MrCrowley 0 Report post Posted August 5, 2013 Ola pessoal !!! alguns ja me conhecem e outros ainda não, estou ja a um bom tempo afastado do game, mas isso não vem ao caso estou criando esse topico para mostrar e claro pedir a opinião de vocês (como um feedback) de um dos meus novos projetos estou ja um tempo criando para que fique o mais proximo do estilo P.RISTON possivel, sei que é bem radical e muda e muito o esquema do jogo, por isso gostaria da opinião do maximo de gente que conseguir, e resolvi começar pelos meus amigos BR'S bom vamos la! primeiramente estou criando um inventario onde vc vai poder equipar todos seus equipes separados e claro que a parte dos "itens" dropados tb mudará. com isso poderá equipar "Top Armors" e "Bottom Armors", ou seja peito e causas, alem de bota, luva, bracelete etc na imagem a seguir irei mostrar o inventario... como ficaria (versão Beta) nele vc verá a capacidade para os seguintes equipamentos... "Sholtom, Ring1, Ring2" "Amulet, Relic, Bracelet" "Weapon, Top Armors, Shield" "Gauntlets, Bottom Armor, Boots" esse é basicamente o esqueleto, os itens funcionariam como vcs ja conhecem porem uma atenção especial ao Relic Relic seria como elmo, porem no realm não se usa elmo e sim as coroas conquistadas nas quests de classe e essas reliquias seriam como um "reforço" para nossas coroas um novo item para mais disputas, o item nada mudaria no personagem assim como uma shleltom, porem proporcionaria varias builds novas pois cada reliquia teria atributos diferentes como por exemplo... Angel Relic > +5min +5max atk pow -50 defense Fire Relic > +3 critical +30 HP -100 MP Ancient Relic > +300 MP +20 % final damage -10 block Priest Relic > +300 HP -250 MP Iron Relic > +325 Defense +20 Abs -15% Atk Pow Air Relic > +2 WP Speed +5 Speed Run - 230 Defense OBS.: Os nomes e status acima são somente exemplos e meramente fictícios, servindo apenas como demonstração As reliquias Não teriam leveis para ser usados bastando dropa-las, claro que seriam itens raros que poderiam ser dropados de bosses e super bosses e tem algumas mais fracas e simples dropando de mobs normais... Bom é isso que estou a desenvolver, acho que isso daria a cada personagem uma característica unica e novas estrategias em batalha podendo deixar seu char mais tank ou mais power quem sabe mais hibrido ou com velocidade e assim por diante. BC, SoD, UP, Hunt nunca mais seriam os mesmos isso tb traz uma nova faze, onde vc deve escolher melhor seus itens pois não se tem só Bônus mas tb Ônus. todas reliquias teria seu lado positivo e negativo de usa-las Então agora que conhecem o projeto e o que quero fazer segue a imagem do inventario para que possam visualizar e imaginar com mais precisão esse projeto. Desde já agradeço a todos que leram e gostaria de pedir a opinião sincera de vocês sobre o assunto citado, e quem tiver sugestões ou algo do tipo ficarei muito feliz em lê-las e acolhe-las Obrigado MrCrowley Quote Share this post Link to post Share on other sites
MrCrowley 0 Report post Posted August 5, 2013 Uma coisa que esqueci de informar... note que no inventario tem uma numeração de 1 á 4, essa é a quantidade de inventarios que vc possui... tendo cada um frente e verso como de costume totalizando 8 para que não tenha que ficar voltando na cidade na hora do hunt e tb poder carregar mais itens consigo... tb em função das novas dimensões dos itens. Opiniões positivas ou negativas são muito bem vindas!!! Grato MrCrowley Quote Share this post Link to post Share on other sites
agreman 0 Report post Posted August 5, 2013 Achei interessante a ideia, porém, na minha opinião, dividir a armor estragaria o jogo mas o que realmente me interesso e me agrado foram essas "Relic's". Boa sorte no projeto 8) Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted August 5, 2013 gostei... coisa nova... aki é assim.. quem quita sobe.. quem joga desce! Quote Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted August 5, 2013 Achei interessante a ideia, porém, na minha opinião, dividir a armor estragaria o jogo mas o que realmente me interesso e me agrado foram essas "Relic's". Boa sorte no projeto 8) na verdade ele só separou o capacete do peitoral e do quadril pois, bota, luva ,bracelete ,arma e shield ja estavam separados. Boa sorte no projeto , ta bom o negocio ;P Quote Share this post Link to post Share on other sites
