Jump to content
Sign in to follow this  
Guest ThunderiMP

Tier 5 e tier 6 no Realm!!!

Recommended Posts

Guest ThunderiMP

Bom pessoal segundo o que eu entendi do anuncio das atualizações de desenvolvimento Develog #2, existe uma grande chance das skills do game coreano serem lançadas aqui antes mesmo das proprias skills da tier 5 do Realm, do meu ponto de vista isso seria fantastico pois abriria um leque de possibilidades de builds,maior versatilidade do jogo, contribuiria pro aumento de jogadores no jogo o que contribui na economia do jogo,clans,popularidade e bem estar do jogo. Enfim só ajuda.

-Creio que a nova quest para uma hipotética Tier 6 seria feita no level 100 talvez?

-Provavelmente teriamos um novo tipo de pontuação alem de SP,EP,RSP

-Por conta das habilidades novas(mais poderosas),teremos maior numero de 14x, pois ficará mais facil upar.

Mas fica uma pergunta: alguem tem alguma ideia se um patch para essas novas skills estaria pronto? Não seria tão complicado de implantar como as skills da Tier 5 do Rpt?

rgmorc

foi o que li e entendi tmbm... e que o sandurr ta reescrevendo todo o codigo e por isso a demora tmbm para as novas classes...

sendo que pra quem meche com modificaçao de skins sabe que os arquivos nao sao os mesmo de outros pt's... ou seja as skills e arquivos dos chars tem q serem tudo refeito, nao adianta pegar de la e colocar aki que nao funciona, tem q refazer tudo...

ou seja, ainda ha uma longa espera pela frente...

Chok

aquela t5 toda tosca do coreano? melhor nao

ela só serve de substituição de outras skills

a t5 daqui já é bem diferente, foi focada na necessidade de cada classe.

se for trazer aquela vai ter que fazer uma revisão de no minimo 20 skill's inúteis que tem lá

Guest ThunderiMP

aquela t5 toda tosca do coreano? melhor nao

ela só serve de substituição de outras skills

a t5 daqui já é bem diferente, foi focada na necessidade de cada classe.

se for trazer aquela vai ter que fazer uma revisão de no minimo 20 skill's inúteis que tem lá

è que se a gente vai sendo muito detalhista em cada skill então essa nova tier levará uns 5 anos até ficar toda certinha rsrs.

Pelo menos se essa tier vier teremos alguma nova skill, é tão chato ficar upando sempre com as mesmas skills...

Nada no jogo nunca será perfeito,sempre haverá algum desequilibrio entre as classes,o que dá pra fazer é ir levando...

por exemplo Pike atualmente reina no game ou ja foi o melhor (eu não sei) e SE com essa tier Archer e Ata acabarem ficando com um poder drastico e dominarem o jogo mesmo apos balances e rebalances? Dai teremos que ter paciencia pois será a era das rangeds, assim como os pikes tiveram a sua era e todos tiveram que aceitar a tamanha desproporção de poder dos pikes mesmo contra um fs do mesmo level que não tanka nada(E que foi um char criado pra rivalizar pau a pau com PS)

Né... o staff não tem como ficar rebalanceando eternamente cada coisinha e deixar outros updates de lado,temos que achar o bom senso comum de balance da comunidade. Eu acho que essa tier vai ter skills inuteis,mas as uteis que vierem podem dar uma maior variabilidade de builds,o que é bom.

só minha opinião

Ices

è que se a gente vai sendo muito detalhista em cada skill então essa nova tier levará uns 5 anos até ficar toda certinha rsrs.

O problema é que a maioria das skills que são lançadas já estavam prontas ou faltando só alguns pequenos ajustes a mais de 2 anos atrás  ;)

Tem várias outras skills que já estão prontas, inclusive Stealth' do PS, que se ele lançar daqui a 5 meses vão dizer que "ele só fez agora, rsrs".

