skypmech 0 Report post Posted April 11, 2014 Olá galera, Alguém sabe como funfa esses eventos??? estou in game um tempão e nada, tb procurei aki no forum e nada......... Quote Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Report post Posted April 11, 2014 melhor nem procurar, so vem coisa inutil... peguei uns 10 ovo e so me veio uns buff de aumentar peso, e integridade, e akeles treco pra resetar STR, AGL e tal... so isso os buff eh automatico, vc usa o ovo e vc fica com o buff ativo, os itens vai pro inventario... n dropa de ninguem, aparece no chao q nem fallen star, vai andando q vc vera no chao... Quote Share this post Link to post Share on other sites
skypmech 0 Report post Posted April 11, 2014 melhor nem procurar, so vem coisa inutil... peguei uns 10 ovo e so me veio uns buff de aumentar peso, e integridade, e akeles treco pra resetar STR, AGL e tal... so isso os buff eh automatico, vc usa o ovo e vc fica com o buff ativo, os itens vai pro inventario... n dropa de ninguem, aparece no chao q nem fallen star, vai andando q vc vera no chao... Ok vlw. E essa nova qest do 100-132 tb não consegui entender..... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Enmakozato 0 Report post Posted April 11, 2014 melhor nem procurar, so vem coisa inutil... peguei uns 10 ovo e so me veio uns buff de aumentar peso, e integridade, e akeles treco pra resetar STR, AGL e tal... so isso os buff eh automatico, vc usa o ovo e vc fica com o buff ativo, os itens vai pro inventario... n dropa de ninguem, aparece no chao q nem fallen star, vai andando q vc vera no chao... Ok vlw. E essa nova qest do 100-132 tb não consegui entender..... Nessa quest basicamente você vai dropar o bau da quest num Spawn e vai ficar matando mobs nele até contar a quantidade de ouro necessária para finalizar a Q. Lembrando que só é contado o ouro que cair dentro da demarcação amarela. Quote Share this post Link to post Share on other sites
digorafa 0 Report post Posted April 12, 2014 a Q do 100 é igual a Q do 132 que tem em DI? Quote Share this post Link to post Share on other sites