Jump to content
Sign in to follow this  
uarocker

Sobre Death Ray - Mago

Recommended Posts

MrCrowley

Sim ^

o mage tem seus problemas de não corresponder o que realmente deveria... mas parece que não é só ele

eu fiquei muito feliz quando discobri que aki tinham tirado o PODER OCULTO da bolha as 1654165165 de ABS que dava e mage ficava Imortal (tankava mais que mech ... LOL, parei de Jogar PT por isso, Dois anos indignado com a Classe magica tankando mais que Guerreiro 'hsuhaush')

Tiraram esse POWER OCULTO agora mago morre como mago

"hauhaush"

FIQUEI FEEEEELIZZZZ  ;D  ;D  ;D

srekcusybdetum
ohkito" post="407233" timestamp="1324444990"]

Fique feliz. Por mais bugado que mage seja ainda não é metade do que mech é.

Problema de mage é a formula ultrapassada.

Finalmente um melee que entendeu isso.

Ps.: A mesma coisa aconteceu/ancontece/acontecerá com a Pris, mesmo com o IM.

Edit: Manera no double post aí, Crowley, caso contrário podem deletar o tópico argumentando que tem muito spam, volta e junta tudo em um post só.

Finalmente entendeu uma ova.

Sempre soube disso. Apesar de não concordar com as reinvidicações por 1vs1, gosto do conceito de mages sendo ruins em tudo e excelêntes em xp ranto quanto de mechs sebdo ruim em tudo e verdadeiras rochas tankando.

Mas é mais que óbvio que todas as skills baseadas em dano fixo e sem variáveis no poder de ataque são defasadas e falhas.

Assim como o conceito dowtde mapas de EXP. Algo muito mal pensado e que ninguém aparenta querer resolver.

[D]ohkito

Eu não quis dizer, ''finalmente o Gogg entendeu''.

Eu quis dizer, finalmente alguém que não é mago sabe e/ou fala isso.

Existe uma diferença nisso.

Sobre a questão da skill ser fraca em 1vs1 é a mesma coisa, ela não é fraca no level apropriado -como todas as outras- o que acontece é que ela se torna muito mais defesada e notável para as pessoas, daí surgiu  o famoso, ''mago deve ser fraco para x1''.Enquanto, mesmo originalmente, ela não é, ela se torna fraca.

MrCrowley

gosto do conceito de que toda classe pode fazer tudo... Levando em conta SUAS caracteristicas.

e por jogar RPG desde os 10 anos... não me acostumo e nunca me acostumarei com mago não sendo bom em 1vs1... assim como é o cumolo pra mim ver um mech que não tanka... ou ate mesmo falar que PALADINO usa lanca de longo alcance (TIBIA) por isso numca joguei esse jogo ^^

para mim não importa se estamos num RPG de mesa ou num MMORPG... acho que as caracteristicas e as lendas de cada classe Deveriam ser preservadas...

Mech = A muralha ( quase indestrutível )

Pike = O assassino ( ataques furtivos e fatais )

FS = O Barbaro ( na frente de um desse "CORRE que o BIXO É FORTE" Corpo a Corpo Rápido e letal) Habilidade padrão  "Berserker"

AS = A arma mais Letal de um Exercito ( ataque Poderoso e extremamente rapido, mata-la é facil, dificil é se aproximar para o feito )

-----------------------------------------------------------------

KS = O equilibrio ( classe mais equlibrada, uma mistura de Mech com FS, tanka bem e bate bem... tank Inferior ao mech, ATK inferior ao FS) sua vantagem de atk esta no seu atk preciso e veloz com espadas ( o melee mais rápido )

Sacer = A curandeira ( Suporte geral mas quando o assunto é guerra ela pode ser muito perigosa, com golpes magicos de muita forca )

ATA = ranger hibrida ( forte e com ataques velozes de longo alcance, suas Habilidades de retardar i inimigo e o fato de sempre estar com Escudo em punho a faz uma guerreira não tao simples de derrubar)

Mago = O Power ( o maior atk, por usar Robes ele se torna uma classe muito vulnerável, comparado a um atk físico sua defesa é quase nula, seu objeto de defesa não muito eficaz contra ataques corpo a corpo, mata-lo é facil, o dificil esta em se manter vivo... seus poderes magicos são quase sempre fatais)

ai esta uma descrição bem basica de como eu enxergo cada classe... me baseei em Livros de RPG colocando cada classe do PT em uma descrição dita no livro...