A questão é, se deve segurar updates e lançar em horas oportunas para a própria staff. Só agora que estão soltando vários updates, pra depois de um tempo (como sempre aconteceu) passar temporadas e temporadas de "nada novo". É bem mais prioridade lançar uma lupa que você consegue ver se um item é perfeito por 1kk (coisa que você consegue ver com vários sites de agecalc) do que terminar projetos antigos ;)

Pelo menos se essa tier vier teremos alguma nova skill, é tão chato ficar upando sempre com as mesmas skills...

Nada no jogo nunca será perfeito,sempre haverá algum desequilibrio entre as classes,o que dá pra fazer é ir levando...

Claro que é, se não houvesse adicionais ocultos na maioria das skills, coisas que em poucas skills aqui foram consertadas

por exemplo Pike atualmente reina no game ou ja foi o melhor (eu não sei) e SE com essa tier Archer e Ata acabarem ficando com um poder drastico e dominarem o jogo mesmo apos balances e rebalances? Dai teremos que ter paciencia pois será a era das rangeds, assim como os pikes tiveram a sua era e todos tiveram que aceitar a tamanha desproporção de poder dos pikes mesmo contra um fs do mesmo level que não tanka nada(E que foi um char criado pra rivalizar pau a pau com PS)

Isso já acontece ::)

Né... o staff não tem como ficar rebalanceando eternamente cada coisinha e deixar outros updates de lado,temos que achar o bom senso comum de balance da comunidade. Eu acho que essa tier vai ter skills inuteis,mas as uteis que vierem podem dar uma maior variabilidade de builds,o que é bom.

só minha opinião

Como eu falei anteriormente, eles já deixaram outros updates (leia: projetos antigos) de lado pra fazer "novos projetos" e colocar os tais projetos antigos em prioridade mais baixa. Maioria desses "projetos antigos" está com quase tudo pronto, é só acordar naqueles dias de "ah, eu vou lançar algo novo hoje" e ir lá e lançar. É assim que funciona pra eles :P

Sobre rebalanceamento, você está levemente enganado. Tente se lembrar qual foi a última vez que fizeram um grande rebalance aqui.

johan

Li que vai haver umas melhorias e mudanças em relação à t5 oficial, pode ser que ela seja tomada como base, apenas. Só espero que não venham skils hit kill sem delay, que resumem a t5 oficial e descaracterizou umas classes.

thenomad

Para mim é uma boa, fica legal combar com o mech, mete dois GG's e finaliza com um Cyclone, melhor do que apertar o shift, mandar o primeiro GG e ir tomar um café e voltar e ver o mech lá rodopiando e rodopiando... Esse negócio de animção e cor ser feia é completamente irrelevante.

Guest ThunderiMP

Para mim é uma boa, fica legal combar com o mech, mete dois GG's e finaliza com um Cyclone, melhor do que apertar o shift, mandar o primeiro GG e ir tomar um café e voltar e ver o mech lá rodopiando e rodopiando... Esse negócio de animção e cor ser feia é completamente irrelevante.

Mas claro muito melhor, porque depois do 12x quando mech executa apenas papel de tanker em ct3 ele vira GG forever" pra upar nos outros mapas ou ir pvp, chato demais ter apenas uma skill principal de ataque.

A skill de velocidade dessa tier do mech deve ajudar muito automoção e spark

johan

Sim, é chato ficar só numa skil. O problema da t5 oficial, são as skils sem delay. O ms do rpt, com uma skil O.P, se descaracterizaria.

Ms já é um bom  hunter com a build auto, tem várias vantagens, incluir um poderio iria desequilibrar as coisas.