tutyfruity 0 Report post Posted August 5, 2013 Achei interessante esse sistema de ''Relic'',vai fica bem legal. Quote Share this post Link to post Share on other sites
=VindeL= 17 Report post Posted August 5, 2013 já existe um jogo assim com essas divisórias chamado MU, e ñ há necessidade disso ,pois foge totalmente das configurações do jogo PristonTale ! Quote Share this post Link to post Share on other sites
MrCrowley 0 Report post Posted August 6, 2013 O proposito de dividir a "Armor/Robe" é trazer um pouco dos jogos modernos ao "CLÁSSICO" prist0n que conhecemos, modificando o minimo possível sua jogabilidade. (apesar de ainda sim a mudança ser bem radical) depois vi que vários servidores estão aderindo a "nova faze" prist0n onde se mudar bota, luva ira mudar seu personagem, esse é uma amostra da influencia dos novos jogos no clássico que conhecemos... até mesmo sandurr quer implementar aqui, com a "Custom Mode" então essa "ideia" começou a passar na minha cabeça, uma reformulação de itens, em dimensões, e detalhes... itens como Anéis, colares, sheltom até mesmo poções que antes nem conseguia ver direito com uma nova perspectiva. Confesso que até eu achei que seria algo 'radical' de mais, porem a cada dia via gente falando que queria novidade, que gosta de novidade, que joga determinado server que tem muita inovação... e que para as pessoas que ja jogam prist0n a um bom tempo, o jogo começa a falhar quando o assunto é "inovação", inovação no sentido de estar sempre a mesma coisa, nada muda, coisas acontecem, quests são criadas, mas na questão funcionalidade e jogabilidade nada mudou são as mesmas builds, e os mesmos esquemas para pvp/pve agora até o Wartale esta planejando uma reforma grafica no jogo. ai pensei... quando joguei PT2 muitos falaram que se o pt1 tivesse o mesmo grafico do pt2 seria incrivel e outros se o pt2 tivesse a jogabilidade do 1 seria otimo... então algo como dividir armaduras e outros não seria algo tão radical assim e poderia até se encaixar... Estou muito feliz que gostaram das "Relic's" e gostaria de continuar vendo suas opiniões, criticas, sugestões, elogios, perguntas, são todas muito bem vindas Grato MrCrowley Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted August 6, 2013 Eu lembro de uma época que o sandurr postou uma ideia que mudava a imagem do personagem conforme o set que ele colocava... eu gostei bastante e votei em sim... mais n sei como acabo a votação Quote Share this post Link to post Share on other sites
MrCrowley 0 Report post Posted August 6, 2013 Eu lembro de uma época que o sandurr postou uma ideia que mudava a imagem do personagem conforme o set que ele colocava... eu gostei bastante e votei em sim... mais n sei como acabo a votação creio que muitos votaram "não" pelo fato do bracelete trocar o ombro (algo meio sem nexo diga-se de passagem) mas pelo que andei vendo ele não abandono esse projeto não, tenho pra mim que ele vai primeiro ver a renovação grafica... sei lá hehe Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted August 6, 2013 Ele andou falando recentemente em alguns replys sobre melhorar a qualidade dos gráficos para futuras mudanças.. Quem sabe... @topic, eu acho muito boa sua ideia, vamos ver quando tiver pronta Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted August 6, 2013 Achei o propósito da Relic muito interessante, alguns à primeira vista ficariam OP em certas classes, mas já que é apenas para servir de exemplo, ta ok hehe A parte de dividir a armor é algo que já entrou em 'pauta' na Townsquare com o Customizable Set, alguns aprovaram, outros não, e o Wartale como sempre só prometeu em colocar em prática isso. Eu achei sem nexo o bracelete mudar os ombros do char, podia ser algum outro detalhe da armor, sei la. Quote Share this post Link to post Share on other sites
