mastellini 500 Report post Posted Wednesday at 10:13 PM Bpt lançando nova engine... fica esperto ai sandur, mês 7 e nada... 6 Share this post Link to post Share on other sites
xkintaro 2,022 Report post Posted Wednesday at 10:32 PM ta o puro suco do xurume o jogo la kkkkk 1 Share this post Link to post Share on other sites
(◕﹏◕✿) 33 Report post Posted Wednesday at 10:59 PM 50 minutes ago, mastellini said: Bpt lançando nova engine... fica esperto ai sandur, mês 7 e nada... saduba n ta ligando nem com oque os jogadores do próprio jogo está falando no forum, vc acha mesmo que ele está se importando? 1 Share this post Link to post Share on other sites
mastellini 500 Report post Posted Thursday at 12:15 AM 1 hour ago, (◕﹏◕✿) said: saduba n ta ligando nem com oque os jogadores do próprio jogo está falando no forum, vc acha mesmo que ele está se importando? kkkkk pelo menos no bpt os cara conversa com a staff 1 Share this post Link to post Share on other sites
thalysson 43 Report post Posted Thursday at 03:55 AM 5 hours ago, mastellini said: Bpt lançando nova engine... fica esperto ai sandur, mês 7 e nada... the (new) engine must be from Sandur himself lol stop being silly 1 1 Share this post Link to post Share on other sites
Lyseria 1,852 Report post Posted Thursday at 11:37 AM Coisa boa Embora esteja atrasado em 10 anos, é uma noticia boa pra todos. Mesmo não jogando mais o BPT, é interessante acompanhar o que sai de update, afinal, se lá não fosse tão cagado, não estariamos jogando aqui. 3 Share this post Link to post Share on other sites
LePetitGateau 83 Report post Posted Thursday at 11:45 AM Pelo que eu andei vendo essa "engine" nova é meme. Share this post Link to post Share on other sites
Capybara 550 Report post Posted Thursday at 12:42 PM Infelizmente o bpt não tem skins/montarias/minions superfaturados, vou preferir ficar por aqui 2 Share this post Link to post Share on other sites
mastellini 500 Report post Posted Thursday at 12:57 PM 1 hour ago, LePetitGateau said: Pelo que eu andei vendo essa "engine" nova é meme. olha, melhorou e isso ja é bom, mas o sistema todo do jogo é muito ruim kkk Share this post Link to post Share on other sites
LePetitGateau 83 Report post Posted Thursday at 02:14 PM 1 hour ago, mastellini said: olha, melhorou e isso ja é bom, mas o sistema todo do jogo é muito ruim kkk Então, pelo que eu pude ver através do pessoal que posta conteúdo no YouTube é que houve melhora só no FPS e a engine como um todo envolve muito mais coisas. Lá parece que tiraram os efeitos no jogo e venderam isso como engine nova kkkkk Aqui no Wartale e em outros servidores a melhora gráfica é realmente significativa e perceptível através de mudanças na HUD, gráficos com uma definição melhor, criação de novas mecânicas entre outras coisas. Share this post Link to post Share on other sites
xkintaro 2,022 Report post Posted Thursday at 03:53 PM Se os dois servers fossem pais, o BPT seria aquele que aparece todo dia em casa bêbado, gritando, quebrando tudo e distribuindo trauma. Já o Wartale é o pai que saiu pra comprar cigarro em 2024 e até hoje não voltou. 1 1 Share this post Link to post Share on other sites
Elemental 8 Report post Posted Thursday at 04:30 PM 2 hours ago, LePetitGateau said: Então, pelo que eu pude ver através do pessoal que posta conteúdo no YouTube é que houve melhora só no FPS e a engine como um todo envolve muito mais coisas. Lá parece que tiraram os efeitos no jogo e venderam isso como engine nova kkkkk Aqui no Wartale e em outros servidores a melhora gráfica é realmente significativa e perceptível através de mudanças na HUD, gráficos com uma definição melhor, criação de novas mecânicas entre outras coisas. com certeza, nem se compara Share this post Link to post Share on other sites
mastellini 500 Report post Posted Thursday at 04:31 PM 2 hours ago, LePetitGateau said: Então, pelo que eu pude ver através do pessoal que posta conteúdo no YouTube é que houve melhora só no FPS e a engine como um todo envolve muito mais coisas. Lá parece que tiraram os efeitos no jogo e venderam isso como engine nova kkkkk Aqui no Wartale e em outros servidores a melhora gráfica é realmente significativa e perceptível através de mudanças na HUD, gráficos com uma definição melhor, criação de novas mecânicas entre outras coisas. sim la é lixao kk Share this post Link to post Share on other sites
ik3r 964 Report post Posted Thursday at 08:04 PM Compro escudo chama 66 str para por no meu maguinho bora bora P>Last slot Oasis Casinha, preferencia PRS 2 Share this post Link to post Share on other sites