Se vier o cyclone(que no oficial buga quem é atacado), deve vir com um poder que o faça valer a pena incluir num combo. O mesmo vale para o gb do fs e o lateral do ps. Se bem que os dois ultimos, por características, são os mais aptos a receberam uma skil eficiente de finalização. Sem aquela coisa absurda, claro. 

spark

a única skill realmente FODA de tier 5 que já vi é a da priest, tanto que somente uso ela pra up, nem uso mais raios continuos pois o dano dos ice meteorite é CABULOSO, limpa um hellspawn rapido, dano absurdamente alto e animacao rapida ou seja, voce solta e pota na hora, nao tem risco de morrer. uma skill animalesca mesmo...

pobre dos mages com aquele stone spike lixo, o negocio as vezes nem parece fazer dano nos bichos por falta de stun.

levou anos pra vermos tier 5, muito tempo mesmo nem lembro de quando anunciaram isso e foi liberado. se tiver tier 6 vai levar mais sei lá quantos anos e sinceramente TEMOS OUTRAS PRIORIDADES.

esse negocio de ficar aumentando tier sendo que a maioria das skills nao serve pra nada, pelo menos da archer eu nao usou nada só tem skill podre preferia mesmo ver novos mapas, balanceamentos, novos itens ao inves de skill!

Ices

a única skill realmente FODA de tier 5 que já vi é a da priest, tanto que somente uso ela pra up, nem uso mais raios continuos pois o dano dos ice meteorite é CABULOSO, limpa um hellspawn rapido, dano absurdamente alto e animacao rapida ou seja, voce solta e pota na hora, nao tem risco de morrer. uma skill animalesca mesmo...

pobre dos mages com aquele stone spike lixo, o negocio as vezes nem parece fazer dano nos bichos por falta de stun.

Realmente pobre dos mages com aquele stone spike lixo, que estão todos em top ranking do SOD.

Pobre dos mages com aquele stone spike lixo, que conseguem matar 3x mais rápido em DI do que uma priestess...

cacadordeprexeca

levou anos pra vermos tier 5, muito tempo mesmo nem lembro de quando anunciaram isso e foi liberado. se tiver tier 6 vai levar mais sei lá quantos anos e sinceramente TEMOS OUTRAS PRIORIDADES.

esse negocio de ficar aumentando tier sendo que a maioria das skills nao serve pra nada, pelo menos da archer eu nao usou nada só tem skill podre preferia mesmo ver novos mapas, balanceamentos, novos itens ao inves de skill!

Tudo depende do seu uso, no outro tópico eu comentei para você abandonar o Stone spike no começo, ele só vai ter um dano decente no lvl 10(dano superior ao ice meteor da prs), como exemplo você pode dar uma olhada no char que mais pontua solo em sod(A prs fica para traz, mesmo tendo o extinction que ajuda MUITO nos rounds mais altos de SOD)...

No caso da AS, a T5 foi voltada ao PvP, Stun arrow salva vidas, e o evade / speed adicional transforma a AS num diabo em BC...

Para as outras classe, cada skill da T5 colaborou com uma falha daquela classe, ATA precisava de um pet, MS auto era um lixo antes da T5, MG perdia muita mana e não tinha um dano decente, PRS upava com uma skill limitada e de dano baixo, FS não acertava sequer 1 hit no PvP...

Ices

Tudo depende do seu uso, no outro tópico eu comentei para você abandonar o Stone spike no começo, ele só vai ter um dano decente no lvl 10(dano superior ao ice meteor da prs), como exemplo você pode dar uma olhada no char que mais pontua solo em sod(A prs fica para traz, mesmo tendo o extinction que ajuda MUITO nos rounds mais altos de SOD)...

No caso da AS, a T5 foi voltada ao PvP, Stun arrow salva vidas, e o evade / speed adicional transforma a AS num diabo em BC...

Para as outras classe, cada skill da T5 colaborou com uma falha daquela classe, ATA precisava de um pet, MS auto era um lixo antes da T5, MG perdia muita mana e não tinha um dano decente, PRS upava com uma skill limitada e de dano baixo, FS não acertava sequer 1 hit no PvP...

