L 674 Report post Posted November 18, 2012 Então, preciso de alguem pra montar uma '' apostila '', com exercicios de exatas e humanas, da UFMG, UFRJ, FUVEST, UNICAMP, UNIFESP, UFABC, UFSC, etc, de todas as federais, questões numéricas, abertas/fechadas, de todas as formas ! Queria mais ou menos umas 30 ~ 40 folhas de questões, se possível até mais, bem mais, pago em gold/coin/item, quem topar é só dizer ai. Quote Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted November 18, 2012 Ele tá pedindo para fazerem uma apostila com questões e não pra responderem uma pra ele, lost cabação. UFABC Oee! 8 #edit; ----------------------------- Claro que não, usar uma apostila que não se tem ideia de como são as questões* é melhor do que você selecionar as questões por si próprio, afinal acidentalmente, você pode olhar as respostas das questões. *Com definição de ''nível de dificuldade''. ----------------------------- E olha quer saber duma coisa? só pode postar nesse tópico quem estuda em federal. MUAHAHAHAHAHAHAHHA /brinks, pode deletar ae se quiser! hahaha Quote Share this post Link to post Share on other sites
L 674 Report post Posted November 18, 2012 O post do dohkito ajudou em alguns pontos, vamo lá, ninguém afim de fazer ? Pago bem. Quote Share this post Link to post Share on other sites
tutyfruity 0 Report post Posted November 18, 2012 vou vê se consigo fazer uma mais vai demorar um pouco Quote Share this post Link to post Share on other sites
tutyfruity 0 Report post Posted November 18, 2012 vou vê se consigo fazer uma mais vai demorar um pouco em 2 semanas eu termino de certeza Quote Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted November 18, 2012 Se quiser eu faço também, quando prestei enem nem fiz cursinho nem poha nenhuma só estudei em cima de questões e passei na ufabc e em outras federais. Tá afim? Quote Share this post Link to post Share on other sites
tutyfruity 0 Report post Posted November 18, 2012 já estou vendo o jeito de como vou escolher as questões exatas=Matemática, Física, Engenharia, Química, Estatística e Computação, assim como partes da Biologia, Psicologia, e Economia humanas= filosofia, sociologia, ciência política, antropologia, história, linguística, pedagogia, economia, administração,contabilidade, geografia, direito, arqueologia, psicologia, entre outros. Quote Share this post Link to post Share on other sites
L 674 Report post Posted November 18, 2012 já estou vendo o jeito de como vou escolher as questões exatas=Matemática, Física, Engenharia, Química, Estatística e Computação, assim como partes da Biologia, Psicologia, e Economia humanas= filosofia, sociologia, ciência política, antropologia, história, linguística, pedagogia, economia, administração,contabilidade, geografia, direito, arqueologia, psicologia, entre outros. Resumindo, quero de biologia/fisica/quimica/matemática - geografia/história/gramática/filosofia/sociologia, nao precisa de especificar assim, também não precisa de umas questões de mecânica quantica né ohkito link=topic=70811.msg446262#msg446262 date=1353264304] Se quiser eu faço também, quando prestei enem nem fiz cursinho nem poha nenhuma só estudei em cima de questões e passei na ufabc e em outras federais. Tá afim? Tô com apostila específica pro enem-ita/ime, tu tem mais alguma apostila que tu usava aí ? Quote Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted November 18, 2012 Velho, vocês tão colocando coisa aí que não tem nada a ver! UASHUAHSUAHSUAHSUHAS Tenho sim, ow se quiser te passo dps. Só que como eu usei, vc vai ter que tampar algumas coisas pq em algumas eu acabei espaço da folha ou canto de folha pra resolver, principalmente matemática. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Report post Posted November 18, 2012 eu ainda devo ter alguma coisa da minha época (faz tempo hein) kkkkkkkkk Quote Share this post Link to post Share on other sites
IgorSouza 0 Report post Posted November 19, 2012 Eu tbem gostaria de um negocios desses ai pra estudar Dokito se puder me arrumar essas perguntas que tu tem ae agradeço Quote Share this post Link to post Share on other sites