dungeonlords 0 Report post Posted July 29, 2014 Minha dúvida é sobre os aging`s altos como por exemplo o +19 +20 e +21 que está por vir... No caso se eu usar Arcane Stone, este item tem chance de voltar -1 -2? Ou apenas quebra? Eu estava lendo sobre os agings e não tem isso explicado de uma forma que entendamos bem lá... Já aconteceu com alguém de usar arcane stone e voltar aging no +19 +20? Obrigado. Share this post Link to post Share on other sites
Doug 1 Report post Posted July 29, 2014 Minha dúvida é sobre os aging`s altos como por exemplo o +19 +20 e +21 que está por vir... No caso se eu usar Arcane Stone, este item tem chance de voltar -1 -2? Ou apenas quebra? Eu estava lendo sobre os agings e não tem isso explicado de uma forma que entendamos bem lá... Já aconteceu com alguém de usar arcane stone e voltar aging no +19 +20? Obrigado. Tem chance de quebrar .. mas ja voltou comigo tb :'( fui dar +19 e voltou -1 Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted July 29, 2014 Há chance de "falha". Isso inclui quebrar e dar de-age. :-\ Share this post Link to post Share on other sites
Kim 9 Report post Posted July 29, 2014 +21 está por vir? Até onde eu sei não vai ter +21 nenhum, o sandurr só fez no axe de gm dele pra ser diferente também no visual, não apenas nos stats... Foi o que me contaram pelo menos... Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted July 29, 2014 Aproveitando o tópico do cidadão aí Quando o age volta em weapons o status do item muda ? Ou permanece o mesmo ? Em weapons fica a mesma coisa E pelo que testei uma vez, em orbital tmb fica a mesma coisa, só, claro a integridade cai. Share this post Link to post Share on other sites
Kim 9 Report post Posted July 29, 2014 Aproveitando o tópico do cidadão aí Quando o age volta em weapons o status do item muda ? Ou permanece o mesmo ? Em weapons fica a mesma coisa E pelo que testei uma vez, em orbital tmb fica a mesma coisa, só, claro a integridade cai. Na verdade, em Orbs/Armors a defesa quase sempre cai pontos quando o age volta. Por que? Porque itens que ganham bônus em age por porcentagem, sempre são "arredondados" para o número inteiro menor. Beleza. Digamos que um item +16 tenha 1456 de defesa. Esse item passa pelo processo de aging, sobe pro +17, e ganha 5% de defesa a mais, indo para 1528,8 (que é arredondado automaticamente para 1528). Esses 5% são 72,8 a mais de defesa, que viram automaticamente 72. Ai o caboclo tenta dar +18 e o item (com 1528 de defesa) volta pro +16, e perde os 5% de defesa que ganhou subindo pro +17 (esses 5% são sobre a defesa do age passado, não sobre o age atual ou se perderia MUITA defesa ao voltar, ou seja, são aqueles 72,8). 1528-72,8 = 1455,2. Que automaticamente vira 1455. Enfim, os únicos itens que perdem stats quando voltam são itens que ganham bônus por PORCENTAGEM. Ou seja, ORBS e ARMORS. E o único stat que perde pontos é a DEFESA. Claro que existem ages onde a defesa ganha no age dá um item inteiro de cara, e esses casos raros são os únicos em que se você voltar o age, não perderá nenhum ponto de defesa... Exemplo: Um item que tem exatamente 1000 de defesa, ou qualquer outro número que quando acrescidos 5% resultarão em um número INTEIRO. 1000+5% = 1050 Se o age voltar, voltará para 1000. Outro exemplo: 1480 de defesa. Quando o item subir 5%, ganhará exatamente 74 de defesa a mais, indo para exatos 1554. E se por falta de sorte o item voltar -1, voltará para 1480, sem perder nada de defesa. Bom, é isso aí. Acho que vale a pena fazer as contas na hora do age, e caso você constate que o age ganhará um valor INTEIRO de bônus na defesa, saberá que o age depois desse poderá ser feito usando uma copper ore sem medo de perder stats! Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted July 29, 2014 esse é meu garoto :-* Share this post Link to post Share on other sites