Jump to content
Sign in to follow this  
malevolance

Item pvp[sugestão reprovada] [+ att com uma nova ideia]

Recommended Posts

malevolance

Bom, venho aqui por este post sugerir uma ideia sobre os itens pvp. Caso já exista um topico semelhante, favor avisem q eu apago este.

enfim, a ideia seria ter essa divisão de itens, sendo que os itens pvp teriam um add de pontos especiais:

exemplo:  (+ XX de dano PVP)

1 - esses items só deveriam ser conseguidos de a cordo com sua pontuação nessa área especifica, assim:

2 -  acada vitoria ou derrota o jogador deveria ganhar pontos pvp (uma quantia maior se vencer e menor se perder), para poder trocar por itens pvp in-game, tendo estes itens                  os status q citei a cima.

3 -  definir um limite de arrecadação de pontos pvp na semana, para assim ele n poder arrecadar esses itens em menos de 2 dias e fazer com que dificulte um pouco mais.

____________________________________________________________________________________ essa ideia foi reprovada pela comunidade.

Bom, como a outra ideia minha foi reprovada pela comu, e depois de apurar os comentários de todos cheguei a conclusão de que o pvp no realm só se destaca quem tem $$$$.

Então, pensei em uma forma onde todos possam brincar e equilibrar o pvp !!

A ideia nova é: servidores c level especifico para ir BC

objetivo: proporcionar um pvp equilibrado e permitir que todos do servidor possam usufruir dessa parte do player VS player

exemplo:

• Afrodite lvl 136+
  • Poseidom lvl 120~135
  • Zeus lvl 119-

Bom é isso, quem manja dos cálculos diz ai se está realmente equilibrado....

Valeu, espero pelas criticas de vocês mais uma vez !!

Abrass

spark

nao sei se daria pra eles implementarem essa parada ai cara pois nao creio que o jogo diferencie o dano de um player x mob e player x player. no wow realmente existe isso e a tal resiliencia mas no pt por ser das antigas provavelmente sejam a mesma coisa.

assim que o item pvp tambem seria mais forte contra boss.

a ideia é boa pra cacete, voce teria um set pvp e um set pve mas nao sei se é possivel fazer isso aqui.

malevolance

Então cara, realmente tirei essa ideia de lá...

E trazendo esse sistema pra ca, já seria de grande ajuda para quem quisesse focar no PVP iria trilhar outro caminho, já que as skills aqui já tem esse diferencial ( tem skill q n serve pra pvp mas só pra pve)

logo pensei em por isso nos itens também...

valetxd1

cara nem adianta tentar mexer nessas coisas em PT.

PT é velho e da muito trabalho de mexer, já não basta uma tonelada de coisas atrasadas aqui, melhor não ter mais uma.

h4r0ld

isso só deixaria quem ja é muito forte, mais forte ainda, e a desigualdade de força no jogo só iria aumentar ainda mais, Não obrigado..

Ices

isso só deixaria quem ja é muito forte, mais forte ainda, e a desigualdade de força no jogo só iria aumentar ainda mais, Não obrigado..

Keshy

Kayriu

malevolance

não, isso só iria diferenciar no pvp...

e outra, a mecânica de arrecadação dos itens não é de uma h pra outra, levaria um bom tempo, até pq eles poderia dificultar isso colocando certos desafios e aumentaria a dinâmica e tal

Ices

e outra, a mecânica de arrecadação dos itens não é de uma h pra outra, levaria um bom tempo, até pq eles poderia dificultar isso colocando certos desafios e aumentaria a dinâmica e tal

Deixa eu ver se eu entendi:

1 - esses items só deveriam ser conseguidos de a cordo com sua pontuação nessa área especifica, assim:

2 -  acada vitoria ou derrota o jogador deveria ganhar pontos pvp (uma quantia maior se vencer e menor se perder), para poder trocar por itens pvp in-game, tendo estes itens                  os status q citei a cima.

3 -  definir um limite de arrecadação de pontos pvp na semana, para assim ele n poder arrecadar esses itens em menos de 2 dias e fazer com que dificulte um pouco mais.

Pra você conseguir pontos pvp = você teria que ir pvp, e teria que ser um foda killer e sair matando todo mundo pra ter uma boa quantidade de pvp kills/pvp points, ok.

Só que pra você ter os itens PVP, primeiro você teria que ter os itens atuais no máximo, pra conseguir ir PVP com todo mundo, principalmente os top servers, pra daí, você ter os pontos pra conseguir os itens pvp. E se, os TOPS tiverem já os itens PVP e você não tem os itens pvp sem vantagens, você não acha que ficaria desvantajoso?

