Jump to content
MrCrowley

Opinião de todos!

Recommended Posts

MrCrowley

Ola pessoal !!!

alguns ja me conhecem e outros ainda não, estou ja a um bom tempo afastado do game, mas isso não vem ao caso

estou criando esse topico para mostrar e claro pedir a opinião de vocês (como um feedback) de um dos meus novos projetos estou ja um tempo criando para que fique o mais proximo do estilo P.RISTON possivel, sei que é bem radical e muda e muito o esquema do jogo, por isso gostaria da opinião do maximo de gente que conseguir, e resolvi começar pelos meus amigos BR'S

bom vamos la!

primeiramente estou criando um inventario onde vc vai poder equipar todos seus equipes separados e claro que a parte dos "itens" dropados tb mudará.

com isso poderá equipar "Top Armors" e "Bottom Armors", ou seja peito e causas, alem de bota, luva, bracelete etc

na imagem a seguir irei mostrar o inventario... como ficaria (versão Beta)

nele vc verá a capacidade para os seguintes equipamentos...

"Sholtom, Ring1, Ring2"    "Amulet, Relic, Bracelet"

"Weapon, Top Armors, Shield"

"Gauntlets, Bottom Armor, Boots"

esse é basicamente o esqueleto, os itens funcionariam como vcs ja conhecem porem uma atenção especial ao Relic

Relic seria como elmo, porem no realm não se usa elmo e sim as coroas conquistadas nas quests de classe e essas reliquias seriam como um "reforço" para nossas coroas um novo item para mais disputas, o item nada mudaria no personagem assim como uma shleltom, porem proporcionaria varias builds novas pois cada reliquia teria atributos diferentes como por exemplo...

Angel Relic > +5min +5max atk pow

-50 defense

Fire Relic > +3 critical

+30 HP

-100 MP

Ancient Relic > +300 MP

+20 % final damage

-10 block

Priest Relic > +300 HP

-250 MP

Iron Relic > +325 Defense

+20 Abs

-15% Atk Pow

Air Relic > +2 WP Speed

+5 Speed Run

- 230 Defense

OBS.: Os nomes e status acima são somente exemplos e meramente fictícios, servindo apenas como demonstração

As reliquias Não teriam leveis para ser usados bastando dropa-las, claro que seriam itens raros que poderiam ser dropados de bosses e super bosses e tem algumas mais fracas e simples dropando de mobs normais...

Bom é isso que estou a desenvolver, acho que isso daria a cada personagem uma característica unica e novas estrategias em batalha podendo deixar seu char mais tank ou mais power quem sabe mais hibrido ou com velocidade e assim por diante.

BC, SoD, UP, Hunt nunca mais seriam os mesmos

isso tb traz uma nova faze, onde vc deve escolher melhor seus itens pois não se tem só Bônus mas tb Ônus.

todas reliquias teria seu lado positivo e negativo de usa-las

Então agora que conhecem o projeto e o que quero fazer segue a imagem do inventario para que possam visualizar e imaginar com mais precisão esse projeto.

Desde já agradeço a todos que leram e gostaria de pedir a opinião sincera de vocês sobre o assunto citado, e quem tiver sugestões ou algo do tipo ficarei muito feliz em lê-las e acolhe-las

Obrigado

MrCrowley

NVtPTY9.jpg

MrCrowley

Uma coisa que esqueci de informar...

note que no inventario tem uma numeração de 1 á 4, essa é a quantidade de inventarios que vc possui... tendo cada um frente e verso como de costume totalizando 8 para que não tenha que ficar voltando na cidade na hora do hunt e tb poder carregar mais itens consigo...

tb em função das novas dimensões dos itens.

Opiniões positivas ou negativas são muito bem vindas!!!

Grato

MrCrowley

agreman

Achei interessante a ideia, porém, na minha opinião, dividir a armor estragaria o jogo mas o que realmente me interesso e me agrado foram essas "Relic's".

Boa sorte no projeto 8)

Keshy

gostei... coisa nova...

aki é assim.. quem quita sobe.. quem joga desce!