É que não é fácil olhar para 8 classes ao mesmo tempo, melhor olhar só pra aquela que você joga ^-^

spark

eu nao vi teu comentario sobre stonespike, agora que comentou entao me diz qual é a skill adequada até o lvl 10 do stone spike? devo continuar com o dias até chegar lá? se for isso posso tentar mas acho o dano ridiculamente baixo...

johan

quanto drama. '-'

edit: eu acho a as um ótimo char. Pena só pra up no início. Basta ter paciência.

Use meteoros antes da stones. Simples. Se vc acha aqui o dano do dias ridiculamente baixo, imagina no bpt que tem delay de 4 segundos e nem combando o mg é decente.

Ices

eu nao vi teu comentario sobre stonespike, agora que comentou entao me diz qual é a skill adequada até o lvl 10 do stone spike? devo continuar com o dias até chegar lá? se for isso posso tentar mas acho o dano ridiculamente baixo...

Use meteorite até conseguir deixar stone spike 10. Você vai notar logo de cara a diferença da skill no level 10.

Pode até ser que o ice meteorite da prs tenha uma boa vantagem pelo gelo e por você tankar mais com ela, mas, realmente, depois de um tempo você vai ver que ice meteorite só vai perdendo espaço pra Stone Spike nos níveis altos. Experiência própria.

spark

se sandurr nao tivesse limitado os cristais eu ja estaria lvl 95 mas fazer o que vou ter de me virar com esse mage bugado ate pegar o lvl 10 nessa parada...

ok vou tentar valeu.

johan

Com ou sem cristais, aqui é fácil pegar 10x. Claro que determinadas classes upam BEM mais rápido que outras.

Tenho um amigo que pegou 11x no ks dele, mesmo depois de limitarem a quantidade de cristais. Só Agora tá up o ks usando um mg emprestado.

Guest ThunderiMP

Com ou sem cristais, aqui é fácil pegar 10x. Claro que determinadas classes upam BEM mais rápido que outras.

Tenho um amigo que pegou 11x no ks dele, mesmo depois de limitarem a quantidade de cristais. Só Agora tá up o ks usando um mg emprestado.

Mas praticamente toda a classe tem algum tipo de skill em area pra ajudar no up, eu nunca tive um KS mas o Brandish e aquela skill da tier 4 devem ajudar bastante no up não? Sem contar a nova skill Ligth sword que deve ter efeito em area tambem.

Archer tem perfuração,enfim só o cara saber as manhas

johan

Mas praticamente toda a classe tem algum tipo de skill em area pra ajudar no up, eu nunca tive um KS mas o Brandish e aquela skill da tier 4 devem ajudar bastante no up não? Sem contar a nova skill Ligth sword que deve ter efeito em area tambem.

Exato!!!

Eu, por exemplo, quando comecei aqui, fiz um fs. Não procurei me informar em como funcionam as coisas por aqui e fui upando no seco mesmo. Sem cristais, sem sugar, nem nada.  E assim, peguei 10x. Só depois fui conhecer o fórum e tirar umas dúvidas com a galera, o ices me ajudou bastante. Mas fora isso, foi tranquilo pegar 10x nele, mas é um fs, né?? ai já viu. Tive que fazer um mg e comecei a upar o fs no sug e a vida segue. Porém, chegou um momento que isso ficou pesado. Agora, upo somente o mago, vendi o fs e futuramente, vou adquirir um hunter. As coisas funcionam assim. Mas é como você disse, basta ter as manhas. No caso da as, imagino que deve ser complicado no  início por ser um char frágil. Mas o sofrimento é só no início e isso é o de menos, pois é um char killer e deve conseguir pt com facilidade na fase mais importante.

hue

spark

Exato!!!

