kvra 0 Posted November 21, 2011 Não sei ao certo quanto donate (nunca fiz e talz), aí queria saber se alguem dá uma ajuda pra me dizer quanto (em coins) ficaria pra trocar char de classe + Itens 120 +10 (set dgs, ka, vring). Alguem dá uma força aí? ;D Share this post Link to post Share on other sites
tarcys 0 Posted November 21, 2011 Não sei ao certo quanto donate (nunca fiz e talz), aí queria saber se alguem dá uma ajuda pra me dizer quanto (em coins) ficaria pra trocar char de classe + Itens 120 +10 (set dgs, ka, vring). Alguem dá uma força aí? ;D Olha esses links http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=47732.0 Share this post Link to post Share on other sites
peu 0 Posted November 21, 2011 Só o char 50 eu, se for o char mais os itens 80 eu, lembrando que os itens tem de ser perf. Share this post Link to post Share on other sites
kvra 0 Posted November 22, 2011 Não sei ao certo quanto donate (nunca fiz e talz), aí queria saber se alguem dá uma ajuda pra me dizer quanto (em coins) ficaria pra trocar char de classe + Itens 120 +10 (set dgs, ka, vring). Alguem dá uma força aí? ;D Olha esses links http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=47732.0 Vlw pela ajuda.. mas o link eu sei onde é.. Queria q alguem passase os preço total. Tem coisa q n entendi direito la. ^^ Só o char 50 eu, se for o char mais os itens 80 eu, lembrando que os itens tem de ser perf. E se nao forem perf? PS: Já nao bastava um ae mandando link... '-' Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Posted November 22, 2011 Eles dão os itens só que...Exemplo... seu iten é -1-0 se acaso eles troca pode vim -2-0 -3-3 entende? Share this post Link to post Share on other sites
kvra 0 Posted November 22, 2011 ahh sim.. vixx entao aí tenho que pagar os re-spec do itens + os change? Share this post Link to post Share on other sites
LCaldeira 0 Posted November 22, 2011 nao nao, tu paga perf no item. Share this post Link to post Share on other sites
L 768 Posted November 22, 2011 nao compença dar change class nesse level Share this post Link to post Share on other sites
kvra 0 Posted November 22, 2011 to 123... mas queria mudar agora.. por mim n faz mta diferença classe n. Tenho força de vontade pra up.. Share this post Link to post Share on other sites
Guest bahamott Posted November 22, 2011 Seu char é mago agora neh ?!? Quer upa rapido, muda para priest. Share this post Link to post Share on other sites
kvra 0 Posted November 22, 2011 É mago, mas não venho atravez deste, pedir informações sobre up. lol Quero saber do donate. (valor exato) Mage: lvl 123 Staff 120 +7 Robe 120 +7 DGS, Kel, 2 Vring (todos drop) Alguem sabe quanto ia ficar pra converter pra FS ou Kina? Diz o valor total... por favor não postem link. Sei onde fica tudo, só não sei como funciona donate, pois nunca o fiz. Obrigado. Share this post Link to post Share on other sites
Guest bahamott Posted November 22, 2011 É mago, mas não venho atravez deste, pedir informações sobre up. lol Quero saber do donate. (valor exato) Mage: lvl 123 Staff 120 +7 Robe 120 +7 DGS, Kel, 2 Vring (todos drop) Alguem sabe quanto ia ficar pra converter pra FS ou Kina? Diz o valor total... por favor não postem link. Sei onde fica tudo, só não sei como funciona donate, pois nunca o fiz. Obrigado. Vamo la 01 Valento Ring = Mudar para Status Perf e Escolha o Spec (900 coins) 01 Valento Ring = Mudar para Status Perf e Escolha o Spec (900 coins) 01 Kelvezu = Mudar para Status Perf e Escolha o Spec (1250 coins) 01 DGS = Mudar para Status Perf (1500 coins) Staff 120 +7= Mudar para Status Perf (50% do valor listado no Coin Shop) + 800 coins para mudar para Espada 120 KS Perf Robe 120 +7= Mudar para Status Perf (50% do valor listado no Coin Shop) + 800 coins para mudar para Armor 120 KS Perf Só vc fazer as contas ai !! Share this post Link to post Share on other sites
peu 0 Posted November 22, 2011 É mago, mas não venho atravez deste, pedir informações sobre up. lol Quero saber do donate. (valor exato) Mage: lvl 123 Staff 120 +7 Robe 120 +7 DGS, Kel, 2 Vring (todos drop) Alguem sabe quanto ia ficar pra converter pra FS ou Kina? Diz o valor total... por favor não postem link. Sei onde fica tudo, só não sei como funciona donate, pois nunca o fiz. Obrigado. Se for mudar tudo são 80 eu + o upgrade dos itens pra perf. 50eu do char naked - Mgs para FS ou KS; 30eu dos itens - MGS para FS ou KS; + Upgrade dos itens para perf acho que não vale a pena kvra, por esse preço compra um char. Share this post Link to post Share on other sites
kvra 0 Posted November 22, 2011 Por isso estava querendo saber dos preços. Assim poderia ter uma noção se eu trocava ou não. Baha, valeu pela ajuda quanto à lista de donate. =) Peu, valeu pela dica de comprar char tb. =) Tópico pode ser fechado. Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Posted November 22, 2011 Mais.. não compensa vc compra um char e vende o seu ? ??? Share this post Link to post Share on other sites
kvra 0 Posted November 22, 2011 Vender Sr. Poppy nunca! 8) Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Posted November 22, 2011 Vender Sr. Poppy nunca! 8) kkkkkkk' nome de emo '-' [sr.Keshy] the lord '=' to pagando xp service pra ele agora so espera '-' Share this post Link to post Share on other sites
kvra 0 Posted November 22, 2011 Noob.. gasta dinheiro atoa lá.. Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Posted November 22, 2011 Noob.. gasta dinheiro atoa lá.. é bem eu q so loco de paga quase o dobro do char pra troca de classe e itens :@ Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Posted November 23, 2011 dgs vals kel drop? da respec mesmo então mano, compra gyfu Share this post Link to post Share on other sites