Já é difícil pra caralho você conseguir fechar um set 136, inclusive já é dificil fechar um set 134 que é mais "específico" pra PVP por ser extremamente caro e raro (até porque os adicionais deles de def/abs são um pouco menores perto dos 136, mas eles dão atk power/critical/speed). Ou eu entendi errado a sua proposta?

malevolance

Deixa eu ver se eu entendi:

Pra você conseguir pontos pvp = você teria que ir pvp, e teria que ser um foda killer e sair matando todo mundo pra ter uma boa quantidade de pvp kills/pvp points, ok.

Só que pra você ter os itens PVP, primeiro você teria que ter os itens atuais no máximo, pra conseguir ir PVP com todo mundo, principalmente os top servers, pra daí, você ter os pontos pra conseguir os itens pvp. E se, os TOPS tiverem já os itens PVP e você não tem os itens pvp sem vantagens, você não acha que ficaria desvantajoso?

Já é difícil pra caralho você conseguir fechar um set 136, inclusive já é dificil fechar um set 134 que é mais "específico" pra PVP por ser extremamente caro e raro (até porque os adicionais deles de def/abs são um pouco menores perto dos 136, mas eles dão atk power/critical/speed). Ou eu entendi errado a sua proposta?

O gabarito é esse ai mesmo, quer ir pvp tem q ralar po...

seria difícil mesmo, quem já estava iria sair nessa vantagem, coisa q eles merecem pois ralaram antes para estar  onde estão.

Ices

seria difícil mesmo, quem já estava iria sair nessa vantagem, coisa q eles merecem pois ralaram antes para estar  onde estão.

Você tem certeza que você já jogouwtnos níveis altos?

Você tem noção do quão é difícil atualmente ter itens excelentes para "tentar" disputar um bom pvp com os players atuais do server?

Quem sabe da diferença e da dificuldade, assim como eu sei, vai achar que isso de forma alguma daria certo (não pra uma parte esmagadora do server)

malevolance

Você tem noção do quão é difícil atualmente ter itens excelentes para "tentar" disputar um bom pvp com os players atuais do server?

Quem sabe da diferença e da dificuldade, assim como eu sei, vai achar que isso de forma alguma daria certo (não pra uma parte esmagadora do server)

Não, nunca joguei não...

só dei uma ideia que poderia dar certo (talvez dê)

digo mais uma vez, só quero sair dessa coisa repetida, upa upa upa, da aging (no seu ex, paga no aging alto quem pode, ao meu ver vc diz q os top players do pvp são ricos ) e ai vai pro pvp...

já essa ideia iria ter uma coisa diferente, a pessoa teria de bater a meta dos pontos, ai caso um item de ataque fosse mais caro ele levaria mais tempo para obter, ai ele já iria apelar para estrategia de enfrentar quem ele aguentasse...

ai já surge outra ideia o lance da arena, ele da find e espera alguém do level dele dar find tb  e pronto,  eles tiram o x1 ou x2 x3.... c pessoas de seus níveis só diferenciaria os itens, a ideia é boa sim, e dela pode tirar várias outras....

passe a ver com outros olhos pfv.

spark

Não, nunca joguei não...

digo mais uma vez, só quero sair dessa coisa repetida, upa upa upa, da aging (no seu ex, paga no aging alto quem pode, ao meu ver vc diz q os top players do pvp são ricos ) e ai vai pro pvp...

já essa ideia iria ter uma coisa diferente, a pessoa teria de bater a meta dos pontos, ai caso um item de ataque fosse mais caro ele levaria mais tempo para obter, ai ele já iria apelar para estrategia de enfrentar quem ele aguentasse...

ai já surge outra ideia o lance da arena, ele da find e espera alguém do level dele dar find tb  e pronto,  eles tiram o x1 ou x2 x3.... c pessoas de seus níveis só diferenciaria os itens, a ideia é boa sim, e dela pode tirar várias outras....

voce disse algo valido meu amigo mas esse jogo eh baseado somente nisso ai mesmo, upar e upar nada alem disto.

o pvp eh bem limitado amigo, os caras tentaram fazer algo la no battle town mas nao sei se isso vingou pra fazer uma arena pvp solida... o que eles poderiam fazer no futuro eh um ranking com premiacoes no pvp que no caso, seriam item sets pra os caras mais tops da arena que no caso, poderia ate ser estes sets ai com bonus pvp.

isso d[a certo em outros jogos mas como falaram, esse jogo eh bem limitado, nem tudo que os novos fazem eles podem socar nesse. creio que eles fazem o que podem, cada ideia nova sao X horas de programacao pra eles...

se voce ta cansado dessa mecanica do jogo sugiro arrumar outro pra jogar de vez em quando pois em questao de pris.ton nao ha muita coisa diferente pra fazer nao.