Eu, por exemplo, quando comecei aqui, fiz um fs. Não procurei me informar em como funcionam as coisas por aqui e fui upando no seco mesmo. Sem cristais, sem sugar, nem nada.  E assim, peguei 10x. Só depois fui conhecer o fórum e tirar umas dúvidas com a galera, o ices me ajudou bastante. Mas fora isso, foi tranquilo pegar 10x nele, mas é um fs, né?? ai já viu. Tive que fazer um mg e comecei a upar o fs no sug e a vida segue. Porém, chegou um momento que isso ficou pesado. Agora, upo somente o mago, vendi o fs e futuramente, vou adquirir um hunter. As coisas funcionam assim. Mas é como você disse, basta ter as manhas. No caso da as, imagino que deve ser complicado no  início por ser um char frágil. Mas o sofrimento é só no início e isso é o de menos, pois é um char killer e deve conseguir pt com facilidade na fase mais importante.

hue

eu tenho uma archer 96, tive de criar um mage em outra acc pra poder upar de leech nela. mage ta 92, upado com base na priest 105 que eu tenho.

priest é animalesco de upar, dizem que o mage se iguala quando pega o stone spike 10 espero que isso vire realidade pois aí finalmente vou poder upar a archer...

archer só com 5 cristais nao upa bem, é muito pouco pra estes spots lotados de mob que tem no realmpt, eles foram feitos pra ter muito bicho pois se meter ali uns 10 cristais voce mataria tudo e upava rapido, com 5 voce morre se nao tiver bem equipado ou em party.

thenomad

Bom, mas acho que a ideia é essa, esses mapas de EXP é pra quem mata em área, por isso que existe a função party no jogo, ideal seria sempre pedir PT para mages e sacers e ir para esses mapas, ou upar no mapa de hunt, upei um tempinho o Mech em Ice, Ice 2, e embora fosse lento em comparação ao up com o mago (eu também não sabia os esquemas de leech, um colega do clã que me ensinou), tava upando tranquilamente, em spawns menos pesados, com 5, 6 cristais. Quando vou fazer hunt em ET1 (com o mech, agora 113), a XP sempre sobe num ritmo não estressante para mim. Outra coisa é, deixar o orgulho de lado e upar em mapas de level abaixo do seu, onde você aguenta e mata rápido. Muitas vezes compensa mais matar um monte de bicho mais fraco e rápido do que matar menos, mais lento só que mais fortes. Eu tava upando em MD1, já na zona de punição de XP, e mesmo assim, medi o tempo e tava rodando mais rápido o XP do que no mapa de level recomendado (MD3), onde além de demorar para matar (nesse caso, to falando do Mago), ainda corria risco de morrer.

johan

Bom, mas acho que a ideia é essa, esses mapas de EXP é pra quem mata em área, por isso que existe a função party no jogo, ideal seria sempre pedir PT para mages e sacers e ir para esses mapas, ou upar no mapa de hunt, upei um tempinho o Mech em Ice, Ice 2, e embora fosse lento em comparação ao up com o mago (eu também não sabia os esquemas de leech, um colega do clã que me ensinou), tava upando tranquilamente, em spawns menos pesados, com 5, 6 cristais. Quando vou fazer hunt em ET1 (com o mech, agora 113), a XP sempre sobe num ritmo não estressante para mim. Outra coisa é, deixar o orgulho de lado e upar em mapas de level abaixo do seu, onde você aguenta e mata rápido. Muitas vezes compensa mais matar um monte de bicho mais fraco e rápido do que matar menos, mais lento só que mais fortes. Eu tava upando em MD1, já na zona de punição de XP, e mesmo assim, medi o tempo e tava rodando mais rápido o XP do que no mapa de level recomendado (MD3), onde além de demorar para matar (nesse caso, to falando do Mago), ainda corria risco de morrer.

Tente md2. md3 realmente parece quem tem menos mobs e são mais fortes e com mais hp. Mesmo quando aguentava md3, preferia md2.

thenomad

Realmente, tentei MD2 e foi bacana, e os drops são melhores (dropa mais fácilmente Red Skill Stone, Cyania, Orania do quem em MD3, onde é bem raro, se é que dropa...!)