PS.: gente isso é só minha Opinião... não precisam discutir sobre ela não eu só quis compartilha-la

[Zurita]

Galera, aproveitando o tópico gostaria de ressaltar que o MAGO é a única classe que não tem nenhuma skill com dano ou efeito adicional contra qualquer mob. Todas as outras possuem ao menos uma skill e por que o mage não?

>:(

uarocker

Nossa, meu tópico rendeu haha.

Posso estar errado, pois não entendo muito sobre essa classe por enquanto. Mas fiz diversos testes e ví que a Death Ray acabou sendo a magia 1x1 a ser usada para mago, depois que a skill Amplify foi aberta.

Estou no lvl 103 e notei uma grande diferença colocando essa habilidade lvl 10 e usando a death ray como skill de ataque. Ela está tirando mais que Meteoro e tem a vantagem de ter um ataque rápido.

Lí a opinião de todos em relação ao desequilibrio do mago, mas tenho uma opinião diferente. Mapas altos são todos praticamente hunt, já que esses mapas exp daqui para mim parece furada. A defesa do mago é o Chama Elemental, já que ele tanca os monstros. Claro que estou falando apenas em relação a exp, pvp é outra história.

srekcusybdetum
" post="407359" timestamp="1324466077"]

Galera, aproveitando o tópico gostaria de ressaltar que o MAGO é a única classe que não tem nenhuma skill com dano ou efeito adicional contra qualquer mob. Todas as outras possuem ao menos uma skill e por que o mage não?

Pike tem vantagem contra o quê ._.?

Mech tem vantagem contra mecânicos só em skill de área... e não existe nada mecânico depois de iron2 para isso ser de qualquer modo uma vantagem.

Isso é reclamar a toa.

@topoe

Verdade que no lvl apropriado mage não é inútil em 1vs1, mas também não chega a ser nada de bom.

Definitivamente discordo de toda essa teoria sobre todas classes fazendo tudo dentro de suas limitações.

Isso não existe no PT, é um conceito de outros jogos. Assim como o conceito de mago sendo terrivelmente forte em termos de dano, o que, aliás, não ocorre com tanta frequência assim mesmo fora do PT.

Que gostem de mage e aprendam a viver com as limitações da classe. Sinceramente, não me agrada o fato de mage ser inútil com o passar do tempo, mas daí a querer entrar de sola em PvP são outros 500. PT é uma troca, cada classe tem seus ônus e bônus e assim acontece o balanço entre as classes. Archer tem ataque alto pra tudo, mas não tanka nada, fighter mata tudo, não tanka bem e não treina nada, mech não morre, não mata bem e não treinanada também. Pike é 1 hit e mata, treina razoável e é uma bosta em hunt, knight não é ruim em nada, nem bom.

Então se é para começar a pensar em mage com dano altíssimo em 1vs1 é melhor começar a pensar em dar adeus à Diastrophism e o meteoro. E nem me venham com argumentos "ah, mas tal classe faz isso isso e aquilo" porque um erro não justifica outro.

Warllock

concordo perfeitamente com a descriçao de cada classe que o crowley falo

eh td o que deveria ser (: porem não é Pike nao tem + atk rapido perdeu toda sua furtividade.

Knight viro o TANKER e o KIlller

MrCrowley

concordo perfeitamente com a descriçao de cada classe que o crowley falo

eh td o que deveria ser (: porem não é Pike nao tem + atk rapido perdeu toda sua furtividade.

Knight viro o TANKER e o KIlller

num sei se entendi bem... Pike nunca teve ataque rapido mas...

