Jump to content
L

Esportes

Recommended Posts

L

Alguem ai tem algum esporte como hobbie ou compete em alguma modalidade ? conte-nos mais

MrCrowley

Luto Esgrima Medieval Historica, não um esporte muito conhecido aqui no Brasil mas muito praticado na Europa.

é basicamente uma simulação de lutas medievais podendo usar a arma que melhor se adequar, luto no estilo Viking com escudo de soco redondo e javelin, podendo variar para espada e principalmente Machados de 1 mão como um Viking tb uso armas que requerem a utilização de ambas as mão como Machados grande e Espadas como a "Zwehander" espada alemã montante a minha tem 2,05m porem minha arma de combate favorita é o Martelo de guerra ele não tem um tamanho fixo geralmente mede a altura do lutador ou pouco a mais ainda não possuo um mas ja estou em busca do meu :D

aqui no Brasil infelizmente ainda não se pode usar armas de ferro com isso nossas armas são muito parecidas com a do Swordplay porem com mais detalhes e peso real ou quase real, alguns clans no Brasil ja utilizam armas de madeira, mas ainda proporciona muito risco e como para fazer armaduras é um pouco caro... ficamos assim por hora!!

Ices

Alguem ai tem algum esporte como hobbie ou compete em alguma modalidade ? conte-nos mais

Não pratico esportes :-[ HAUEHAUEHAUEHAUHEUAHEUAHUAEHE

BozO

Natação desde os 9 anos , volei desde os 15 +/-, taekwondo desde os 16 :D

Fut é só de fds (:

MrCrowley

Luto Esgrima Medieval Historica, não um esporte muito conhecido aqui no Brasil mas muito praticado na Europa.

é basicamente uma simulação de lutas medievais podendo usar a arma que melhor se adequar, luto no estilo Viking com escudo de soco redondo e javelin, podendo variar para espada e principalmente Machados de 1 mão como um Viking tb uso armas que requerem a utilização de ambas as mão como Machados grande e Espadas como a "Zwehander" espada alemã montante a minha tem 2,05m porem minha arma de combate favorita é o Martelo de guerra ele não tem um tamanho fixo geralmente mede a altura do lutador ou pouco a mais ainda não possuo um mas ja estou em busca do meu :D

aqui no Brasil infelizmente ainda não se pode usar armas de ferro com isso nossas armas são muito parecidas com a do Swordplay porem com mais detalhes e peso real ou quase real, alguns clans no Brasil ja utilizam armas de madeira, mas ainda proporciona muito risco e como para fazer armaduras é um pouco caro... ficamos assim por hora!!

+/- isso ? http://thronum.com/forum/index.php?topic=99234.0

Exatamente isso!

ali ta um pouco mais de Show do que a luta em si, pois alguns movimentos é muito ariscado pra se fazer e acabar terdendo um membro para uma batalha de clans.

mas o combate e a mesma coisa, infelizmente o Brasil é uma bosta e para legalizar um esporte demora muito... ainda mais para ser reconhecido, com isso ainda não podemos usar certos "golpes" ou "estrategias" por ser teoricamente perigoso

mas nos ja treinamos certos golpes para quando podermos utiliza-los em batalha

agora no final do ano os 10 melhores lutadores do brasil vão para a Russia disputar o mundial. (ainda não vou hehehe)

mas la a coisa vai ser tensa

Kayriu

Jogo Tênis de mesa (ping - pong) desde os meus 15, não treino muitas vezes mais porém na escola eu sou um potencial rival ^^

fernando

Jogo futebol (Futsal/Society) com o pessoal da empresa mesmo só pra brincar/descontrair. Jogo de segunda à sexta 1 hora pelo menos.

Se me chamarem jogo qualquer outro esporte também, mas em especial é o futebol que jogo melhor. :P

Caraaai, ví o vídeo da Krika ali, poha, animal o negócio O.o

Ali como funciona pra vencer? é até o cara cair desmaiar ou como que é ?

Quando li ali as primeiras palavras do seu post pensei que era esgrima normal hahaha.

Muito massa mesmo seu esporte!

MrCrowley

Jogo futebol (Futsal/Society) com o pessoal da empresa mesmo só pra brincar/descontrair. Jogo de segunda à sexta 1 hora pelo menos.