BozO

Achei interessante a ideia, porém, na minha opinião, dividir a armor estragaria o jogo mas o que realmente me interesso e me agrado foram essas "Relic's".

Boa sorte no projeto 8)

na verdade ele só separou o capacete do peitoral e do quadril pois, bota, luva ,bracelete ,arma e shield ja estavam separados.

Boa sorte no projeto , ta bom o negocio ;P

=VindeL=

já existe um jogo assim com essas divisórias chamado MU, e ñ há necessidade disso ,pois foge totalmente das configurações do jogo PristonTale ! ;)

MrCrowley

O proposito de dividir a "Armor/Robe" é trazer um pouco dos jogos modernos ao "CLÁSSICO" prist0n que conhecemos, modificando o minimo possível sua jogabilidade. (apesar de ainda sim a mudança ser bem radical)

depois vi que vários servidores estão aderindo a "nova faze" prist0n onde se mudar bota, luva ira mudar seu personagem, esse é uma amostra da influencia dos novos jogos no clássico que conhecemos... até mesmo sandurr quer implementar aqui, com a "Custom Mode"

então essa "ideia" começou a passar na minha cabeça, uma reformulação de itens, em dimensões, e detalhes... itens como Anéis, colares, sheltom até mesmo poções que antes nem conseguia ver direito com uma nova perspectiva.

Confesso que até eu achei que seria algo 'radical' de mais, porem a cada dia via gente falando que queria novidade, que gosta de novidade, que joga determinado server que tem muita inovação... e que para as pessoas que ja jogam prist0n a um bom tempo, o jogo começa a falhar quando o assunto é "inovação", inovação no sentido de estar sempre a mesma coisa, nada muda, coisas acontecem, quests são criadas, mas na questão funcionalidade e jogabilidade nada mudou são as mesmas builds, e os mesmos esquemas para pvp/pve

agora até o Wartale esta planejando uma reforma grafica no jogo.

ai pensei...

quando joguei PT2 muitos falaram que se o pt1 tivesse o mesmo grafico do pt2 seria incrivel e outros se o pt2 tivesse a jogabilidade do 1 seria otimo...

então algo como dividir armaduras e outros não seria algo tão radical assim e poderia até se encaixar...

Estou muito feliz que gostaram das "Relic's"

e gostaria de continuar vendo suas opiniões, criticas, sugestões, elogios, perguntas, são todas muito bem vindas

Grato

MrCrowley

Keshy

Eu lembro de uma época que o sandurr postou uma ideia que mudava a imagem do personagem conforme o set que ele colocava...

eu gostei bastante e votei em sim... mais n sei como acabo a votação :/

MrCrowley

Eu lembro de uma época que o sandurr postou uma ideia que mudava a imagem do personagem conforme o set que ele colocava...

eu gostei bastante e votei em sim... mais n sei como acabo a votação :/

creio que muitos votaram "não" pelo fato do bracelete trocar o ombro (algo meio sem nexo diga-se de passagem)

mas pelo que andei vendo ele não abandono esse projeto não, tenho pra mim que ele vai primeiro ver a renovação grafica...

sei lá hehe

Marçal

Ele andou falando recentemente em alguns replys sobre melhorar a qualidade dos gráficos para futuras mudanças.. Quem sabe...

@topic, eu acho muito boa sua ideia, vamos ver quando tiver pronta xD

Ices

Achei o propósito da Relic muito interessante, alguns à primeira vista ficariam OP em certas classes, mas já que é apenas para servir de exemplo, ta ok hehe

A parte de dividir a armor é algo que já entrou em 'pauta' na Townsquare com o Customizable Set, alguns aprovaram, outros não, e o Wartale como sempre só prometeu em colocar em prática isso.

Eu achei sem nexo o bracelete mudar os ombros do char, podia ser algum outro detalhe da armor, sei la.

