Jump to content
Sign in to follow this  
jonathapt

hellion

Recommended Posts

srekcusybdetum

Segundo prometem essa skill vai summonar alguns pets (parecidos com Imps e Mephits) que irão pegar gold do chão para você, o que será muito legal, vide o tanto de gold que cai no chão e ninguém pega.

Só que existirão algumas desvantagens em usar essa skill. Uma delas é que você ganha menos experiência quando usando ela. Por isso o "taken exp", é a experiência que você deixará de ganhar usando a skill.

E também existe outra coisa. Há uma possibilidade de os hellions se revoltarem e ao invés de pegar gold resolverem te atacar.

;D

MrCrowley

isso mesmo^^

"dessa deles se voltarem contra vc eu num sabia não... eles iriam te atacar? LOL"

o "taken exp"

é 1% se não me engano no lv10

ou seja...

se um mob te da 30.000.000 de exp

quando vc ativar a Skill ele vai te dar 29.700.000, pois 300.000 é do Hellion

parece pouco... mas par um hight lvl cara 0.001% exp é importante

se não me engano o Hellion tbm não pega tudo e sim uma porcentagem do gold no chao

(não sei exatamente qual a porcentagem)

srekcusybdetum

Sim, tem isso, uma porcentagem fica no bolso dos hellions, mas apenas até o lvl9. Quanto menor o lvl maior a taxa, no lvl10 é 0.

DreamEditor

Legal a skill, mas acho que não deve pegar tudo senão ia ser muito bom, deve ter um delay entre uma 'catada' e outra.

MrCrowley

Sim, tem isso, uma porcentagem fica no bolso dos hellions, mas apenas até o lvl9. Quanto menor o lvl maior a taxa, no lvl10 é 0.

pow cara acho que no lv10 tbm tem um taken de exp sim...(não tenho ctz)

afinal vc sumona 4 Hellions e lv 1 apenas 1 hellion

^^

bom sei la tbm :D

então sobre a magia ter um Dalay entre uma "catada" e outra acho que não mas como eu disse os Hellions não pegam tudo e sim um % do gold no chão acho que isso serve como um delay... "sei la"

Lance_Illv

Mesmo que peguem uma % só, imagina vc ir lá nos Dummis o quanto de gold vc não vai fazer...

Mas o correto é esperar e ver qual é a realidade da Skill, pois exemplo da Quimera seria apenas para dar Regen para ATA, porém ela veio para Tankar tbm!

lusca

Segundo prometem essa skill vai summonar alguns pets (parecidos com Imps e Mephits) que irão pegar gold do chão para você, o que será muito legal, vide o tanto de gold que cai no chão e ninguém pega.

Só que existirão algumas desvantagens em usar essa skill. Uma delas é que você ganha menos experiência quando usando ela. Por isso o "taken exp", é a experiência que você deixará de ganhar usando a skill.

E também existe outra coisa. Há uma possibilidade de os hellions se revoltarem e ao invés de pegar gold resolverem te atacar.

;D

LOL manero O.o

nem eu sabia dessa hehe

cybercyber

A parte do take xp é o seguinte: Se voce tiver summonado o hellion, quando voce matar um mob, ele vai tirar uma % da xp total do mob, por exemplo: no lv 10 o hellion pega apenas 10% da xp, usarei como exemplo o hopi. O hopi possui 1000 exp no total.Se voce matar ele com o hellion ativado(no campo) e matar um unico hopi, ele vai subitrair os 1000exp - 10% o que nos dá 900 exp, então voce recebera na conta final 900 exp do hopi , é assim que funciona o take xp deles

MrCrowley

^

como eu disse pra um Hight Lv cara % é importante entao

LOL adeus usa-lo em mapa de exp...

mas em MF é fera

Warllock

^

como eu disse pra um Hight Lv cara % é importante entao

LOL adeus usa-lo em mapa de exp...

mas em MF é fera

eles vao servir para atk monstro tbm ? tipo se eu for em MF e soltar o hellion eles vao matar os dummy e pega o gold ? pq se nao eh soh upa 1 fs pro 10x deixar hellion lvl 10 e fica com 1 char que vc nao usa soh peganu gold o dia inteiro la em mf ( praticamente 1 bot ) :P

MrCrowley

^

nao tenho ctz mas acho que nao matam os mob nao

pq se vc sumona 4 hellion no lv 10 e meio foda se eles matarem pra ti

fernando

Pelo menos Wartale ainda não invento de botar eles de pet /omg

;D

O.o

Meu amigo penso que pudesse ser assim, tipo, tu trocava o modo dele de catar gold pra atacar O.o

srekcusybdetum

Essa parte do "rage" é pura viadagem.

Coisa ridícula de colocar penalidades para usar skills. Só não é mais ridículo que essa ideia de todas as classes "interagirem" e ser interdependentes.

Às vezes eu penso que só tem imbecil nessa staff, como podem fazer tanta cagada assim...

Iaan

isso mesmo^^

"dessa deles se voltarem contra vc eu num sabia não... eles iriam te atacar? LOL"

o "taken exp"

é 1% se não me engano no lv10

ou seja...

se um mob te da 30.000.000 de exp

quando vc ativar a Skill ele vai te dar 29.700.000, pois 300.000 é do Hellion

parece pouco... mas par um hight lvl cara 0.001% exp é importante

se não me engano o Hellion tbm não pega tudo e sim uma porcentagem do gold no chao

(não sei exatamente qual a porcentagem)

Exato !

Outras informações serão passadas junto com a Skill, quando assim for feita ^^

Qualquer coisa me manda pm

/Closed.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

News and Updates

• Create New...