Kim 9 Report post Posted August 17, 2014 Na verdade, em Orbs/Armors a defesa quase sempre cai pontos quando o age volta. Por que? Porque itens que ganham bônus em age por porcentagem, sempre são "arredondados" para o número inteiro menor. Beleza. Digamos que um item +16 tenha 1456 de defesa. Esse item passa pelo processo de aging, sobe pro +17, e ganha 5% de defesa a mais, indo para 1528,8 (que é arredondado automaticamente para 1528). Esses 5% são 72,8 a mais de defesa, que viram automaticamente 72. Ai o caboclo tenta dar +18 e o item (com 1528 de defesa) volta pro +16, e perde os 5% de defesa que ganhou subindo pro +17 (esses 5% são sobre a defesa do age passado, não sobre o age atual ou se perderia MUITA defesa ao voltar, ou seja, são aqueles 72,8). 1528-72,8 = 1455,2. Que automaticamente vira 1455. Enfim, os únicos itens que perdem stats quando voltam são itens que ganham bônus por PORCENTAGEM. Ou seja, ORBS e ARMORS. E o único stat que perde pontos é a DEFESA. Claro que existem ages onde a defesa ganha no age dá um número inteiro de cara, e esses casos raros são os únicos em que se você voltar o age, não perderá nenhum ponto de defesa... Exemplo: Um item que tem exatamente 1000 de defesa, ou qualquer outro número que quando acrescidos 5% resultarão em um número INTEIRO. 1000+5% = 1050 Se o age voltar, voltará para 1000. Outro exemplo: 1480 de defesa. Quando o item subir 5%, ganhará exatamente 74 de defesa a mais, indo para exatos 1554. E se por falta de sorte o item voltar -1, voltará para 1480, sem perder nada de defesa. Bom, é isso aí. Acho que vale a pena fazer as contas na hora do age, e caso você constate que o age ganhará um valor INTEIRO de bônus na defesa, saberá que o age depois desse poderá ser feito usando uma copper ore sem medo de perder stats! Espero ter ajudado! Quote Share this post Link to post Share on other sites