know 0 Posted November 28, 2013 tava procurando skin para personalizar meu inventario e etc, quando me deparei com esse video ja antigo, Quem foi o gênio que fez isso? demais mesmo, imaginem poder capturar qualquer monstro do jogo e quando capturado eles dessem um adicional aleatório, nada fugindo da realidade, mais um adc de defesa ou velocidade. dai surge varias ideias que mudaria esse jogo. teria mais jogabilidade, nada de up/hunt/pvp Share this post Link to post Share on other sites
fr0st 2 Posted November 28, 2013 CARALHO MANO! PUTA QUE PARIU! ISSAE É MAIS MANERO QUE A TIER5 TODA MERMAO! +1 isso ta on em outro lugar? Share this post Link to post Share on other sites
know 0 Posted November 28, 2013 ta não, eu achei esse link em um topico que falavam de brilhos de mix/aging e teve pouca repercussão. Seria muito foda ter montarias no priston Share this post Link to post Share on other sites
MrCrowley 0 Posted November 28, 2013 ta não, eu achei esse link em um topico que falavam de brilhos de mix/aging e teve pouca repercussão. Seria muito foda ter montarias no realm seria legal mas montaria nao comporta o priston 1 em todo lugar vc vai de portal ou core,a montaria se torna inutio Share this post Link to post Share on other sites
fr0st 2 Posted November 28, 2013 no que diz a chegar a outros lugares sim crowley,mas os pets poderiam adicionar dano,atk spd,sei la.. seria muito bacana mesmo,nunca havia visto esta ideia desde que jogo priston Share this post Link to post Share on other sites
tutyfruity 0 Posted November 28, 2013 no que diz a chegar a outros lugares sim crowley,mas os pets poderiam adicionar dano,atk spd,sei la.. seria muito bacana mesmo,nunca havia visto esta ideia desde que jogo realm na verdade já tinham postado algo assim antes: http://thronum.com/forum/index.php?topic=73890.0 Share this post Link to post Share on other sites
Kuftah 123 Posted November 28, 2013 isso ai gente, a pessoa editou a Chimera e se transformou nele com comando de GM Num é uma atalanta em cima do Chimera não UAHAUHAUAHU Share this post Link to post Share on other sites
MrCrowley 0 Posted November 28, 2013 no que diz a chegar a outros lugares sim crowley,mas os pets poderiam adicionar dano,atk spd,sei la.. seria muito bacana mesmo,nunca havia visto esta ideia desde que jogo realm acho que seria mais legal melhorar nossos pets atuais, os fazendo melhor usáveis e com maiores propósitos. como por exemplo: tornar os summuns atacando no PvP, e um ataque significativo não a porcaria que é hj. pois os summuns do realm é bem melhor do que qualquer servidor, mas só serve mesmo para tankar, porque no ataque é ridiculo. Ex: o Anjo da sacer ele poderia ter uma opição (assim como os outros de "manual ou automático") onde no automático ele ataca e congela qualquer um, e no manual ele ataquem quem a sacer atacar, e com um tempo de congelamento razoável. o Wolverine, ele teria a caracteristica de ataque rapido e nas mesmas opições, no manual ataca qualquer um e no manual ataca quem a archer atacar. a Chimera tem o proposito de defender a atalanta, entao teria um ataque mais lento, pelo seu proposito ser mais a defesa da atalanta e seu add de HP o Fire Elemental, é o pet com menor HP e sem nenhuma defesa " 0 " em contra partida ele é o pet com o maior ataque, pq não entao valorizar isso?, torna-lo um ataque mais significante e funcional em PvP e PvE , para ele e todos os pets o Metal Golem, tem o maoir HP e Maior Defesa dos Pets, e o menor ataque, ele esta quase que perfeito, pois é um pet tanker, so melhorar o ataque dele para se seja significativo, isso daria caracteristicas unicas e eles e uma melhor jogabilidade e estrategia de batalha Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Posted November 28, 2013 tava procurando skin para personalizar meu inventario e etc, quando me deparei com esse video ja antigo, Quem foi o gênio que fez isso? demais mesmo, imaginem poder capturar qualquer monstro do jogo e quando capturado eles dessem um adicional aleatório, nada fugindo da realidade, mais um adc de defesa ou velocidade. dai surge varias ideias que mudaria esse jogo. teria mais jogabilidade, nada de up/hunt/pvp Isso não é uma montaria em si cara, é como se fosse um "mob" desenhado com uma skin de uma atalanta em cima. Nada demais. Se fosse uma montaria perfeita, o char poderia descer/subir ou teria algum item com age, ou qualquer coisa do tipo. Pois é uma skin, é só uma ideia =) Fazer uma montaria ou isso que você falou não é impossível pro Wartale, mas é algo meio inútil ao meu ver, ele só perderia tempo desenvolvendo algo do tipo. Hoje em dia o que se mais tem é core, seja união, azul, verde, vermelho, qualquer um. Tem os portais de ricarten/phillai, e também, os mapas são "pequenos" comparado a outros MMO's que se tem o sistema de montaria. Não deixa de ser algo legal, mas é inútil pro PT1. Share this post Link to post Share on other sites
