ViniciusVere 1 Posted Wednesday at 11:06 PM (edited) Fala galera, tudo certo? Depois de uns 6 anos quis me incomodar de novo com priston rsrsrs, antigamente jogava de mago, mas entrei hoje e vi que tiveram algumas mudanças nas skills e etc e achei meio inútil sem a stone Spike. Como que tá hoje em questão de up? Ainda o mesmo esquema de upar com uma sacer primeiro? Vou jogar umas 3 horas no máximo por dia, so pra me distrair e pensei em criar um chat novo pra ver o que mudou. Edited Wednesday at 11:07 PM by ViniciusVere 1 Share this post Link to post Share on other sites
erickloro 474 Posted Wednesday at 11:54 PM Mago é uma boa classe pra jogar, mas atualmente usamos o dps do vortex de agua com flame wave 1 Share this post Link to post Share on other sites
xkintaro 2,197 Posted Thursday at 03:19 AM 4 hours ago, ViniciusVere said: Fala galera, tudo certo? Depois de uns 6 anos quis me incomodar de novo com priston rsrsrs, antigamente jogava de mago, mas entrei hoje e vi que tiveram algumas mudanças nas skills e etc e achei meio inútil sem a stone Spike. Como que tá hoje em questão de up? Ainda o mesmo esquema de upar com uma sacer primeiro? Vou jogar umas 3 horas no máximo por dia, so pra me distrair e pensei em criar um chat novo pra ver o que mudou. como falado acima o combo atual é Flame Wave e Watornado, nos niveis iniciais a prs pode ser uma boa opção ainda para carregar, mas só nos niveis iniciais (2x~6x) depois disso o flame wave ja carrega o mago sozinho. hoje é dia o up é mais focado atualmente em diarias do seu nivel e dungeons apartir do 11x, ainda mais voce jogando 3h por dia, para maximizar a xp, é bom voce fazer grupo com outros players sempre que possivel para a melhorar a xp acelerando a dg/quests, como mago voce vai querer players que jogue de chars tankers. Share this post Link to post Share on other sites
Ragnar lothbrok 1 Posted Thursday at 01:13 PM 14 hours ago, ViniciusVere said: Fala galera, tudo certo? Depois de uns 6 anos quis me incomodar de novo com priston rsrsrs, antigamente jogava de mago, mas entrei hoje e vi que tiveram algumas mudanças nas skills e etc e achei meio inútil sem a stone Spike. Como que tá hoje em questão de up? Ainda o mesmo esquema de upar com uma sacer primeiro? Vou jogar umas 3 horas no máximo por dia, so pra me distrair e pensei em criar um chat novo pra ver o que mudou. uma boa opção é o Kina, pq ele consegue tankar e matar, normalmente as builds focam um pouco em VIT para aguentar as DGs. pelo menos foi o que fiz, o mago é super util nas pts por causa do dano AOE dele, mas para fazer as quests de niveis fica um pouco mais dificil Share this post Link to post Share on other sites