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pgnr

personagens balanceados?

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Leither

Balancear não é fazer todos os chars uparem iguais e todos matarem no pvp. Tem chars que upam menos e possuem suas vantagens em outras áreas , tem outros que upam mais e tem desvantagens. Aí vai de cada player escolher o char que lhe é mais conveniente, o problema é querer ter um char que upe muito, faça hunt muito bem e destrua no pvp, ai fica difícil mesmo.

 

Concordo plenamente com vc, não queremos chars que façam tudo muito bem, ou muita coisa muito melhor que outros. Mas o problema é que isso existe aqui no Realm, há chars que fazem coisas exageradamente melhores que outros.

 

Vou te dar um exemplo, quero que meu pike ou meu FS tenha o up viável em mapas de up, e que a sacer tenha utilidade viável que me anime a jogar com ela no PvP, não precisa ser pra matar entendeu?

Por exemplo (apenas exemplo): Ela pode debufar a negada adversária, pode me dar uma abs melhor, taxa de ataque, aumentar dano, e cura por segundo, mas que seja realmente de forma dinâmica e, que possam olhar e dizer, aquela sacer disgracenta faz diferença na party... Nem todos gostam de matar, mas querem dar hunt, gostam de ser suporte em hunt...

 

Há sistemas desenvolvidos aqui no Realm sim e isso é bom, mas melhorar também...

 

Minha ideia é que todo char tenha utilidade em tudo e também seja necessário.

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[D]ohkito

Mas o sistema de up do Wartale precisa sim de revisões mais profundas, o fato de haver um sistema de Party Quest "superior e mais desenvolvido", e como o nosso amigo disse, a PRS ser o centro das melhores formas de up mostra que não estou pedindo pra ser chamado de burro, estou tendo uma visão crítica do que acontece.

 

 

Entenda que existem outros cenários que também devem ser analisados, no caso, se a dinâmica do Mapa de XP mudasse, classes que tem como principal vantagem o AoE, PRS no caso, teria sua melhor vantagem retirada pelo game engine, ou seja, não muda a classe em si, mas sim o ambiente em que ela atua, de uma forma em que sua principal habilidade passa a não ser vantajosa, o que poderia resultar na extinção da classe e sua funcionalidade em termos de game num todo.

 

E é o que acontece, tanto PRS quanto MGS tinha como principais vantagens upar rápido em relação às outras e a oportunidade de serem os reis de SoD.

Vantagem de UP: Caiu drasticamente quando sai o PTQ que além da XP ganhada gera a oportunidade de hunt de items fodas.

 

SoD: Desde que o SoD mudou lá em 2010 Mage que era excelente nisso, passou a ser regular-, assim como classes Melee que eram ruins de SoD passaram a ser boas, como a Archer, por exemplo um  no caso mais extremo de mudança no ambiente do jogo, foi o FS, que é a pior classe em termos de AoE (apesar de ter o melhor dano baseado numa AoE skill entre os Melees) que agora facilmente consegue superar MGS estando quase sempre em 2nd no SoD Ranking. E a única razão pra PRS estar boa de SoD vem da bendida extinção e meteoro, porque caso contrário, estaría mais fraca que o Mage.

 

Em outras palavras são ''prós'' das classes tendo menos impacto positivo no game, enquanto os ''contras'' das outras estão impactando de forma não tão negativa assim.

 

Esse é o melhor server pq o desenvolvedor ouve as melhores ideias e não age como vc, diminuindo os outro no lugar de entender o que foi dito.

Ali em cima, enalteci apenas algumas coisas, e tendo essa visão, disse o que disse. Desculpe se isso o incomodou, é que eu sou meio brutão mesmo e olha que eu até melhorei HAHAHA ;D Se fosse antes iria começar um flamming hehehehe

 

 

PS e FS são cerca de 25% das opções de classe, e são prejudicados no up. O ideal é sim haver possibilidades não iguais, mas próximas de se ganhar experiência para cada char, e o fato de PRS não matar nada no PVP também é injusto. E a dinâmica dos mapas de up serem assim, é triste

 

Party Quest já é a alternativa para o que está em Negrito/Itálico.

 

Com relação às PRS e PvP é devido a seu ATQ não ser baseado em ATK POW e sim em fórmulas, o mesmo acontece com mage, e essas formulas defasam as classes mágicas em relação às outras em função do level. Em outras palavras é um erro de projeto mesmo.

 

 

 

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Combreak

 

Sobre o Fighter...