caeuterere 0 Posted November 28, 2013 Minha eguinha pocotó Share this post Link to post Share on other sites
fr0st 2 Posted November 28, 2013 desculpe pela forma como me expressei, LOGICAMENTE eu sabia q nao era a pet pronta assim como aqueles casos de mudar cor de skin, cor de armor,aqui no pt... porem,a ideia de uma montaria para o pt sempre me chamou muita atencao,pois é algo que falta. mas hoje em dia, os rumos que o realm levou, e como maior problema os mapas pequenos,isto seria sim inutil,mas é uma otima ideia.. Share this post Link to post Share on other sites
KirigakureShura 0 Posted November 28, 2013 Dá uma montaria pro kina como forma de um "buff" cancelavel em que aumente a speed e evasão (semelhante a arqueira), enquanto estiver montado, simples '-' Assim CAVALEIROS realmente seriam CAVALEIROS '-' Share this post Link to post Share on other sites
MrCrowley 0 Posted November 28, 2013 Dá uma montaria pro kina como forma de um "buff" cancelavel em que aumente a speed e evasão (semelhante a arqueira), enquanto estiver montado, simples '-' Assim CAVALEIROS realmente seriam CAVALEIROS '-' mas Cavaleiro não tem esse nome por usar cavalo... : Share this post Link to post Share on other sites
fr0st 2 Posted November 28, 2013 RESUMINO: PQ K9 NAUM TEM CAVALO FTW????/ NO DEU PRA ENTENDER Q EU SO QUIRIA UM MONTARIA Share this post Link to post Share on other sites
Kim 10 Posted November 28, 2013 Dá uma montaria pro kina como forma de um "buff" cancelavel em que aumente a speed e evasão (semelhante a arqueira), enquanto estiver montado, simples '-' Assim CAVALEIROS realmente seriam CAVALEIROS '-' mas Cavaleiro não tem esse nome por usar cavalo... : Exato. Cavaleiro é a tradução de Knight em português... Mas se fosse "cavaleiro de cavalo" o nome da classe seria horseman e não knight... knights não necessariamente eram membros da cavalaria... Share this post Link to post Share on other sites
know 0 Posted November 29, 2013 tava procurando skin para personalizar meu inventario e etc, quando me deparei com esse video ja antigo, Quem foi o gênio que fez isso? demais mesmo, imaginem poder capturar qualquer monstro do jogo e quando capturado eles dessem um adicional aleatório, nada fugindo da realidade, mais um adc de defesa ou velocidade. dai surge varias ideias que mudaria esse jogo. teria mais jogabilidade, nada de up/hunt/pvp Isso não é uma montaria em si cara, é como se fosse um "mob" desenhado com uma skin de uma atalanta em cima. Nada demais. Se fosse uma montaria perfeita, o char poderia descer/subir ou teria algum item com age, ou qualquer coisa do tipo. Pois é uma skin, é só uma ideia =) Fazer uma montaria ou isso que você falou não é impossível pro Wartale, mas é algo meio inútil ao meu ver, ele só perderia tempo desenvolvendo algo do tipo. Hoje em dia o que se mais tem é core, seja união, azul, verde, vermelho, qualquer um. Tem os portais de ricarten/phillai, e também, os mapas são "pequenos" comparado a outros MMO's que se tem o sistema de montaria. Não deixa de ser algo legal, mas é inútil pro PT1. pode ser isso que voce colocou, mas eu lembro que o sandurr queria mecher no jogo todo como o char agachar e colher gold, entao se isso é possivel, com certeza por montaria seria legal, teria mais trabalho é claro fazer com que o char monte guarde a arma para andar e quando for atacar pegar a arma novamente. o ruim de tudo isso é ter tantas ideias mas não ser ''ouvido'' pois essas quests que inventaram ja esta no papel a tanto tempo que duvido ficar pronto este ano, ja fazendo um adendo aqui, a animação da skil de shield do MS, quando realmente vai ficar pronta alguem sabe me dizer? Share this post Link to post Share on other sites