Jump to content
Sign in to follow this  
L

Contrato de serviço - Apostila de questões

Recommended Posts

L

Então, preciso de alguem pra montar uma '' apostila '', com exercicios de exatas e humanas, da UFMG, UFRJ, FUVEST, UNICAMP, UNIFESP, UFABC, UFSC, etc, de todas as federais, questões numéricas, abertas/fechadas, de todas as formas ! Queria mais ou menos umas 30 ~ 40 folhas de questões, se possível até mais, bem mais, pago em gold/coin/item, quem topar é só dizer ai.

[D]ohkito

Ele tá pedindo para fazerem uma apostila com questões e não pra responderem uma pra ele, lost cabação.  ;)

UFABC

Oee!  8

#edit;

-----------------------------

Claro que não, usar uma apostila que não se tem ideia de como são as questões* é melhor do que você selecionar as questões por si próprio, afinal acidentalmente, você pode olhar as respostas das questões.

*Com definição de ''nível de dificuldade''.

-----------------------------

E olha quer saber duma coisa? só pode postar nesse tópico quem estuda em federal.

MUAHAHAHAHAHAHAHHA

/brinks, pode deletar ae se quiser! hahaha

L

O post do dohkito ajudou em alguns pontos, vamo lá, ninguém afim de fazer ? Pago bem.

tutyfruity

vou vê se consigo fazer uma

mais vai demorar um pouco

em 2 semanas eu termino de certeza

[D]ohkito

Se quiser eu faço também, quando prestei enem nem fiz cursinho nem poha nenhuma só estudei em cima de questões e passei na ufabc e em outras federais. Tá afim?

tutyfruity

já estou vendo o jeito de como vou escolher as questões

exatas=Matemática, Física, Engenharia, Química, Estatística e Computação, assim como partes da Biologia, Psicologia, e Economia

humanas= filosofia, sociologia, ciência política, antropologia, história, linguística, pedagogia, economia, administração,contabilidade, geografia, direito, arqueologia, psicologia, entre outros.

L

já estou vendo o jeito de como vou escolher as questões

exatas=Matemática, Física, Engenharia, Química, Estatística e Computação, assim como partes da Biologia, Psicologia, e Economia

humanas= filosofia, sociologia, ciência política, antropologia, história, linguística, pedagogia, economia, administração,contabilidade, geografia, direito, arqueologia, psicologia, entre outros.

Resumindo, quero de biologia/fisica/quimica/matemática - geografia/história/gramática/filosofia/sociologia, nao precisa de especificar assim, também não precisa de umas questões de mecânica quantica né

ohkito link=topic=70811.msg446262#msg446262 date=1353264304]

Se quiser eu faço também, quando prestei enem nem fiz cursinho nem poha nenhuma só estudei em cima de questões e passei na ufabc e em outras federais. Tá afim?

Tô com apostila específica pro enem-ita/ime, tu tem mais alguma apostila que tu usava aí ?

[D]ohkito

Velho, vocês tão colocando coisa aí que não tem nada a ver! UASHUAHSUAHSUAHSUHAS

Tenho sim, ow se quiser te passo dps. Só que como eu usei, vc vai ter que tampar algumas coisas pq em algumas eu acabei espaço da folha ou canto de folha pra resolver, principalmente matemática.

IgorSouza

Eu tbem gostaria de um negocios desses ai pra estudar :P Dokito se puder me arrumar essas perguntas que tu tem ae agradeço :P