uarocker 0 Report post Posted December 19, 2011 Boa tarde! Alguém sabe me dizer como funciona essa skill, ativando outras skills. A fórmula dela é 45 (+spirit/2 +min wand AP*4) -65 (+spirit +max wand AP*4) A Amplify, skill da tier 5, aumenta o Final Damage Boost e Weapon Attack Rating Boost. Ela funciona para a Death Ray certo? Pois é uma skill 1x1? Eu também não sei interpretar esse o que é Final Damage Boost. Por exemplo. Se minha magia tem ataque de 100 pontos, com o Final Damage Boost de 100%, o poder da magia será de 200 pontos? A Enchant Weapon diz Temporarily increase attack power with different elemental properties. Ou seja, ela também adiciona pontos para o poder de ataque da Death Ray? Vlw quem puder ajudar, postei aqui pois tenho dificuldades no inglês. Share this post Link to post Share on other sites
MrCrowley 0 Report post Posted December 19, 2011 vamos la vou falar do D-Ray lv10 90(+ Spirit/2 +min Wand AP*4) - 119(+ Spirit +max Wand AP*4) ok? vamos do Inicio primeira Spirit elemental Add 200% de ATK magico entao seria 90(+180+ Spirit/2 +min Wand AP*4) - 119(+238+ Spirit +max Wand AP*4) agora amplify (dano final) dano final é o ultimo dano a ser contado ou seja depois que seu hit passou por (Block, defesa, abs) por tanto dano direto no HP suponhamos que vc ao mandar DR num FS vc retirou 150 de HP dele então 150+138%=357 vc retirou 357 de HP do FS en questão ok? EW (enchant weapon) tbm é dano Final entao suponhamos que vc tirou os 357 de HP dele (isso depois de Amplify) então caso seu elemento encantado foi fogo lv10 30-50 suponhamos que vc bate HIT maximo ficaria entao 357 + 50 = 407 no final de tudo vc tirou 407 de HP do FS em questão ^^ espero ter ajudado 8) Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted December 19, 2011 Só um detalhe: Spirit Elemental multiplica por 2 (200%) a parte estática da magia e não esse trem maluco do Crowley. 90 (+spirit/2 +min wand AP*4) - 119 (+spirit +max wand AP*4) ---> 180 (+spirit/2 +min wand AP*4) - 238 (+spirit +max wand AP*4). Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted December 19, 2011 Ué, estou surpreso. Eu cheguei a fazer um server só para testar essa skill. E foi isso que eu disse que eu pude constatar. Hmmm, esquisito. Share this post Link to post Share on other sites
srekcusybdetum 0 Report post Posted December 19, 2011 Lembre-se de que owté um mundo paralelo ao de todos os outros PTs Share this post Link to post Share on other sites
MrCrowley 0 Report post Posted December 19, 2011 use a Skill no game Dohkito vc ira reparar que seu dano entre ( ) ira aumentar em 180 - 238 foi assim que eu reparei ... Share this post Link to post Share on other sites
DreamEditor 0 Report post Posted December 20, 2011 Boa explicação 8) Não sabia e nunca tinha perguntado... Share this post Link to post Share on other sites
Warllock 0 Report post Posted December 20, 2011 ohkito" post="406244" timestamp="1324337929"] Ué, estou surpreso. Eu cheguei a fazer um server só para testar essa skill. E foi isso que eu disse que eu pude constatar. Hmmm, esquisito. dohkito vc com uma''vasto'' conhecimento sobre mage nao sabia que aumentava o dano ? a spirit ? o,O nucna reparo que qndo vc usa ela o atk entre ( ) da magia aumenta ? Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted December 20, 2011 É claro que sim. lol. Como disse, eu cheguei a montar um server só para poder testar essas coisas de Mago, olhar os códigos e tudo mais.Por que é tudo escondido. E é lógico que eu notei a diferença entre os parênteses nas skills.Só esse mago que eu tenho aqui, daqui a 9 dias completa dois anos que eu tenho.E jogo de mago desde sempre em outros servers. Acontece que, eu simplesmente, não botei fé no que eu vi aqui no rPT, em outras palavras eu confiei mais no teste que eu fiz detalhadamente com recursos infinitos, do que simplesmente fazer uma conta dos danos aqui e tentar pré-supor que a diferença vem desde novo jeito [afinal, é isso.] com recursos limitadissímos. Um outro motivo, para a minha descrença é que no mago nada é o que parece, portanto, não confiei nisso aqui no rPT. Outro fator que me fez desconfiar disso nowté o histórico, desde sempre ele tem coisas que aparecem e não funcionam, só pra exemplificar, o E.W. Acontece, que eu fui pego de surpresa, porque afinal, isso é uma das poucas coisas que owtmudou e tá fucionando a respeito de skills de Mage. Entendeu, Galileu ? Share this post Link to post Share on other sites
