Jump to content
Sign in to follow this  
Biibiu

Se liguem

Recommended Posts

Biibiu

Ae galera, tava cerca de 1 mês sem jogar devido estar em final de bimestre na faculdade. Foram quase duas semanas fazendo prova um sacrifício e tanto, então fiquei esse tempo sem jogar, só que agora que voltei fui tentar logar e dizia que minha conta estava banida, fiz o pedido de unban porém o GM disse que foi banida por fraude, e to sem entender vei. Sempre joguei normalmente, e sofro uma acusação dessa. Quais são as probabilidades disso ocorrer?

Estou acordado desde ontem esperando uma resposta dele para que eu posso assim então jogar, e recebo essa mensagem como resultado.

Quem entender do assunto, dê-me uma força.

Obrigado!

[D]ohkito

Account ID? Char name?

Já explicou isso pro kenni?

Gaara

vc compartilhava a conta com algum amigo ou alguem sabia seu ID PW

então se sim vai saber o que fizeram com sua acc  :-X

Biibiu

reportei isso ai kenni e ele só me disse que o bloqueio era permanente e não teria necessidade de fazer pedido de unban mais, pedi explicações ele disse que não há mais explicações. Houve uma falta de respeito nisso ai, pois temos os direitos de obter informações sobre o que ocorre, afinal nós somos os jogadores.

Não dividia conta com ninguém, só se alguém sabia minha ID, mas tenho certeza que ninguém sabia minha senha.