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[Tutorial para Iniciantes] - Mago (Magician) MGS

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MrCrowley

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"São os seres com os poderes mais destrutivos de Priston, criaturas de muita fé e de muito conhecimento a respeito dos elementos da natureza. Possuem um coração puro. Andam sempre munidos de seus cajados e varinhas mágicas sob as curvas de seus roupões."

 

 

Tutorial - Mago


 

Status Inicial

 

Força: 16

Inteligência: 29

Talento: 19

Agilidade: 14

Vitalidade: 21

 

 

Status Power

 

Forca: xxx              (Suficiente para bota, luva e bracelete referentes ao seu level de spec mago)

Inteligência: xxx      (O Máximo possível)

Talento: xxx            (Suficiente para staff / wand / robe)

Agilidade: xxx          (Suficiente para bota, luva e bracelete referentes ao seu level de spec mago)

Vitalidade: 21         

 

**Build onde o foco é um ataque poderoso com uma defesa referente aos melhores itens possíveis e a vitalidade base (Build usada pela maioria dos magos).

 

 

Status Pure

 

Forca: xxx              (Suficiente para usa varinhas e cajados)

Inteligência: xxx      (O máximo possível)

Talento: xxx            (Suficiente para usar staff / wand / robe)

Agilidade: 14         

Vitalidade: 21       

 

**Essa Build é destinada ao ataque puro deixando o mago com defesa quase nula, vitalidade e agilidade base (use bota, luva e bracelete que não requerem agilidade e também que não ultrapasse o staff / wand).

 

 

Status Tanker

 

Forca: xxx              (Suficiente para bota, luva e bracelete referentes ao seu level de spec mago)

Inteligência: xxx      (Suficiente para wand / staff / robe)

Talento: xxx            (Suficiente para staff / wand / robe)

Agilidade: xxx          (Suficiente para bota, luva e bracelete referentes ao seu level de spec mago)

Vitalidade: xxx        Tudo o que sobrar

 

**Build que visa a defesa, (build pouco usada pelos magos, pois visando a defesa mago tem apenas 2 magias defensivas e o seu "Poder" ficará muito debilitado com isso).

 

 

Status Híbrido

 

Forca: xxx            (Suficiente para bota, luva e bracelete referentes ao seu level de spec mago)

Inteligência: xxx    (O máximo possível)

Talento: xxx          (Suficiente para usar staff / wand / robe)

Agilidade: xxx        (Suficiente para usar bota, luva e bracelete referentes ao seu level de spec mago)

Vitalidade: xxx      (Reserve 1 ponto a cada 2 levels para Vitalidade do level 1 ao 80, em seguida você fará uma quest que fará com que você comece a ganhar 7 pontos de Status por level, ao completar essa quest, comece a reservar 1 ponto por level para Vitalidade)

 

**Build que mescla um pouco da Build Power com Build Tanker, (build Geralmente usada por magos baixo de level 120).

 

 

*Os Status de um mago é basicamente destinado a Inteligência (Spirit). Como todos sabem Mage é bom com magias de area, eficaz no UP, SoD (Survive or Die), e agora com a Tier 5 estamos também freqüentado o PvP (Player vs Player).


 

 

Skills Builds

 

UP: Cada Mago tem seu Jeito único de jogar, por isso colocarei aqui as Skills mais usadas ara UP e que os magos deixam level 10, mas lembrando que cada mago te seu jeito de jogar então uns usam uma Skill outros usam outras, dessa forma aqui estão as Habilidade mais usadas para UP.

 

magician1_1.gifmagician1_3.gifmagician2_1.gifmagician2_3.gifmagician3_1.gifmagician3_2.gifmagician3_3.gifmagician4_4.jpgmagician5_1.jpg

 

Obs.: Tem mago que não usa Terremoto, Energy Shield (Bolha ou ES) alguns magos a usam level 10 outros usam (ES) apenas level 5 pelo gasto de mana ser muito alto.

 

 

PvP / Hunt (Player vs Player / Caça): Cada mago apesar de ter seu próprio modo de PvP e Hunt as Skills utilizadas são sempre as mesmas, levando em conta a habilidade de cada jogador, as Skills usadas são:

 

magician1_3.gifmagician2_3.gifmagician2_4.gifmagician3_1.gifmagician3_3.gifmagician3_4.gifmagician4_1.jpgmagician4_3.jpgmagician5_1.jpgmagician5_2.jpg

 

Obs: Pode ter magos que usam umas habilidades mais que outras postadas aqui, alguns magos não usam Espada Dançante.

 

Obs.2: As Skills mostradas na area de Skills Builds são geralmente colocadas level 10 exceto Espada dançante essa Skill é deixada level 1 por todos ou quase todos os magos. as demais são todas colocadas level 10 na medida do possível.

 

Obs.3: Sobre qual Skill colocar ou não level 10, se mentem ou não "Mental Mastery" e coisas do gênero acho que pela explicação abaixo de cada Skill acho que os jogadores podem escolher qual Skill é importante e eficaz para o seu estilo de jogo com a classe.