Realmente pike perdeu sua Furtividade... mas com a finalização da T5 pike vai ser bem fera novamente...(precisa corrigir ainda a CS pra mim esta muito fraca...)

mas Pike vai ficar 100% invisivel vai ter Shuriken (se usada certo vai ser letal pois num passa pela defesa e zera se  vc estiver com menos de uma certa %de HP)

vamos esperar ne^^

uma coisa que torna KS tanker é o Block da magia de Shield que funciona com 2H (se nao me engano)

[Zurita]

link=topic=64262.msg407359#msg407359 date=1324466077]

Pike tem vantagem contra o quê ._.?

Mech tem vantagem contra mecânicos só em skill de área... e não existe nada mecânico depois de iron2 para isso ser de qualquer modo uma vantagem.

Isso é reclamar a toa.

@topoe

Verdade que no lvl apropriado mage não é inútil em 1vs1, mas também não chega a ser nada de bom.

Definitivamente discordo de toda essa teoria sobre todas classes fazendo tudo dentro de suas limitações.

Isso não existe no PT, é um conceito de outros jogos. Assim como o conceito de mago sendo terrivelmente forte em termos de dano, o que, aliás, não ocorre com tanta frequência assim mesmo fora do PT.

Que gostem de mage e aprendam a viver com as limitações da classe. Sinceramente, não me agrada o fato de mage ser inútil com o passar do tempo, mas daí a querer entrar de sola em PvP são outros 500. PT é uma troca, cada classe tem seus ônus e bônus e assim acontece o balanço entre as classes. Archer tem ataque alto pra tudo, mas não tanka nada, fighter mata tudo, não tanka bem e não treina nada, mech não morre, não mata bem e não treinanada também. Pike é 1 hit e mata, treina razoável e é uma bosta em hunt, knight não é ruim em nada, nem bom.

Então se é para começar a pensar em mage com dano altíssimo em 1vs1 é melhor começar a pensar em dar adeus à Diastrophism e o meteoro. E nem me venham com argumentos "ah, mas tal classe faz isso isso e aquilo" porque um erro não justifica outro.

A questão é:

PIKE:

Jumping Crash :

Leaps into the air to deliver a blow with massive power and accuracy.

Jumping Crash does an additional +30% damage against demon monsters.

Ground Pike :

Thrusts spear into the ground freezing and slowing down enemies within range.

Reduces enemies' movement and attack speed by -50%

Has a +30% Freeze Duration bonus against undead monsters and demon monsters.

Effect can be used simultaneously with Venom Spear.

MECH:

Mechanic Bomb :

Throws a bomb that explodes on enemies in that area.

Mechanic Bomb does an additional +50% +500% damage against mutant monsters and mechanic monsters.

Spark :

Creates a spark of pure energy and releases it to damage enemies.

Spark does an additional +50% damage against mechanic monsters.

Spark Shield :

Every time you block a hit from an enemy, Spark Shield will deal damage to that enemy, based on the damage of your Spark. It has a +50% damage bonus on mechanic monsters.

Spark Shield also increases the defense rating of your shield. Can't be used simultaneously with Extreme Shield (tier 1).

Impulsion :

Creates a powerful chain of sparks that causes electric damage against multiple targets.

Impulsion does an additional +30% +50% damage against mechanic monsters.

Magnetic Sphere :

Generates three magnetic spheres that attack nearby enemies.

Magnetic Sphere does +50% damage bonus against mechanic monsters.

MAGE:

?

Não importa se a skill é em área ou não, eu RESSALTEI que mage é o ÚNICO que não tem nenhuma skill com adicional contra mob algum.

Ps. Em relação a você mencionar que não tem mob do tipo MECÂNICO depois de ironII :

Cold Eye - Gallubia Valley

Fire Worm - Lost Island

Ghost Ship - Mystery Desert 1 & Mystery Desert 2

Temple Guard - Lost Temple

Hobo Golem - Endless Tower 1

Seal Crasher - Ice Mine 1

Hest - Cursed Temple 3

Mine Golem - Ice Mine 1

Wreck Machine - Endless Tower 1

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

News and Updates

• Create New...