L 674 Report post Posted August 27, 2013 Grande São Paulo: São Paulo, Barueri/Santana de Parnaíba*, Carapicuíba*, Diadema, Guarulhos, Mogi das Cruzes, Osasco, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e Taboão da Serra*. . Interior de São Paulo: Barretos, Bauru, Campinas, Fernandópolis*, Franca, Jaú*, Jundiaí, Limeira*, Lorena, Marília, Mogi Mirim, Piracicaba, Pirassununga, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São Carlos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Sorocaba e Taubaté. Qual dessas é a cidade mais interiorizada, melhor pra se chegar e que com menores custos para se fazer uma prova ? Quote Share this post Link to post Share on other sites
MrCrowley 0 Report post Posted August 27, 2013 depende que provas vc ta falando.. Moro em bauru é uma cidade relativamente grande, com boa infraestrutura, e com destaques em faculdades. como Unesp. USP. USC. ITE. FIB. IESB. FATEC. Anhanguera. entre outras que não lembro nome o que mais tem aqui é faculdades e universidades. sobre preço das provas estou meio por fora mas no ano passado a prova da Unesp estava mais ou menos R$130,00 obviamente as faculdades pagas o preço é apenas simbólico como R$35,00 esta a mais ou menos 350km de SP capital cerca de "3,5" / "4" horas de carro dependendo do seu pé e "5" a "6" de onibus Quote Share this post Link to post Share on other sites
joaomaluko 7 Report post Posted August 27, 2013 Sou de São José do Rio Preto, aqui tem UNESP, UNIP, UNORP, UNIRP, UNILAGO, FATEC, DOM PEDRO e mais algumas que eu não lembro. Além de uma extensão da rede Philadelpho ( cursos técnicos ). Não faço ideia de quanto sejam as provas, mas posso pesquisar pra você. Tem altas galeras do meu bus que fazem cursos nessas faculdades. Lucone, tu quer o que ? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Samanousk 0 Report post Posted August 27, 2013 Sou de São José dos campos, tem bastante faculdade por aqui principalmente a (Fatec, UNESP, Unifesp) essas três são localizadas no mesmo lugar no parque tecnológico, e o ITA um dos mais concorridos e quem se forma aqui no ita consegue emprego facim na Embraer que também é aqui, agora custo de vida não assim dos mais barato, mas e muito mais em conta do que em são Paulo (sei disso porque meu tio mora em são Paulo) e daqui de são Jose ate são Paulo são 94Km, e pertinho da praia 80km para quem curti um surf. Preço da inscrição na faculdades; ITA R$100,00, Fatec R$70,00 agora unesp e unifesp não sei É isso ai. Quote Share this post Link to post Share on other sites
L 674 Report post Posted August 27, 2013 Vou fazer a unicamp em BH, TALVEZ vou fazer o ITA. Estou decidindo entre Faculdades de ciencias médicas de MG e Fuvest Quote Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted August 27, 2013 Vou fazer a unicamp em BH, TALVEZ vou fazer o ITA. Estou decidindo entre Faculdades de ciencias médicas de MG e Fuvest Sou de SP capital , tem tudo , mais é tudo 100% concorrido, boa sorte (: Quote Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted September 7, 2013 Vou fazer a unicamp em BH, TALVEZ vou fazer o ITA. Estou decidindo entre Faculdades de ciencias médicas de MG e Fuvest Cada hora é uma coisa, lol Quote Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted September 7, 2013 Ah, tô suave das internetz hahahaha Sdds tbm! <3 Eu não tenho não, Renan sumiu e nunca mais que volta tbm... Às vezes dou uma olhada no FB pra ver se tá tudo bem e só. /: Quote Share this post Link to post Share on other sites
Jhonatta 91 Report post Posted September 7, 2013 moro em taubate aqui tem unitau e anguera depois falo com vc Quote Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted September 7, 2013 Moro em Santo André-SP. Pra mim só existe uma universidade: Quote Share this post Link to post Share on other sites
Samanousk 0 Report post Posted September 9, 2013 moro em taubate aqui tem unitau e anguera depois falo com vc Cursei engenharia na unitau, muito boa Quote Share this post Link to post Share on other sites