Jump to content
Sign in to follow this  
jhonata77

Efeito do Amplify no Meteor

Recommended Posts

jhonata77

Fiz alguns testes hoje com o Amplify, e percebi que não ta funcionando pra meteor. É algum bug ou só ta funcionando pra skills de 1x1? Ta funcionando pra dias?

Ultima pergunta, vocês tão usando mais dias ou meteor pra sod/hunt.

MrCrowley

é so vc ler a magia meu amigo...

boost damage in "1 on 1" Skills

^^

Fire bout e Death Ray

jhonata77

então nada de efeito amplify em diastropism?  :'(

Mancada isso daí, mago já não ta batendo muito, bem que amplify poderia funcionar pelo menos pro meteor né  8)

[D]ohkito

Eu não li as responstas dos caras, só sua pergunta (tô com pressa)

mas Amplify funciona apenas em 1vs1 skill, então não funciona em meteorio ou qualquer outra skill de AoE.

jhonata77
ohkito" post="397262" timestamp="1323380919"]

Eu não li as responstas dos caras, só sua pergunta (tô com pressa)

mas Amplify funciona apenas em 1vs1 skill, então não funciona em meteorio ou qualquer outra skill de AoE.

Agora entendi! valeu dohkito! Mas é uma pena isso né  :-\ acredito que ia dar uma forcinha pro mago se funcionasse em todas  :P

Warllock

eh me ucaro realmente sandur preferiu deixar pris + foda que mago =/ tanto para up como sod deve puxar sardinha para sacer (: acredito que ainda sandurr abandona os mage pq eh mtuys bug's

cybercyber

Jhonata, ce tbem nao quer um mamaozin com açucar n? -.- ave amplify em AoE só se for pra ficar pior q pris em up tbem

jhonata77

Jhonata, ce tbem nao quer um mamaozin com açucar n? -.- ave amplify em AoE só se for pra ficar pior q pris em up tbem

kkkkkkkkkkkkkkk. é verdade, acho que to pedindo de mais mesmo :P 138% de finalboost em AoE é apelação também né :D mas é que eu vejo pris em sod e dá uma inveja. Mas fazer oq, gosto é gosto. Ainda acho mago mais divertido mesmo assim (não melhor, mas mais divertido!). Espero que o Stone Spike de uma melhorada no hunt do mage né, pelo menos ainda me resta alguma esperança!

[D]ohkito

^ Stone Spike = AoE

Exacration & Amplify = Hunt/PvP

MrCrowley

pelo que entendi

a Ideia do Wartale deve ser colocar o mago pra PvP ( isto esta longe de acontecer )

Opinião minha: mago deve ser o char mais Forte para PvP (quem discorda leia um livro de RPG e descubra o que realmente é um Magician ) poupando trabalho...

Magician - Ser de muito PODER, uma força de combate extremamente grande, sua defesa fraca mas compensada pelo seu ataque poderoso, sua baixa defesa é deixada ainda mais vulnerável quando utilizando suas armas de maior poder os Cajados... a dificuldade não esta em derrotar esta classe mas em se manter vivo perante ela...

essa passagem é de um livro de RPG

entao se o sandurr colocar o Mago para PvP, acho justo sacer ser melhor ara PvE, pois para que mago matase em PvP foi criado uma Skill propria pra isso... entao sacer melhor em PvE ate que se crie uma Skill para ela PvP

jhonata77

pelo que entendi

a Ideia do Wartale deve ser colocar o mago pra PvP ( isto esta longe de acontecer )

Opinião minha: mago deve ser o char mais Forte para PvP (quem discorda leia um livro de RPG e descubra o que realmente é um Magician ) poupando trabalho...

Magician - Ser de muito PODER, uma força de combate extremamente grande, sua defesa fraca mas compensada pelo seu ataque poderoso, sua baixa defesa é deixada ainda mais vulnerável quando utilizando suas armas de maior poder os Cajados... a dificuldade não esta em derrotar esta classe mas em se manter vivo perante ela...

essa passagem é de um livro de RPG

entao se o sandurr colocar o Mago para PvP, acho justo sacer ser melhor ara PvE, pois para que mago matase em PvP foi criado uma Skill propria pra isso... entao sacer melhor em PvE ate que se crie uma Skill para ela PvP

Mas se for seguir os princípios de RPGs, Sacer é o "curandeiro" da turma (no caso a curandeira =D ). Aquela que tem as magias de cura e de buff mais f#%das e que todos gostam/precisam delas pra upar + por causa dos buffs, porém pris não deveria ser muito melhor que magos em PvE. Mago não tem def, nem vida, mas deveria ter um dano imenso, tanto pvp quando pve. Essa foi sempre a grande sacada de ser mage: ter um dano bom, mas saber que não pode tankar monstros e criar uma estratégia pra contornar isso...

[D]ohkito

O mago tem um dano mostro no PvE só que isso vai ficando defasado em relação ao nível.

Um bom exemplo disso é o dano estático.

jhonata77
ohkito" post="398885" timestamp="1323570847"]

O mago tem um dano mostro no PvE só que isso vai ficando defasado em relação ao nível.

Um bom exemplo disso é o dano estático.

Exatamente! em leveis mais baixos, quando vc pega lvl 10 com meteoro o dano é muito absurto por causa dos 200% da fadinha! mas depois vc começa a matar monstros mais fortinhos, 11k HP pra cima, e esse dano estático já não faz mais diferença. Por isso q eu achava justo um finalboost no dmg pra mago leveis altos... Mas por enquanto ficamos na espera pelo tio Sanduur nos dar um presente de natal com o Stone Spike :D

MrCrowley

mas é ai que esta...

temos que abrir a cabeca do Wartale pra Isso

para que ele posa ver como um mago possa trabalhar, sobre mago nao tankar montro isso ja é fato (com ES e Orb vc tanka) e muito agora.... coloca Staff pra tu ver.. dexa acabar a bolha sem potar num dura 2 seg no Spwn

mano FS é que quem tem pouca def e fica no Spawn de 2h dura mais que 15 seg

archer nao conta pois num fica no meio do Spwan

RauL~

Provavelmente o Stone Spike só será liberado após muitas outras skills, Fs e KS nem tem tier5 ainda =s

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

News and Updates

• Create New...