 

 


 

 

Tier 1 - Magician

 

magician1_1.gifAgony

 

*Essa Skill permite que o mago transfira uma porcentagem de seu HP para seu MP, Inicialmente essa Skill não é tão eficaz devido que  o mago de level baixo a poção de mana é capaz de encher todo seu MP... a poção Mística enche em torno de 3000 de MP, um mago em level alto tem em torno de 7000+ dessa forma a Skill se torna importante e pode lhe ajudar muito no UP.

 

 

magician1_2.gifFire Bolt

 

*Skill de ataque, o mago solta uma pequena bola de fogo para atacar seus Inimigos (*nenhum mago a utiliza).

 

 

magician1_3.gifZenith

 

*Essa Skill é uma Habilidade defensiva, ela aumenta a resistência do mago temporariamente, Skill eficaz conta todos os tipos de elementos... para ser mais pratico... se um Pike te congela no PvP o gelo dele dura muito pouco, coisa de 1/2 seg ou 1 seg dependendo o level da sua Skill, Funciona em Roar do FS também, Stum, gelo, veneno de Players ou mostros. (todos ou quase todos magos a utilizam) Obs.: A magia da resistência "Orgânica" ate hoje a controversas de como funciona a resistência Orgânica, se é dano físico ou não.

 

 

magician1_4.gifFire Ball

 

*Skill de ataque, o mago faz uma Bola de fogo para atacar seus Inimigos, Skill de area. (*nenhum mago a utiliza)

 

 

 

Tier 2 - Wizard

 

magician2_1.gifMental Mastery

 

*Skill passiva (permanente, não precisa ser ativada), essa Skill é o motivo da Supremacia do mago em MANA superando a sacerdotisa, essa Skill aumenta permanentemente a mana do mago em 40% em seu level maximo, quanto mais mana um mago tem, mais Skills ele pode mandar e mais mana ele tem pra gastar com o Energy Shield (Mana Shield).

 

 

magician2_2.gifWatornado

 

*Skill de ataque, o personagem em questão cria um Tornado feito do elemento agua para atacar seus Inimigos, Skill de area. (*nenhum mago a utiliza)

 

 

magician2_3.gifEnchant Weapon

 

*Skill de Buff ataque, com essa habilidade o mago consegue encantar sua arma e de seus amigos / companheiros, essa skill foi modificada a pouco tempo, funciona da seguinte maneira... ao encantar uma arma a arma ganha um dos atributos, no level 10 (Fogo 30-50, Gelo 20-30, Raio 20-60) esses atributos cujo os damages estão mostrados a frente de cada um aumentam seu ataque... porem esse aumento é feito por dano final ou seja Direto no HP do inimigo, ou seja caso um mago em um "Hit" infrinja um dano de 150 no inimigo e esteja encantado com elemento Fogo, e na hora do "Hit" o damge tenha infringido dano máximo (50) no final o mago em questão causaria um dano de 200 no HP inimigo... A Skill também adiciona Will Power (Will Power é o poder do mago) no seu level máxino a Skill adiciona 100 de Will Power (WP), aumentando um pouco mais o ataque do mago. (Skill muito Importante)

 

 

magician2_4.gifDeath Ray

 

*Skill de ataque, Skill de ataque para PvP e Hunt, essa é a unica Skill que o mago tem para PvP de dano, essa habilidade infringe apenas um alvo, essa Skill o mago concentra sua energia e a dispara em um Raio de e pura energia, todos os magos que freqüentam PvP / Hunt e até para matar Boses seja de Hunt como Babel, Valento, Fury, Tulla etc, ou de EXP. (Skill Essencial)

 

 

 

Tier 3 - Royal Wizard

 

magician3_1.gifEnergy Shield

 

*Principal e a mais importante das Skills do Mago, Escudo de energia (Mana Shield), escudo de mana, com essa Skill o mago se defende dos ataques inimigos, convertendo no level Maximo da Skill 30% do ataque inimigo para sua MANA, ou seja ao invés de descer seu HP ira descer sua MANA (MP). Obs.1.: ao usar essa magia os 30% convertido é na frente de tudo, no caso quando um mostro ou player te atacar 30% do dano já será convertido para sua mana em seguida os outros 70% passarão por seu Block, defesa, absorção para enfim chegar ao seu HPObs.2.:ao usar essa magia no meio de um HS dependendo do seu level para o Spaw sua mana poderá desce de forma muito rápida fazendo com que você fique quase impossibilitado de atacar, devido ao consumo de mana.