MrCrowley

Achei o propósito da Relic muito interessante, alguns à primeira vista ficariam OP em certas classes, mas já que é apenas para servir de exemplo, ta ok hehe

o foco é que cada player tente ter o maximo de Relic's possivel pois cada uma pode ser util para uma coisa...

como um FS poderia usar uma

Ancient Relic > +300 MP

+20 % final damage

-10 block

isso no PvP o deixaria muito forte... uma mana espetacular e 20% a mais de dano final, mas perdendo 10 de block ele praticamente morre em um tapa... Claro que é um valor fictício os valores seriam todos estudados antes

ou um mech com uma defesa absurda e quase sem ataque...

com os valores certinhos e equilibrados acho que ficaria bem mais divertida as lutas pois cada char seria uma caixinha de surpresa

vai lutar com um pike e acaba caindo com um pike tanker...

ou lutar com um mech com +20% de final damage

ter que trocar de reliquia a cada luta para oponentes diversos

ai sim veriamos quem é o melhor PvP Player, Hunt Player, Up Player. saber adequar seu char para cada situação.

MrCrowley

Demonstração de como ficaria seu inventario com alguns itens colocados...

(Versão Teste de visualização qualquer item pode e provavelmente será melhorado)

jT9cW4e.jpg

desta forma tb pode ajudar a diferenciar um item comum para um item boss ou até item donate

mudando a cor de fundo da imagem como...

a cor que estão vendo *Anil meio cianico* item comum

Dourado/amarelado - Boss item (dropado do boss)

Vermelho - Donate (item comprado com coins)

Cores sugeridas por mim pode ser qualquer outra cor

assim ninguem vai comprar gato por lebre e vc saberá a origem do item sem fazer contas / só olhando para ele.

putaloira

a parada dos itens não gostei não fico muito estranho sai das característica do jogo e outra eu no caso não uso armadura uso a gaia como que fica ?

as relic ai assim bacana

[-SubZero-]

Show de bola. Só acho que não necessariamente todas as relíquias devam ter pelo menos 1 stats negativo. Pelo menos uma "relíquia rara" (rsrs) no jogo seja com todos os stats positivos.

MrCrowley
" post="555029" timestamp="1375919104"]

Show de bola. Só acho que não necessariamente todas as relíquias devam ter pelo menos 1 stats negativo. Pelo menos uma "relíquia rara" (rsrs) no jogo seja com todos os stats positivos.

podem até existir reliquias com somente status positivos porem fracas... pois as fortes por mais rara deve ter ponto negativo, pois isso é por equilibrio  e builds...

afinal mesmo que uma delas seje forte só com status positivos todos vao atraz dela e novamente acabam as estrategias e não compensaria trocar de reliquia para fazer outra coisa como Hunt e UP, tb deixaria os chars OP

por isso elas ajudam e tb prejudicam, como um paradoxo.

MrCrowley

a parada dos itens não gostei não fico muito estranho sai das característica do jogo e outra eu no caso não uso armadura uso a gaia como que fica ?

as relic ai assim bacana

Olá!

no seu caso e de quem utiliza armor/trages especiais e sistemática continua a mesma das demais armors, "Armor Top" e "Armor Button"

para melhor visualização, coloquei uns exemplos abaixo da propria gaia armor e demais itens especiais...

"Dark Gaia Armor Top" r2EuTMG.png

"Dark Gaia Armor Bottom" KiVgZ93.png

"Soccer Top" r4UMWg3.png

"Soccer Bottom" 9rnRZGp.png

"Biquíni Top" MhhydH7.png

"Biquíni Bottom" xMzLQW3.png

Uma atenção especial nos itens iniciantes... as armors iniciais são somente peitorais com isso tem sómente a parte de cima para se equipar tb, enquanto os robes ja desde o inicio tem "top" e "bottom"

Ex.:

1° Armor AheUh8L.png

1° robe Top 8Oae15C.png

"1° robe Bottom" 2uNuLpb.png

Logicamente a parte superior "Top" tem a maior concentração de defesa cerca de 70% ou 75% da defesa total do item enquanto a parte inferior "Bottom" reserva as outras 30%-25% da defesa integral do item... creio eu que 70% / 30% ficaria ideal

enquanto os robes a diferença é menor por se tratar de "pano" e não metal, seria algo de 50/50 ou 60/40, creio que 60% para Top e 40% para bottom da defesa integral do item seria o ideal.