 

Deviam fazer um update no Cyclone Strike (Adicionar Damage Extra contra Demônios)

 

Ajudaria no Up em Forgotten Temple 1 & 2

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Fuel

Cara você deveria levar em consideração que o split da ata, vai tirar dano pra caralho se ela for pure! tanto como o auto mech!

Só que ai se for pure, se vc bater é Hit KIll nesses mancos também...

Só acho que o pike deveria retornar com sua velha build killer que era VANISH+CS pra kilar.... agora voltamos para o lado do VANISH+SHADOWMASTER

 

Porque eu lembro que nos tempos de bPT que se equipados os 2 char... o fs chegasse no pike e começasse a bater nele enquanto ele estivesse carregando o CS mataria!

Sou a favor de voltar o dano do CS+VANISH e aumentar o tempo de charge... poderia manter igual ao do lvl 1.... Ainda mais quando sair a skill de invisível!

 

Isso ja existe com jump e CL mesmo, não precisa de mais 1 skill pra isso.

 

 

Sobre o Fighter...

 

Deviam fazer um update no Cyclone Strike (Adicionar Damage Extra contra Demônios)

 

Ajudaria no Up em Forgotten Temple 1 & 2

 

Ja usou ciclone 10 e atacou 1 mob? Ranca pra cacete.

 

Problema do RPT que hj, vc só upa com prs, ninguem sabe upar com seu proprio char, e em mapas de lvl alto definitivamente é PRS e leech, qualquer outro char não tem pt pra upar se não tiver uma prs junto. Isso sem deveria acabar. É ridiculo vc ver 3 prs matando e 3 leech.

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Ices

Problema do RPT que hj, vc só upa com prs, ninguem sabe upar com seu proprio char, e em mapas de lvl alto definitivamente é PRS e leech, qualquer outro char não tem pt pra upar se não tiver uma prs junto. Isso sem deveria acabar. É ridiculo vc ver 3 prs matando e 3 leech.

Sendo que uma ata ou archer tem quase o mesmo dano do Ice Meteorite e em alguns casos, até mais dano.

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MrCrowley

Problema do RPT que hj, vc só upa com prs, ninguem sabe upar com seu proprio char, e em mapas de lvl alto definitivamente é PRS e leech, qualquer outro char não tem pt pra upar se não tiver uma prs junto. Isso sem deveria acabar. É ridiculo vc ver 3 prs matando e 3 leech.

Sendo que uma ata ou archer tem quase o mesmo dano do Ice Meteorite e em alguns casos, até mais dano.

porem não tem a mesma area

 

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Ices

Problema do RPT que hj, vc só upa com prs, ninguem sabe upar com seu proprio char, e em mapas de lvl alto definitivamente é PRS e leech, qualquer outro char não tem pt pra upar se não tiver uma prs junto. Isso sem deveria acabar. É ridiculo vc ver 3 prs matando e 3 leech.

Sendo que uma ata ou archer tem quase o mesmo dano do Ice Meteorite e em alguns casos, até mais dano.

porem não tem a mesma area

Whatever cara, mas mata do mesmo jeito, e tem o mesmo limite de mobs (40 mobs).

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BiDa
ohkito" post="569754" timestamp="1378859689"]

Mas o sistema de up do Wartale precisa sim de revisões mais profundas, o fato de haver um sistema de Party Quest "superior e mais desenvolvido", e como o nosso amigo disse, a PRS ser o centro das melhores formas de up mostra que não estou pedindo pra ser chamado de burro, estou tendo uma visão crítica do que acontece.

 

 

Entenda que existem outros cenários que também devem ser analisados, no caso, se a dinâmica do Mapa de XP mudasse, classes que tem como principal vantagem o AoE, PRS no caso, teria sua melhor vantagem retirada pelo game engine, ou seja, não muda a classe em si, mas sim o ambiente em que ela atua, de uma forma em que sua principal habilidade passa a não ser vantajosa, o que poderia resultar na extinção da classe e sua funcionalidade em termos de game num todo.

 

E é o que acontece, tanto PRS quanto MGS tinha como principais vantagens upar rápido em relação às outras e a oportunidade de serem os reis de SoD.

Vantagem de UP: Caiu drasticamente quando sai o PTQ que além da XP ganhada gera a oportunidade de hunt de items fodas.