 

 

magician3_2.gifDiastrophism

 

*Terremoto ou Dias, Skill de ataque em area, com essa Skill o mago bato o Staff ou Wand no chão criando um terremoto para atacar seus Inimigos, essa skill tem uma area de 145 em volta do mago não precisando de um alvo para ser disparada, essa skill tem provoca um afastamento dos mob fazendo eles recuarem e não te atacarem de imediato. (Skill forte um das principais magias de ataque de um mago, muitos usam)

 

 

magician3_3.gifSpirit Elemental

 

*Principal Buff de ataque do mago, essa magia aumenta o poder magico do mago... no seu level maximo aumentando em 200% o poder do mago... funciona da seguinte maneira... aqui esta a formula do Death Ray (DR) do mago 90 (+spirit/2 +min wand AP*4) - 119 (+spirit +max wand AP*4) o primeiro dano que vocês veem é o Dano magico ou seja 90 - 119 com a Skill ativada sua Skill ficaria assim... 90 (+180 +spirit/2 +min wand AP*4) - 119 (+238 +spirit +max wand AP*4).

 

 

magician3_4.gifDancing Sword

 

*Essa magia o mago sumona uma espada espiritual que fica girando sobre sua cabeça e atacando seus inimigos, a espada pode vir com 2 elementos (FOGO e GELO) com o elemento gelo ao atingir um inimigo o gelo faz com que ele fique mais lento. (atualmente essa magia é inutio, seu damage é muito baixo para se gastar pontos com ela).

 

 

 

Tier 4 - Arch Mage

 

magician4_1.jpg Fire Elemental

 

*Sumona um Mostro de FOGO que te ajuda atacando e tankando para você... como um mago seu PET também mantem as características de um, o Fire Elemental é o PET com maior ataque do jogo porem sua defesa é 0 (Zero)... no level maxino seu mostro terá 30.000 de HP e forca, um ataque rating de 2.000 e um poder de ataque de 270-295... Skill muito importante para Hunt, pois vc pode coloca-lo na frente para tankar para você apesar de sua defesa ser "0 (Zero)" seu HP da conta do recado.

 

 

magician4_2.jpg Flame Wave

 

*Skill de ataque, essa Skill é a maior Skill de de area do mago, e muito forte, essa Skill da 2 hits a cada vez que é lançada, nessa Skill o mago provoca um Onda feita de Fogo para derrotar seus Inimigos... (poucos magos a utilizam, pois o meteoro não tem delay)

 

 

magician4_3.jpg Distortion

 

*essa é uma Skill de DeBuff, essa é o DeBuff mais temido do Priston... efeito: quando essa magia é ativada todos a sua volta numa area de 165 que forem atingidos terão sua velocidade reduzida em 22% e seu ataque reduzido em 14%, Skill extremamente necessária para que um mago possa tankar em PvP ou Hunt . (Obs.: Usar essa Skill em PvP pode causar efeitos colaterais como Todos ao seu redor se virarem contra você)

 

 

magician4_4.jpg Meteorite

 

*Skill de ataque, essa Skill o mago invoca meteoros de fogo para derrotar seus Inimigos, essa Skill da 3Hits por vez que é lançada, Essa é a Skill mais forte de ataque em area do mago, essa Skill NÃO paralisa ou atrasa os Mostros, sua area é igual ao terremoto porem com o Meteoro você pode direcionar no mob desejado... (Todos magos a utilizam, Skill padrão de UP)

 

 

 

Tier 5 - Elemental Master

 

magician5_1.jpg Magic Source

 

*Skill de Buff, com essa Skill no level maxino o mago tem sua mana aumentada em 50%, sua Stamina em 75%, essa skill pode ser lançada em quem o mago quiser. (no momento todos os magos a utilizam level 10, depois que ja tiverem upando a Amplify)

 

 

magician5_2.jpg Amplify

 

*Skill passiva (não precisa ativar), essa é a Skill que possibilitou aos magos irem Hunt e PvP, essa Skill aumenta o poder do mago em 138% no seu level maximo, essa Skill não altera a janela de Status do personagem (janela "C") pois essa Skill é uma Skill de FINAL DAMAGE, ou seja Dano Final, "DIRETO NO HP... como já explicado na Skill Enchant Weapon mas retomando... se um mago sem a habilidade Amplify atingisse um Mostro ou player e causasse um dano de 150 no alvo... quando ele upar  a magia Amplify (magia passiva) ele tera seu damage aumentado em 138%, com isso 150 + 138% = 357, com isso no final das contas ele teria causado um dano de 357 no HP inimigo. Obs.: O Amplify aumenta o dano FINAL... (direto no HP, por isso você não notara mudança no seu perssonagem)

 

 

magician5_3.jpg Stone Spike

 

*Skill de ataque.

 

*Skill Não Liberada, descrição da mesma assim que for lançada...

 

 

magician5_4.jpg Execration

 

*Tipo de Skill: Maldição a unica coisa que se sabe é que ela irá drenar HP do inimigo por segundo

 

*Skill Não Liberada, descrição da mesma assim que for lançada...

 

 

Espero que divirtam-se em sua estrada do Wartale

 

Grato...!!!

 

MrCrowley

 

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