malevolance

Não, nunca joguei não...

voce disse algo valido meu amigo mas esse jogo eh baseado somente nisso ai mesmo, upar e upar nada alem disto.

o pvp eh bem limitado amigo, os caras tentaram fazer algo la no battle town mas nao sei se isso vingou pra fazer uma arena pvp solida... o que eles poderiam fazer no futuro eh um ranking com premiacoes no pvp que no caso, seriam item sets pra os caras mais tops da arena que no caso, poderia ate ser estes sets ai com bonus pvp.

isso d[a certo em outros jogos mas como falaram, esse jogo eh bem limitado, nem tudo que os novos fazem eles podem socar nesse. creio que eles fazem o que podem, cada ideia nova sao X horas de programacao pra eles...

se voce ta cansado dessa mecanica do jogo sugiro arrumar outro pra jogar de vez em quando pois em questao de pris.ton nao ha muita coisa diferente pra fazer nao.

entendo o que vc disse, e concordo.

dificil eu arrumar outro jogo, jogo isso desde guri (vai fazer 8 anos eu acho), apesar de n ter paciencia, gosto dessa bagaça kkkkkk

mas aqui a gente já pode entrar em outro assunto, o pq do pri,ston ter chegado a um ponto de falarmos: esse jogo é assim e nunca vai mudar.

porra, isso é foda pois c esse avanço da tecnologia isso poderia entrar a favor do jogo, tantas idéias boas que existe e que possa vim pra ca, que com toda a certeza poderiamos dizer que esse seria um dos melhores mmos de se jogar.

o RPT está mais próximo disso, pois pelo que vejo nos trabalhos desses GMs e ADMs, tem sido um trabalho foda pra caralho, talvez demore, mas quando essas ideias forem sendo inseridas no game, ai sim vamos poder dizer q o jogo mudou.

LCCaldeira

Não, nunca joguei não...

Você respondeu o Ices que nunca jogou, agora vou resumir o que ele e com certeza 90% no minimo dos ''old school'' players pensam sobre isso, NÃO. Isso não vai dar certo, sim pra ir pvp tem que ralar, como nunca jogou o rpt em niveis altos, você não sabe o que é ''ralar'' pra ser top pvp .

O que eu penso ? Não, obrigado.

rgmorc

entendo o que vc disse, e concordo.

dificil eu arrumar outro jogo, jogo isso desde guri (vai fazer 8 anos eu acho), apesar de n ter paciencia, gosto dessa bagaça kkkkkk

.....

so aki  eu jogo desde a primeira semana q abriu... sem site, apenas o forum... (manu q demorou 8 meses e server off, e os cabelos sendo arrancados...)

mas no total desde que lançou o kpt, antes do IP br ser banido...

o que sao 14 anos de PT e nao consigo me adpatar a nenhum outro jogo... a n ser o PT2 q era minha paixao, larguei td ate o emprego pra jogar direto la... belos 3 anos, e nao era so up, na vdd up era de menos...

sobre a ideia, +100000000

nem vou BC pelo fato de ter gente abusada la e sem respeito (se ve pelo chat)... se tivesse limite de level eu e os parça aki poderia ir sem stress de ter um sem noçao 13x 14x q seja, atacando a gente sem necessidade...

caiorisso

acho q n tem q restringir o pvp não, negocio nada ve, vou bc direito e ne vejo nenhum 14x + matando 12x 11x, os cara foca em tira x1 entre eles, até pq lvn mais baixo n da quase nade exp,  e os 11x n vao bc pq querem, em fim -1 pra ideia a e outra, n tem só $$$ no bc não, mt gente rala pra pega lvn alto e ir pvp, e n fica chorando pra deixar o bc só do seu lvn

Ices

acho q n tem q restringir o pvp não, negocio nada ve, vou bc direito e ne vejo nenhum 14x + matando 12x 11x, os cara foca em tira x1 entre eles, até pq lvn mais baixo n da quase nade exp,  e os 11x n vao bc pq querem, em fim -1 pra ideia a e outra, n tem só $$$ no bc não, mt gente rala pra pega lvn alto e ir pvp, e n fica chorando pra deixar o bc só do seu lvn

Concordo com o seu pensamento.

Até onde eu sei no BC, quem é 11x-12x consegue fazer suas wars de clan (se tiverem alguma) sem nenhum dos clans grandes atrapalharem, e conseguem ir x1 tranquilamente. Eu ao menos nao vi isso acontecer ainda, se acontecer é porque o cara é um belo de um fdp, apenas isso.