 

SoD: Desde que o SoD mudou lá em 2010 Mage que era excelente nisso, passou a ser regular-, assim como classes Melee que eram ruins de SoD passaram a ser boas, como a Archer, por exemplo um  no caso mais extremo de mudança no ambiente do jogo, foi o FS, que é a pior classe em termos de AoE (apesar de ter o melhor dano baseado numa AoE skill entre os Melees) que agora facilmente consegue superar MGS estando quase sempre em 2nd no SoD Ranking. E a única razão pra PRS estar boa de SoD vem da bendida extinção e meteoro, porque caso contrário, estaría mais fraca que o Mage.

 

Em outras palavras são ''prós'' das classes tendo menos impacto positivo no game, enquanto os ''contras'' das outras estão impactando de forma não tão negativa assim.

 

Esse é o melhor server pq o desenvolvedor ouve as melhores ideias e não age como vc, diminuindo os outro no lugar de entender o que foi dito.

Ali em cima, enalteci apenas algumas coisas, e tendo essa visão, disse o que disse. Desculpe se isso o incomodou, é que eu sou meio brutão mesmo e olha que eu até melhorei HAHAHA ;D Se fosse antes iria começar um flamming hehehehe

 

 

PS e FS são cerca de 25% das opções de classe, e são prejudicados no up. O ideal é sim haver possibilidades não iguais, mas próximas de se ganhar experiência para cada char, e o fato de PRS não matar nada no PVP também é injusto. E a dinâmica dos mapas de up serem assim, é triste

 

Party Quest já é a alternativa para o que está em Negrito/Itálico.

 

Com relação às PRS e PvP é devido a seu ATQ não ser baseado em ATK POW e sim em fórmulas, o mesmo acontece com mage, e essas formulas defasam as classes mágicas em relação às outras em função do level. Em outras palavras é um erro de projeto mesmo.

 

 

Texto tão grande quanto do Darklink, porém plausível e não menciona nenhuma vez dar boost em Knight.

 

 

E o Cyclone do FS, pra área, vcs acham que tá bom?

 

Não sei se mexeram alguma coisa nele recentemente, porém na época que eu jogava ele estava bom sim...

Edit: Olhe os rankings de SoD, Cyclone ta bom sim.

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Fuel

Problema do RPT que hj, vc só upa com prs, ninguem sabe upar com seu proprio char, e em mapas de lvl alto definitivamente é PRS e leech, qualquer outro char não tem pt pra upar se não tiver uma prs junto. Isso sem deveria acabar. É ridiculo vc ver 3 prs matando e 3 leech.

Sendo que uma ata ou archer tem quase o mesmo dano do Ice Meteorite e em alguns casos, até mais dano.

porem não tem a mesma area

 

perfuracao de archer mata muito mais rapido que ice da prs. so que, como ninguem sabe jogar e é mais facil deixar 1 prs "atacando" la e tankando, tudo fica mais facil. Hj em dia ninguem mais sabe upar, só sabe ter 1 prs, parar e ficar dando ice, mais nada.

Quem é antigo aqui como eu sim sabe como era upar de verdade e naquele tempo sim dava gosto de upar pq vc TINHA que saber upar pra ganhar xp e não como é esse lixo de hj

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MrCrowley

Problema do RPT que hj, vc só upa com prs, ninguem sabe upar com seu proprio char, e em mapas de lvl alto definitivamente é PRS e leech, qualquer outro char não tem pt pra upar se não tiver uma prs junto. Isso sem deveria acabar. É ridiculo vc ver 3 prs matando e 3 leech.

Sendo que uma ata ou archer tem quase o mesmo dano do Ice Meteorite e em alguns casos, até mais dano.

porem não tem a mesma area

 

perfuracao de archer mata muito mais rapido que ice da prs. so que, como ninguem sabe jogar e é mais facil deixar 1 prs "atacando" la e tankando, tudo fica mais facil. Hj em dia ninguem mais sabe upar, só sabe ter 1 prs, parar e ficar dando ice, mais nada.

Quem é antigo aqui como eu sim sabe como era upar de verdade e naquele tempo sim dava gosto de upar pq vc TINHA que saber upar pra ganhar xp e não como é esse lixo de hj

concordo!. a magia de se upar acabou a muito tempo.

hoje em dia ninguem mais tem tempo ou quer ficar o dia todo matando o mesmo bichinho, por isso tb os novos games estao cada vez mas adotando o estilo de upar em quests pois ai vc tem que saber jogar com seu personagem e tb da mais emoção. porem claro não sempre a mesma quest ^^

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