L 674 Report post Posted April 9, 2013 Acabei de ler um tópico de um sujeito pedindo ajuda com agings, etc, e a maioria foi ao tópico pra rir do cara com a finalidade de fazer SPAM, acho assim, a maioria reclama de spam, que o espaço brasileiro está bagunçado, mas acho que primeiramente deveria partir de vocês a educação, não só isso, mas ajudar os outros sem '' FAZER GRACINHA '', creio que entenderam a que eu me referi. Postar ponto de vistaa, situações que ocorreram com você pra ajudar algum player, isso é fundamental e creio que não só eu, mas o resto também acha isso muito interessante. A partir de agora, eu vou fazer questão de falar com o sandurr, com o R1, a respeito da permissão para dar alguma punição pra quem continuar com SPAM e postando MERDA, na boa, se for pra postar merda, NÃO POSTA ! Quote Share this post Link to post Share on other sites
BiDa 4 Report post Posted April 9, 2013 E vc acha que deletar o topico inteiro do cara uma boa? Quote Share this post Link to post Share on other sites
- Chico.! 1 Report post Posted April 9, 2013 ALELUIAAAAA Luconeee E vc acha que deletar o topico inteiro do cara uma boa? Tbm nao concordo em deletar.. Adverte os que tao dando SPAM e pronto, dexa o topico. Quote Share this post Link to post Share on other sites
L 674 Report post Posted April 9, 2013 E vc acha que deletar o topico inteiro do cara uma boa? Eu já tentei controlar os spams deletando post por post, mas é impossível, os mesmos voltam a postar com a mesma FALTA DE EDUCAÇÃO de sempre, deletar o tópico é a unica coisa, cada tópico de ajuda tem no mínimo 80% de SPAM Quote Share this post Link to post Share on other sites
aroma_AGAIN 0 Report post Posted April 9, 2013 E vc acha que deletar o topico inteiro do cara uma boa? Eu concordo , se as pessoas nao respeitam as regras do forum e ficam fazendo chacota dos que precisam de ajuda! Quote Share this post Link to post Share on other sites
skpini 0 Report post Posted April 9, 2013 tem que dar punição, ja que não respeita, da aviso, depois dias de block, Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marlboro 0 Report post Posted April 10, 2013 ALELUIAAAAA Luconeee E vc acha que deletar o topico inteiro do cara uma boa? Tbm nao concordo em deletar.. Adverte os que tao dando SPAM e pronto, dexa o topico. É verdade, voce tinha que chamar quem tá tumultuando, para ter o que mostrar a pessoa, não somente deletar, porque eu mesmo fui um dos que comentei um caso que aconteceu comigo, e agora não sei a que spam voce está se referindo, não sei se está se referindo aos meus posts, voce teria que ter deixado o tópico, e chegar na pessoa que está "floodando" os tópicos e falado, isso isso e isso não foi necessário, foge ao assunto tratado e tal... Querendo ou não, a falta do JoF BR teve grande influencia no ocorrido... ;x Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ciroc 0 Report post Posted April 10, 2013 Os spams de certos BR babacas desse fórum chega a ser ridículo e desnecessário. Quote Share this post Link to post Share on other sites
HighwayToHell 1 Report post Posted April 10, 2013 ambos resultam na mesma merda Quote Share this post Link to post Share on other sites
-[Vinicius]- 3 Report post Posted April 10, 2013 Só acho que deveria ter um local pra spam aqui na seção br, aquele tópico que tu tinha feito era da hora, mas o Wartale deletou, aí não tem como, spam é legal a galera gosta, é algo pra se descontrair, sei que tem gente que ta avacalhando, até eu as vezes zouo nos tópicos de alguns, mas isso é abstinência. Quote Share this post Link to post Share on other sites
L 674 Report post Posted April 11, 2013 O problema é o EXCESSO do abuso, as coisas as vezes tem um limite a FALTA DE RESPEITO é muita por parte de vários players, e já que não estavam aprendendo de uma forma em que eu estava apenas deletando o spam dos tópicos o segredo é começar usar algumas regras mais severas. Eu diria que é como um problema de trânsito, ninguém respeita, mas na hora que pesa no bolso ou leva alguma punição, aí sim, a coisa muda de rumo. Quote Share this post Link to post Share on other sites