Fack 2 Report post Posted February 15, 2014 Cara, deixa de recadinho, e se quer falar algo na frente de todo mundo, fala na cara, por favor. Pois procure sempre se informar realmente o que ocorreu e na sair falando merda para todo mundo de algo que você NÃO TEM nada a ver com a historia pelo qual você veio a citar anteriormente, passar bem, obrigado. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Psydoon 1 Report post Posted February 15, 2014 nossa, la vem mais war forum!! Quote Share this post Link to post Share on other sites
caeuterere 0 Report post Posted February 15, 2014 AH LOUCA! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted February 15, 2014 nossa, la vem mais war forum!! nem é velho, apenas uma conversa, se quer se mostrar foda pra todo mundo, fale na cara, tenha papo de homem ou ao menos tente ser, só não vá fofocar no rc do clan rival falando merda sobre uma pessoa pela qual no momento não tenha o poder do contra argumento. AH LOUCA! gato. :* Quote Share this post Link to post Share on other sites
tommylizard 1 Report post Posted February 15, 2014 SHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH VAI DEIXAR?!!! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Icon 0 Report post Posted February 15, 2014 EIIIIIIIITA... (Quem é Felipe?) Quote Share this post Link to post Share on other sites
fernando 103 Report post Posted February 15, 2014 Que isso hein facketa, chutando o pau da barraca mermo AUHSHUahsuaUHSUHAusuh Quote Share this post Link to post Share on other sites
kaiogalardo 0 Report post Posted February 15, 2014 vou ali buscar a pipoca Quote Share this post Link to post Share on other sites
Samanousk 0 Report post Posted February 15, 2014 É VIADAGEM isso ^^ Quote Share this post Link to post Share on other sites
Jersey 98 Report post Posted February 15, 2014 felipe <333333333333333333 :-* Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kuftah 114 Report post Posted February 15, 2014 AQWEIOHOQHEQIWHEQIWOHEQIWOHEIQWHEIQHWEIOHQWEHQIOWEHQIOWHEIOQHWEIOHQOWEHQIOWHEQ Fack... fack... Quer enganar a quem? A todo EZ? Quer que nós acreditemos na sua palavra? Que saiu do clã após perder um evento que ganhava um personagem? Você enganou a Nes, todo EZ sabe disso e hoje quem te acolheu é quem não "vive de passado". Passe bem com seu clã. Tá incomodado? Feche os olhos e finja de surdo, você e a merda que meu cachorro faz, eu valorizo mais a merda. Abraçsssssssssssss Closed Topic. Quer pagar de "machão" não precisa criar tópico, tópico destinado para 1 pessoa não existe, quer falar comigo, use PM. Aprenda a usar o fórum. "Gradicido bixin". #Edit: Nicole <3 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted February 15, 2014 PRIMEIRAMENTE: eu sai do clan, apos ter parado de jogar, algo que eu ja queria a muito tempo antes do mesmo citado por ti. SEGUNDAMENTE: enganei quem? a Nes? e por que ela a pessoa ''enganada'', ''hackeada'' ou algo do tipo, não sei como vc vem chamando por trás, não vem falar comigo e quem vem falar merda eh você? E isso aqui eu tbm achei desnecessário, mas sei la, você gosta que todos vejam o que você fala, então preferi que vc viesse ao seu showzinho por aqui, ja que o doutor foi ao raidcall do PeaceMaker para falar merda sobre uma pessoa pela qual nem estava na hora do assunto ao mesmo. Quote Share this post Link to post Share on other sites
-[Vinicius]- 3 Report post Posted February 15, 2014 Fack, eu gosto muito de ti, mas essa historia de parar de jogar não cola cara, se tu ficou UM mês off no game, foi muito, quem quita por 1 mes? Ou quita de vez, ou para de mimimi. E nessa treta do felipe e vc, vcs que se virem Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted February 15, 2014 *pipoca* *oculos* *imaginação* : : : : Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted February 15, 2014 @Fack: eu não sei pq vc mudou de lado, não estava jogando e quando soube, fiquei muito triste. Escolha sua, fica em paz e se me atacar em BC te parto a cara negão :-* @Felipe: relaxa véi. Quote Share this post Link to post Share on other sites
motora 0 Report post Posted February 15, 2014 Muito estranho o cara ta ali, participa de todos os eventos do EZ, ta sempre conversando na boa com geral, zuando no forum e chat clan.. E DO NADA O CARA VAI PRO CLAN INIMIGO! Independente de uma parte deles serem meus amigos também, eu não iria foder pessoas que eu considero no EZ por conta de pouca bosta. Eu realmente curtia as suas conversas fackson, mas na boa, vc se mostrou um cara sem valor algum. 1- Se aproveitou da Nes (eu não vivenciei e nem ouvi seu lado, mas confio nas pessoas que me contaram as coisas) 2- Mudou de lado E para o clan PM, quando tivermos mais lixos para enviar te avisaremos. Não garanto que sejam recicláveis! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted February 15, 2014 @vini, çalzinho e andrey Então, antes de mudar de lado eu tentei voltar ao ez, mas infelizmente ocorreu fatos que já tinha ocorrido com outros players e quais eu presenciei qdo era de la, ainda mais em um momento em que um clan precisava muito, coisa pela qual não achei muito legal pelo tempo que fiquei por la, e 10 min apos isso me convidaram para participar do pm, eu ainda demorei um tempo pra aceitar, mas como passou um tempinho e não obtive resposta, então abandonei a barca e aceitei o convite pelo qual foi me dado. @andrey me aproveitei da nes velho? LOL tudo que tem na as, fui eu que comprei vei, eu que upei, ela apenas tinha o acesso da conta, sim, ela ajudou com alguns equips claro, não posso negar, mas, quando eu vim para o PM eu devolvi todos os itens que foram desembolsados da parte dela e mais um pouco. Quote Share this post Link to post Share on other sites
neog 10 Report post Posted February 16, 2014 @vini, çalzinho e andrey Então, antes de mudar de lado eu tentei voltar ao ez, mas infelizmente ocorreu fatos que já tinha ocorrido com outros players e quais eu presenciei qdo era de la, ainda mais em um momento em que um clan precisava muito, coisa pela qual não achei muito legal pelo tempo que fiquei por la, e 10 min apos isso me convidaram para participar do pm, eu ainda demorei um tempo pra aceitar, mas como passou um tempinho e não obtive resposta, então abandonei a barca e aceitei o convite pelo qual foi me dado. @andrey me aproveitei da nes velho? LOL tudo que tem na as, fui eu que comprei vei, eu que upei, ela apenas tinha o acesso da conta, sim, ela ajudou com alguns equips claro, não posso negar, mas, quando eu vim para o PM eu devolvi todos os itens que foram desembolsados da parte dela e mais um pouco. Fack, pelo menos seja homem de admitir o que você fez. Se quiser continuar enganando o pessoal do PM fique a vontade, mas no EZ a galera sabe da verdade e não adianta perder seu tempo com mais mentiras. Eu poderia provar aqui que você está mentindo, mas isso simplesmente não me interessa. O pessoal do EZ sabe muito bem o que você fez e isso é o que me importa. Quote Share this post Link to post Share on other sites
SARRANDOBAHIA 0 Report post Posted February 16, 2014 gente q badalo FELIPE LINDA <3 Quote Share this post Link to post Share on other sites