Jump to content
Sign in to follow this  
arnecke

noobice =/

Recommended Posts

arnecke

galera desculpa minha noobice mas aonde axo oq mudou em cada manu e o q vao mudar nas futuras manu e em q dias vai ter e essa coisas, me perdoem procurei, mas como meu inglês nao eh dos melhores =/

BiDa

Aqui: http://thronum.com/forum/index.php?board=105.0

Ai tem a lista de novidades de cada Patch.

No changelog mais recente:

Changelog Patch 3281:

Phoenix Pet's damage increased

Ice Phoenix Pet now freezes monsters on damage

Ice Attribute of Enchant Weapon, Dancing Sword and Frost Javelin now freezes opponents in PvP

Knight Skills Holy Body, Holy Valor and Drastic Spirits can now be re-casted

Priestess' Healing power reduced by half when using Athanasia / Eternal Life

Fighter's Cyclone Strike no longer does critical on main target

Mechanician's Automation Damage Boost reduced to 200% on Level 10

Non-latin character typing bug fixed

Lucky Box added to Coin Shop NPC under the Fun->Gambling tab

Dano do Phoenix Pet aumentado

Ice Phoenix Pet agora congela o inimigo com ataque

Atributo de Gelo do Enchant Weapon, Dancing Sword e Frost Jav agora congelam os oponentes no PvP

As skills de Knight Holy Body, Holy Valor e Drastic Spirits podem ser re-utilizadas (sem esperar o tempo terminar)

O poder de regeneracao da priest é reduzido pela metade quando usando Athanasia e Eternal Life

A skill Cyclone Strike do Fighter não da mais dano crítico no monstro escolhido

Skill Automation de mech teve o dano reduzido pra 200% no Level 10

Caracteres não-latinos agora funcionam no jogo

Adicionado o item Lucky Box no Coin Shop NPC, seção Fun -> Gambling Tab

Ices

Bom, pegando carona no tópico do cara, só pra dizer que seria bom se alguém (ou o moderador Lucone) poderiam traduzir os últimos Announcements e Patches para o Português, pois tem pessoas que não 'entendem' inglês muito bem e isso ajudaria (eu sei que existe o Google Translate, antes que falem).

Alguns mod/users de outras áreas já fazem isso, como no caso do reinmate12 e da mrkhiem1405/suesue.

Ever.

Bom, pegando carona no tópico do cara, só pra dizer que seria bom se alguém (ou o moderador Lucone) poderiam traduzir os últimos Announcements e Patches para o Português, pois tem pessoas que não 'entendem' inglês muito bem e isso ajudaria (eu sei que existe o Google Translate, antes que falem).

Alguns mod/users de outras áreas já fazem isso, como no caso do reinmate12 e da mrkhiem1405/suesue.

Apoiado. Até onde eu sei, essa é uma das poucas tarefas que o Sandur pede pro moderador de cada país.

skpini

Mais para que ele traduzir, criar tópicos, se e mais fácil pegar o que o sandur post, e colar no google translate, que traduz 90% certo.

BiDa

Mais para que ele traduzir, criar tópicos, se e mais fácil pegar o que o sandur post, e colar no google translate, que traduz 90% certo.

Que seja, coloque no google translate, mas pq nao ter um topico com isso ao inves de cada usuaria ter que jogar no google translate?