Warllock 0 Report post Posted December 20, 2011 tendi jaum aproveitando o topico deixa eu pergunta, o que eh o '' Magic APT '' das staff e wand ? Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted December 20, 2011 Nada de útil. Magic APT é algo que apenas faz você treinar sua skill, quanto maior o número, mais rápido você treina a skill.É inútil após você ter a skill 100%. Share this post Link to post Share on other sites
DreamEditor 0 Report post Posted December 20, 2011 atack rating é oq serve pra mago certo? ATPOW não? Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted December 20, 2011 Attack Rating serve pra todas as classes. PRS e MGS não usa attack power, usa as formulas das skills. Share this post Link to post Share on other sites
Warllock 0 Report post Posted December 20, 2011 atack rating é oq serve pra mago certo? ATPOW não? podemos dizer que o ''ATK POWER'' do mage se chama '' WILL POWER '' ou seja se vc tem um mago ou pris que tenha 1K de atk power nao adianta e nao muda nada o dano das magias '' soh atk padrao ''( ou seja nao compensa usar forces em classe magica que nao muda nada ) se bem que o sandurr podia faze forces para Pris e Mage que aumenta o Will Power ( os ataque em parenteses das magias ) Share this post Link to post Share on other sites
MrCrowley 0 Report post Posted December 20, 2011 Warlock as forces Ja estao dando Will Power (apesar que eu descunfio que funcione, estou COMEÇANDO a acreditar quem funcione sim) o foda que... Foce Enigma: para melees: Extra damage 140 + 10% ATK POW para MAGIC: 140 Will Power (WP) agora fica a pergunta Justo???? @ só pra aproveitar Extra damage não seria o mesmo que ATK POW? entao ficaria 140 atk pow +10% atk pow total? Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted December 20, 2011 podemos dizer que o ''ATK POWER'' do mage se chama '' WILL POWER '' ou seja se vc tem um mago ou pris que tenha 1K de atk power nao adianta e nao muda nada o dano das magias '' soh atk padrao ''( ou seja nao compensa usar forces em classe magica que nao muda nada ) se bem que o sandurr podia faze forces para Pris e Mage que aumenta o Will Power ( os ataque em parenteses das magias ) Forces compensam usar sim, o Wartale adicionou um Add Will Power nos forces. Olha lá no site para ver os valores, está na coluna "Add WP Damage''. Share this post Link to post Share on other sites
Warllock 0 Report post Posted December 21, 2011 ohkito" post="406775" timestamp="1324395709"] podemos dizer que o ''ATK POWER'' do mage se chama '' WILL POWER '' ou seja se vc tem um mago ou pris que tenha 1K de atk power nao adianta e nao muda nada o dano das magias '' soh atk padrao ''( ou seja nao compensa usar forces em classe magica que nao muda nada ) se bem que o sandurr podia faze forces para Pris e Mage que aumenta o Will Power ( os ataque em parenteses das magias ) Forces compensam usar sim, o Wartale adicionou um Add Will Power nos forces. Olha lá no site para ver os valores, está na coluna "Add WP Damage''. Uiiiiiiaa e eu esse tempo todo nunca usei force uhauha vlw dohkito Share this post Link to post Share on other sites
Warllock 0 Report post Posted December 21, 2011 dohkito nao sei eu sempre achei que o WP-POWER era o dano que fica entre parenteses nas magia, pelo o que eu constatei nao é. pois eu ativei force e nao mudo o dano da magia entre os parenteses por isso achei que nao dava nada o force... onde fica o WP DAMAGE? ou se vc que manja do ingles e ainda por cima eh programador podia dar 1 ideia pro sandurr por la onde fica o ATK POWER / ATK RATING e etc. o WP DAMAGE. ia ser uma boa e + uma INOVAÇAO para o PT (: sera q seria muito complicado de introduzir o WP DAMAGE? junto ao atk power?? Share this post Link to post Share on other sites
Edgardo 0 Report post Posted December 21, 2011 o WP não aparece nas skills mesmo. É algo que o Wartale inventou pra poder dar algum dano aos magos no force. Na real mesmo memso, WP é nada mais que spirit. é como se colocasse mais X stat points em inteligencia. Então, nos calculos de formulas de vez de ser algo como (spirit/2) vc conta: (spirit+WP)/2 Não da pra confirmar isso por nós mesmos pq quando usamos force o nosso poder de ataque aumenta tbm por causa do dano fisico (adicionando inteligencia aumenta o dano de acordo com a formula de poder de ataque do mago). Teoricamente, se o Wartale botasse um boost no EW, teria que aumentar o poder de ataque (apertando a tecla C) do mago. fonte: membros da staff. Eu tive uma idéia. Dá pra calcular quanto um force teoricamente aumentaria o dano, e ver se bate com o que ele realmente aumenta. Se ele aumentar mais do que o calculado para o dano normal, é por causa do tal de WP. Da pra saber até se está adicionando o WP corretamente pq calculamos o efeito de botar mais X de inteligencia e ver se bate com o dano aumentado. Alguém se habilita a fazer o teste? Ae dohkito hein sabe ingles. e é programador. Não sabia disso. Que tu manja de ingles eu ja sabia. Mazá goroto! Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted December 21, 2011 1.Ae dohkito hein sabe ingles. 2.e é programador. Não sabia disso. Que tu manja de ingles eu ja sabia. Mazá goroto! 1.Ainda falta muito pra eu saber inglês.É claro, eu tive uma melhora considerável, graças a um separatista do Sul (<3) que tem me ajudado bastante, mas eu não sei se você conhece ele~ 2.Bom, sobre o ''programador'' o buraco é mais em cima.Eu ainda não me considero um programador, eu sou um mero [como falava com meus amigos] escrevedor de código. E meu foco é a automação e robótica,sistemas embarcados, era nisso que eu fazia uns códigos aí. Coisa que é completamente diferente da prgramação de um jogo, a lógica é exatamente a mesma, mas é necessário conhecer bem o ''ambiente'' para fazer alguma coisa boa,coisa que eu não sei nada, não manjo quase zorra nenhuma de PT Server Files, sei só umas coisas bem básicas, mas isso não me torna mais útil que ninguém, nem capaz de resolver ou escrever algum código pra PT. Foi bem off tópic mas, o assunto surgiu.Tive que responder pra não gerar uma falsa impressão. Share this post Link to post Share on other sites
MrCrowley 0 Report post Posted December 21, 2011 pelo que SEI WP é o dano entre ( ) mesmo... pois na epoca que eu estava trabalhando na Kaizen games eu era um mero (localizador e assistente na resolução deles) e Will Power ja era considerado o dano entre ( ) pois quando fala qtu vc bate de Will Power Seria Seua damage entre parentes no caso formula como (Spirit /2 +min Wand *4) - (Spirit + max Wand *4) por que a forcew não aparece nas magias... por que o priston não esta programado para Objetos adicionais afetarem Skills... apenas uma Skill dua pode afetar suas Skills mesmo que haja outra Skill que diga aumentar sua Skill em "X" ela só afetara se a Skill for sua propria... por isso o dano da Force é Oculto... O pq não acredito que WP seja Spirit... o poder de uma Foce NÃO pode ser quebrado ao meio... Programação base do Priston... nada que aumente ataque pode ser quebrado ao meio entao nao pode ser Spirit... (amenos que sandurr mudou isso oq ue é INJUSTO) na formula da magia ela diz (Spirit /2 +min Wand *4) e uma force não pode ser quebrada ao meio Porem...nas Skills de Sacer algumas esta assim XX (+ WP/2) e outras XX (+ Spirit/2) se focem a mesma coisa as 2 estariam Spirit ou as 2 estariam WP... Isso acaba deixando a Classe magica ainda mais em duvida do que REALMENTE é e como REALMENTE contar o Will Power PS.: eu ja mandei para o Wartale a Ideia de colocar Will POW no Lugar de ATK POW para mages e sacers... agora é esperar resposta e ver se ele consegue e quer fazer isso ^^ @ Afinal.. O que é WILL POWER??? acho que é uma duvida geral e que só pode ser esclarecida pelo Wartale, devido as Informações ja apresentadas Share this post Link to post Share on other sites
Edgardo 0 Report post Posted December 21, 2011 *facepalm* Crowley não esquece que aqui é usado o termo de uma forma diferente. Se tu escavar tu vai ver isso. mesmo assim eu entendo o teu ponto, só que nao é valido aqui Share this post Link to post Share on other sites
MrCrowley 0 Report post Posted December 21, 2011 Só sei que qtu mais eu penso mais eu busco MAIS EU FICO LOUCO o classe zuada ps.: mas eu gosto quem sabe um dia melhora sonhar ainda é permitido Ed... sera que vc conseguiria Explicar a ultima parte ... e a Primeira tbm??? 1° Force Não pode ser quebrado no meio... Alem de programação base do PT ainda sim é mais do que INJUSTO mara magico( mago e sace, pois melees não quebra no meio)... 2° se foce o mesmo que Spirit pq tem Skill de Sacer escrito WP e outras Escrito Spirit???... pq em mago nao esta escrito Spirit??? qtu mais eu penso mais eu enlouqueco PS.: nem vi que foi Duplo... malz ai Internet ta bug Edited... Share this post Link to post Share on other sites
srekcusybdetum 0 Report post Posted December 21, 2011 Fique feliz. Por mais bugado que mage seja ainda não é metade do que mech é. Problema de mage é a formula ultrapassada. Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted December 21, 2011 Fique feliz. Por mais bugado que mage seja ainda não é metade do que mech é. Problema de mage é a formula ultrapassada. Finalmente um melee que entendeu isso. Ps.: A mesma coisa aconteceu/ancontece/acontecerá com a Pris, mesmo com o IM. Edit: Manera no double post aí, Crowley, caso contrário podem deletar o tópico argumentando que tem muito spam, volta e junta tudo em um post só. Share this post Link to post Share on other sites