L 770 Posted April 9, 2013 Acabei de ler um tópico de um sujeito pedindo ajuda com agings, etc, e a maioria foi ao tópico pra rir do cara com a finalidade de fazer SPAM, acho assim, a maioria reclama de spam, que o espaço brasileiro está bagunçado, mas acho que primeiramente deveria partir de vocês a educação, não só isso, mas ajudar os outros sem '' FAZER GRACINHA '', creio que entenderam a que eu me referi. Postar ponto de vistaa, situações que ocorreram com você pra ajudar algum player, isso é fundamental e creio que não só eu, mas o resto também acha isso muito interessante. A partir de agora, eu vou fazer questão de falar com o sandurr, com o R1, a respeito da permissão para dar alguma punição pra quem continuar com SPAM e postando MERDA, na boa, se for pra postar merda, NÃO POSTA ! Share this post Link to post Share on other sites
BiDa 4 Posted April 9, 2013 E vc acha que deletar o topico inteiro do cara uma boa? Share this post Link to post Share on other sites
- Chico.! 1 Posted April 9, 2013 ALELUIAAAAA Luconeee E vc acha que deletar o topico inteiro do cara uma boa? Tbm nao concordo em deletar.. Adverte os que tao dando SPAM e pronto, dexa o topico. Share this post Link to post Share on other sites
L 770 Posted April 9, 2013 E vc acha que deletar o topico inteiro do cara uma boa? Eu já tentei controlar os spams deletando post por post, mas é impossível, os mesmos voltam a postar com a mesma FALTA DE EDUCAÇÃO de sempre, deletar o tópico é a unica coisa, cada tópico de ajuda tem no mínimo 80% de SPAM Share this post Link to post Share on other sites
aroma_AGAIN 0 Posted April 9, 2013 E vc acha que deletar o topico inteiro do cara uma boa? Eu concordo , se as pessoas nao respeitam as regras do forum e ficam fazendo chacota dos que precisam de ajuda! Share this post Link to post Share on other sites
skpini 0 Posted April 9, 2013 tem que dar punição, ja que não respeita, da aviso, depois dias de block, Share this post Link to post Share on other sites
Marlboro 0 Posted April 10, 2013 ALELUIAAAAA Luconeee E vc acha que deletar o topico inteiro do cara uma boa? Tbm nao concordo em deletar.. Adverte os que tao dando SPAM e pronto, dexa o topico. É verdade, voce tinha que chamar quem tá tumultuando, para ter o que mostrar a pessoa, não somente deletar, porque eu mesmo fui um dos que comentei um caso que aconteceu comigo, e agora não sei a que spam voce está se referindo, não sei se está se referindo aos meus posts, voce teria que ter deixado o tópico, e chegar na pessoa que está "floodando" os tópicos e falado, isso isso e isso não foi necessário, foge ao assunto tratado e tal... Querendo ou não, a falta do JoF BR teve grande influencia no ocorrido... ;x Share this post Link to post Share on other sites
Ciroc 0 Posted April 10, 2013 Os spams de certos BR babacas desse fórum chega a ser ridículo e desnecessário. Share this post Link to post Share on other sites
HighwayToHell 1 Posted April 10, 2013 ambos resultam na mesma merda Share this post Link to post Share on other sites
-[Vinicius]- 3 Posted April 10, 2013 Só acho que deveria ter um local pra spam aqui na seção br, aquele tópico que tu tinha feito era da hora, mas o Wartale deletou, aí não tem como, spam é legal a galera gosta, é algo pra se descontrair, sei que tem gente que ta avacalhando, até eu as vezes zouo nos tópicos de alguns, mas isso é abstinência. Share this post Link to post Share on other sites
L 770 Posted April 11, 2013 O problema é o EXCESSO do abuso, as coisas as vezes tem um limite a FALTA DE RESPEITO é muita por parte de vários players, e já que não estavam aprendendo de uma forma em que eu estava apenas deletando o spam dos tópicos o segredo é começar usar algumas regras mais severas. Eu diria que é como um problema de trânsito, ninguém respeita, mas na hora que pesa no bolso ou leva alguma punição, aí sim, a coisa muda de rumo. Share this post Link to post Share on other sites