MrCrowley 0 Report post Posted August 6, 2013 Achei o propósito da Relic muito interessante, alguns à primeira vista ficariam OP em certas classes, mas já que é apenas para servir de exemplo, ta ok hehe o foco é que cada player tente ter o maximo de Relic's possivel pois cada uma pode ser util para uma coisa... como um FS poderia usar uma Ancient Relic > +300 MP +20 % final damage -10 block isso no PvP o deixaria muito forte... uma mana espetacular e 20% a mais de dano final, mas perdendo 10 de block ele praticamente morre em um tapa... Claro que é um valor fictício os valores seriam todos estudados antes ou um mech com uma defesa absurda e quase sem ataque... com os valores certinhos e equilibrados acho que ficaria bem mais divertida as lutas pois cada char seria uma caixinha de surpresa vai lutar com um pike e acaba caindo com um pike tanker... ou lutar com um mech com +20% de final damage ter que trocar de reliquia a cada luta para oponentes diversos ai sim veriamos quem é o melhor PvP Player, Hunt Player, Up Player. saber adequar seu char para cada situação. Quote Share this post Link to post Share on other sites
MrCrowley 0 Report post Posted August 6, 2013 Demonstração de como ficaria seu inventario com alguns itens colocados... (Versão Teste de visualização qualquer item pode e provavelmente será melhorado) desta forma tb pode ajudar a diferenciar um item comum para um item boss ou até item donate mudando a cor de fundo da imagem como... a cor que estão vendo *Anil meio cianico* item comum Dourado/amarelado - Boss item (dropado do boss) Vermelho - Donate (item comprado com coins) Cores sugeridas por mim pode ser qualquer outra cor assim ninguem vai comprar gato por lebre e vc saberá a origem do item sem fazer contas / só olhando para ele. Quote Share this post Link to post Share on other sites
L 674 Report post Posted August 6, 2013 GENIALIDADE Quote Share this post Link to post Share on other sites
putaloira 0 Report post Posted August 7, 2013 a parada dos itens não gostei não fico muito estranho sai das característica do jogo e outra eu no caso não uso armadura uso a gaia como que fica ? as relic ai assim bacana Quote Share this post Link to post Share on other sites
[-SubZero-] 0 Report post Posted August 7, 2013 Show de bola. Só acho que não necessariamente todas as relíquias devam ter pelo menos 1 stats negativo. Pelo menos uma "relíquia rara" (rsrs) no jogo seja com todos os stats positivos. Quote Share this post Link to post Share on other sites
MrCrowley 0 Report post Posted August 8, 2013 " post="555029" timestamp="1375919104"] Show de bola. Só acho que não necessariamente todas as relíquias devam ter pelo menos 1 stats negativo. Pelo menos uma "relíquia rara" (rsrs) no jogo seja com todos os stats positivos. podem até existir reliquias com somente status positivos porem fracas... pois as fortes por mais rara deve ter ponto negativo, pois isso é por equilibrio e builds... afinal mesmo que uma delas seje forte só com status positivos todos vao atraz dela e novamente acabam as estrategias e não compensaria trocar de reliquia para fazer outra coisa como Hunt e UP, tb deixaria os chars OP por isso elas ajudam e tb prejudicam, como um paradoxo. Quote Share this post Link to post Share on other sites
MrCrowley 0 Report post Posted August 8, 2013 a parada dos itens não gostei não fico muito estranho sai das característica do jogo e outra eu no caso não uso armadura uso a gaia como que fica ? as relic ai assim bacana Olá! no seu caso e de quem utiliza armor/trages especiais e sistemática continua a mesma das demais armors, "Armor Top" e "Armor Button" para melhor visualização, coloquei uns exemplos abaixo da propria gaia armor e demais itens especiais... "Dark Gaia Armor Top" "Dark Gaia Armor Bottom" "Soccer Top" "Soccer Bottom" "Biquíni Top" "Biquíni Bottom" Uma atenção especial nos itens iniciantes... as armors iniciais são somente peitorais com isso tem sómente a parte de cima para se equipar tb, enquanto os robes ja desde o inicio tem "top" e "bottom" Ex.: 1° Armor 1° robe Top "1° robe Bottom" Logicamente a parte superior "Top" tem a maior concentração de defesa cerca de 70% ou 75% da defesa total do item enquanto a parte inferior "Bottom" reserva as outras 30%-25% da defesa integral do item... creio eu que 70% / 30% ficaria ideal enquanto os robes a diferença é menor por se tratar de "pano" e não metal, seria algo de 50/50 ou 60/40, creio que 60% para Top e 40% para bottom da defesa integral do item seria o ideal. Quote Share this post Link to post Share on other sites