Posted February 7 Senhores boa tarde, alguém pode me ajudar com uma dúvida? Vi que muitas coisas mudaram aqui no wpt, tenho um ks 151 queria pegar um char um pouco melhor, que seja bom em pvp e no mínimo razoável no pve, vocês me indicam alguma classe específica, estava pensando em pegar um 155 - 157 mais ou menos. Share this post Link to post Share on other sites
ace1 130 Report post Posted February 7 (edited) 2 minutes ago, itaipava said: Senhores boa tarde, alguém pode me ajudar com uma dúvida? Vi que muitas coisas mudaram aqui no wpt, tenho um ks 151 queria pegar um char um pouco melhor, que seja bom em pvp e no mínimo razoável no pve, vocês me indicam alguma classe específica, estava pensando em pegar um 155 - 157 mais ou menos. ja está na classe recomendada (opinião pessoal) 👍 Edited February 7 by ace1 Share this post Link to post Share on other sites
sdw 33 Report post Posted February 7 1 hour ago, ace1 said: ja está na classe recomendada (opinião pessoal) 👍 Também concordo que KS é uma classe muito boa, tanto PvE quanto PvP. Share this post Link to post Share on other sites
xkintaro 1,749 Report post Posted February 7 e for para trocar de conta 151 para 155, pega lvl 152 e junta para pegar um char 158+ pq do 151 ao 155 nao muda muita coisa. Share this post Link to post Share on other sites
itaipava 0 Report post Posted February 14 Entendi, é ele ja está com 63% vou fazendo as diárias aqui e upando. So senti dificuldade em conseguir pt em EB com o ks, tem algum mapa que seja melhor de upar e dropar? Share this post Link to post Share on other sites