Bom, como a outra ideia minha foi reprovada pela comu, e depois de apurar os comentários de todos cheguei a conclusão de que o pvp no realm só se destaca quem tem $$$$.

Então, pensei em uma forma onde todos possam brincar e equilibrar o pvp !!

Mas por uma parte é isso que acontece, você tem como ralar e ralar pra ficar com itens legais que dê pra participar de boa de um pvp e conseguir até tirar x1 contra alguns, mas contra certos grupos de player você vai mas não tem muita perspectiva de ganhar um PVP pela diferença de itens e pela dificuldade de consegui-los sem donatar (o que é difícil, e eu concordo com isso, item top tem que ser raro e caro mesmo pra valer a pena ser dropado).

objetivo: proporcionar um pvp equilibrado e permitir que todos do servidor possam usufruir dessa parte do player VS player

exemplo:

• Afrodite lvl 136+
  • Poseidom lvl 120~135
  • Zeus lvl 119-

Não concordo e nem discordo, muito pelo contrário.

Geralmente quem é 11x quer saber é de upar o char logo pra pegar 12x ou quer saber de se equipar, não quer saber de ir PVP (ao menos eu não queria nessa época :P).

h4r0ld

exemplo:

• Afrodite lvl 136+
  • Poseidom lvl 120~135
  • Zeus lvl 119-

Bom é isso, quem manja dos cálculos diz ai se está realmente equilibrado....

Valeu, espero pelas criticas de vocês mais uma vez !!

Abrass

não precisa disso ao meu ver, seria desnecessário. pq? pq Bless Castle em Poseidon e Zeus são deserto dia e noite, ninguem vai, é só chamar a galera e ficar la o dia todo que nenhum "high level" vai encher o saco. e mesmo que vá BC em Aphrodite as chances de chegar um mala e querer ficar matando vc ou seus amigos são baixas, é muito dificil ver isso acontecer, oq acontece é que vc não pode estar em um clan que tenha "tretas" fica sem clan ou em algum clan neutro, assim ninguem te enche o saco.. mais um motivo pq descordei, por exemplo, como faz pra ir x1 com entre um 135 e um 136? ou um 119 com 120? o.0 isso restringe o pvp demais.

rgmorc

fato

o que eu vejo muitas vezes é 12x+ matando 10x e 11x quando veem os mesmos em bc

por isso nao gostaria de ter 13x+ no mesmo bc q eu...  (nao tenho tempo de up 122 atualmente ja ta dificil de up 1 CTQ a cada 3 dias...)

ta certo que é so ir P ou Z... mas ficar relogando so pra ir la tmbm n há muita graça...

ontem fui depois de muita insistência de um parça pra tirar x1 122 com ele 124 (testar build)... o prol eh q parecíamos bebados... caia e levantava pra cair de novo...

a gente nem conseguiu tirar x1 pq levava hit kill (nao em A)...

nem vi de onde vinha os tiro, n era melee pq n tinha nenhum perto...

levando em conta a maioria que n se importa em perder BP... deixa como está

quem vai pra testar alguma build (pra quem ainda nao conhece alguma) ou sei la... muda (ou vai Z ou P)

atualmente acho q n precisa mudar nao ,é so nao ir

spark

bom cara melhorou muito sua sugestao, todo jogo de respeito tem limite de level no pvp isso é natural em todos os rpgs modernos.

+1

spark

fato

o que eu vejo muitas vezes é 12x+ matando 10x e 11x quando veem os mesmos em bc

por isso nao gostaria de ter 13x+ no mesmo bc q eu...  (nao tenho tempo de up 122 atualmente ja ta dificil de up 1 CTQ a cada 3 dias...)

ta certo que é so ir P ou Z... mas ficar relogando so pra ir la tmbm n há muita graça...

ontem fui depois de muita insistência de um parça pra tirar x1 122 com ele 124 (testar build)... o prol eh q parecíamos bebados... caia e levantava pra cair de novo...

a gente nem conseguiu tirar x1 pq levava hit kill (nao em A)...

nem vi de onde vinha os tiro, n era melee pq n tinha nenhum perto...

levando em conta a maioria que n se importa em perder BP... deixa como está

quem vai pra testar alguma build (pra quem ainda nao conhece alguma) ou sei la... muda (ou vai Z ou P)

atualmente acho q n precisa mudar nao ,é so nao ir

só nao ir? que conversa é essa cara quer dizer que quem é low level é proibido de ir no pvp? nao existe isso de só nao ir,fale lá pra blizzard que basta nao deixar novatos entrar nos pvps.

Ices

por exemplo, como faz pra ir x1 com entre um 135 e um 136? ou um 119 com 120? o.0 isso restringe o pvp demais.

Boa pergunta.