gabvascon16 0 Report post Posted June 24 Alguem sabe onde dropa essa sword ? sei que vende em atlantis mas queria dropar uma FS+ Share this post Link to post Share on other sites
testador 56 Report post Posted June 24 Em ET1 cai bastante 2 Share this post Link to post Share on other sites
gabvascon16 0 Report post Posted June 25 On 6/24/2025 at 10:30 AM, testador said: Em ET1 cai bastante Valeu mano, vou testar pois preciso dropar uma para o FS e dar um mix acho que vai ficar dahora. Share this post Link to post Share on other sites
KriKa. 2,412 Report post Posted June 30 On 6/24/2025 at 12:41 AM, gabvascon16 said: Alguem sabe onde dropa essa sword ? sei que vende em atlantis mas queria dropar uma FS+ Vende em battle town ou atlantis se nao to enganada Share this post Link to post Share on other sites
gabvascon16 0 Report post Posted June 30 20 hours ago, KriKa. said: Vende em battle town ou atlantis se nao to enganada Vende sim mais é KS+ eu queria FS+ mas ta dificil kkk Arranjei outro do 100 feiona, queria a laranja para por um mix inferna mas era caro dai desistir kkkk tbm nao achei FS+ Share this post Link to post Share on other sites
Xomb 53 Report post Posted Wednesday at 05:16 PM @gabvascon16cara mt dificil conseguir sword fs assim, se vc quer ela pra skin, vale mais a pena vc pegar do shop e comprar o pincel vermelho pra botar de skin. eu até acho q tenho ela e posso vender. mas ta sem age. pra vc colocar sword fs, só vai valer a pena mais no 138, 142 e 146, e ai com runa de fs fica mais fácil, se não é treta de mais. 1 Share this post Link to post Share on other sites
StoneAge 96 Report post Posted yesterday at 02:43 AM A questão não é nem dificil ou facil o spec dessa sw , questão é que ns -10-10 , nesse lvl é mesma coisa que do spec da classe -0-0 kkk Share this post Link to post Share on other sites