Se me chamarem jogo qualquer outro esporte também, mas em especial é o futebol que jogo melhor. :P

Caraaai, ví o vídeo da Krika ali, poha, animal o negócio O.o

Ali como funciona pra vencer? é até o cara cair desmaiar ou como que é ?

Quando li ali as primeiras palavras do seu post pensei que era esgrima normal hahaha.

Muito massa mesmo seu esporte!

para vencer dependo de qual categoria esta lutando.

Normal sem armadura > total de pontos 2

1 ponto se acertar os membros , e o atingido é proibido de utiliza-lo braço coloca para traz perna é colocada para traz e não pode leva-la a frente ao andar .

2 pontos se acertar o tronco frente ou costas.

Modo Campeão > total 5 pontos porem a cada ponto a luta recomeça.

Modo Valente > total 15 pontos a luta sempre segue e ninguém é impossibilitado de usar nada quando é atingido. (desarmar o oponente 15 pontos)

Modo Elite > 30 pontos a luta recomeça a cada ponto. (desarmar o oponente 30 pontos)

Modo Guerra > as regras do modo normal se aplica (Clã contra Clã)

Modo Armadurado

Campeão > 5 pontos quando bate na armadura não conta ponto, Estucada direta do peito conta 1 ponto mesmo com armadura

3 golpes na mesma região armadurada também conta 1 ponto golpes subsequentes no mesmo lugar que ja fora afetado pelos 3 golpes seguidos 1 ponto cada.(membro sem armadura 1 ponto/ peito sem armadura 2 pontos/ cabeça mesmo com elmo 3 pontos)

Valente > 15 pontos as mesmas regras se aplicam neste modo chutes socos atacar com outra parte da arma como cabos e pomos são validos mas não contam pontos.

Elite > 30 pontos as mesmas regras do Valente se aplica

Guerra >  As regras do Campeão se aplica, chutes empurrões são validos (clã conta Clã)

Obs: Golpes físicos como chute, soco, empurrão... empurrar com Escudo ou arma é aceito em todos modos, empurrar com a mão somente em modos armadurados, socos e chutes somente em modos armaduras e somente onde tem armadura, golpes baixos proibido e se usar golpe fisico em partes sem armaduras é desclassificado, empurrar com a mão em parte sem armadura potem do modo armadurado é permitido (somente empurrar e com a mão aberta)

Obs: em modo armadurado vc pode escolher qualquer armadura, se quiser uma melhor para ser mais rápido vc terá mais partes expostas se escolher uma mais completa será mais lento.

Deu pra entender um pouquinho???

fernando

Eu vi esse aqui também, acho que é em clã, certo ?

Só que pensei que era até derrubar o outro no chão, pq quando eles caíam ali, eles ficavam até acabar o resto. Qual modo seria esse no caso ?

Realmente, é complicadim as regras hahaha

Mas tipo, você tem que saber jogar em TODAS as modalidades ?

MrCrowley

Eu vi esse aqui também, acho que é em clã, certo ?

Só que pensei que era até derrubar o outro no chão, pq quando eles caíam ali, eles ficavam até acabar o resto. Qual modo seria esse no caso ?

Realmente, é complicadim as regras hahaha

Mas tipo, você tem que saber jogar em TODAS as modalidades ?

é a mesma coisa que o modo guerra... onde clans se enfrentam

esse nome Battle of Nations tb é dado a lutas "Brasil conta USA" e assim por diante

estado vs estado, cidade vs cidade

o modo de luta ali é o Ultimo a ficar em pé

"the last standing"

é a mesma regra de pontuação porem se derrubar a pessoa é perde na hora

todos os mortos ou derrubados ficam no chão

não vc não precisa saber todos os modos pois afinal pode variar uma coisinha ou outra de acordo com o país

basta saber os pontos da luta sem armadura para lutar no brasil e das regras com armadura para lutar fora do país

depois vc escolhe qual modo competir ou compete em todos e vai se adequando na hora...

o problema é a resistencia...

uma luta de 2 pontos demora 2 ate 5 min

uma luta de 30 pontos pode levar 2 horas

Ahhh esqueci de mencionar se vc for derrubado por golpes e não por empurrão em qualquer modo vc perde, em uma guerra com mais de 10 de cada lado não importa o modo se cair ta fora, pois é muita gente para os juizes conseguirem ver