L 709 Report post Posted August 15, 2013 Olá, boa noite. MUITOS de vcs estão me mandando pm constantemente para serem ajudados etc, quero apenas deixar claro que estou tentando responder tudo e resolver com máxima rapidez, como eu já disse 1 bilhão de vezes aqui estou ocupado com o ENEM/unicamp/fuvest/ita e isso demanda todo meu tempo, quero pedir apenas a compreensão de todos, grato. Share this post Link to post Share on other sites
Kim 10 Report post Posted August 15, 2013 Mas Lucone, se você não tem tempo pra ajudar, porque não passa a moderação pra alguem que tem esse tempo cara? Vai ser melhor pra você também mano, não vai ter que ficar se extressando em cuidar de forum. -.- Passa o bastão Lucone, vai se dedicar aos estudos sem se preocupar com forum cara, você sabe que a secção BR precisa de alguem que tenha tempo disponível. Share this post Link to post Share on other sites
- Chico.! 1 Report post Posted August 16, 2013 Passa pra mim Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted August 16, 2013 Mas Lucone, se você não tem tempo pra ajudar, porque não passa a moderação pra alguem que tem esse tempo cara? Vai ser melhor pra você também mano, não vai ter que ficar se extressando em cuidar de forum. -.- Passa o bastão Lucone, vai se dedicar aos estudos sem se preocupar com forum cara, você sabe que a secção BR precisa de alguem que tenha tempo disponível. [2] , investe nos estudos , se preocupa com isso não mano, se estressar aqui é perda de tempo (: Share this post Link to post Share on other sites
motora 0 Report post Posted August 16, 2013 PEDE PRA SAIR mas dps pede pra voltar, please.. Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted August 16, 2013 Passa pra mim Share this post Link to post Share on other sites
Samanousk 0 Report post Posted August 16, 2013 1) Passa para o Chico ou Nivaldo 2) Passa no ita que eu te levo para conhecer a cidade ^^ Share this post Link to post Share on other sites
BiDa 4 Report post Posted August 16, 2013 Era pra ter passado pra mim na época que eu jogava... Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted August 16, 2013 1) Passa para o Chico ou Nivaldo concordo 100%. Vão ser ótimos, até pq vivem online nessa budega osjdadsajsad. Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted August 16, 2013 Era pra ter passado pra mim na época que eu jogava... Pois é, era pra ter sido você, naquela época, já que você frequentava muito o fórum, ajudava o pessoal e de quebra conhecia toda a staff. Share this post Link to post Share on other sites
L 709 Report post Posted August 16, 2013 Passando só pra avisar, embora eu esteja ocupado com a minha vida pessoal e tenha pouco tempo para logar aqui, eu vou tentar na medida do possível responder todos os tópicos e dar o devido suporte à seção BR. Share this post Link to post Share on other sites
KingFran 21 Report post Posted August 19, 2013 Da pra mim Share this post Link to post Share on other sites
Roger 0 Report post Posted August 26, 2013 E vcs acham que o gordinho vai largar o doce? Nunca! P.s. Me xupe Lucone Share this post Link to post Share on other sites
Single 0 Report post Posted August 26, 2013 Mas Lucone, se você não tem tempo pra ajudar, porque não passa a moderação pra alguem que tem esse tempo cara? Vai ser melhor pra você também mano, não vai ter que ficar se extressando em cuidar de forum. -.- Passa o bastão Lucone, vai se dedicar aos estudos sem se preocupar com forum cara, você sabe que a secção BR precisa de alguem que tenha tempo disponível. Concordo com Kim, é necessário alguém presente que nos ajude. mais a critério, façam o que for melhor. Share this post Link to post Share on other sites