Jump to content
DarkLink64

Holy Aura KS

Recommended Posts

DarkLink64

Alguem poderia me explicar, em detalhes, como a skill funciona, e o que ela faz?

 

Porque acho que nao vale apena sacrificar metade do Undead Bane para usar ela.. Pois não vejo nada de util visivelmente falando, exceto o HP regen.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Ices

Alguem poderia me explicar, em detalhes, como a skill funciona, e o que ela faz?

 

Porque acho que nao vale apena sacrificar metade do Undead Bane para usar ela.. Pois não vejo nada de util visivelmente falando, exceto o HP regen.

Não sou um especialista de knight, apenas um entusiasta. Mas pelo que joguei de KS e pelo que eu entendi da skill desde o lançamento dela é (eu respondi esse cara em um tópico meses atrás, tá em inglês mas dá pra entender):

 

Hi can u explain more about Holy Aura works. i think it only regen HP. no more damage. Plz help me to make it clear

Holy aura works in this way (on level 10):

 

* Gives +5.0 HP regen for Knight;

* "Catch" life of nearby undead monsters, exactly 3 undead monsters each on level 10, and remove 32 HP for each undead, in a area of 200;

* Remove in 50% the effectiveness of Undead Bane' skill (if you have undead bane 10, undead bane will gives 20% of damage boost, but when you activate Holy Aura, undead bane' damage boost will decrease to 10%)

 

About the #20 charge hit:

 

* When you use Holy Aura, you will see his timer on screen like this:

 

uzdbS5e.png

 

If you start attacking any target (monsters, players, etc), each hit you hit the timer starts counting as a second counter, when you get 20 successfully hits on any target, counter will reset to 0 and the last #20 hit will get a bonus of 50% damage.

 

0cjFCwi.png = In the #15 hit

 

lvFcr0j.png = In the #19 hit

 

When you hit #20 hit on any target, with this skill active, will appear a "cross" on your screen like this, when your knight is performing this #20 hit.

 

Wc769HY.png

 

And the #20 hit when perfoming, will get +50% damage boost.

 

Counter only count hits of: Deffault Attack, Double Crash, Grand Cross and Divine Piercing as i remember. Critical hits counts too. Missed hits don't count.

 

Hope i helped you, ^^

 

Sorry if my english is flawed, i'm using translator :-[

Share this post


Link to post
Share on other sites
DarkLink64

Ah, valeu. Mas, esse 50% de dano adicional me parece que não funciona direito, pois eu não vejo acréscimo de dano nenhum vindo dele.

 

Saberia me dizer se esse Charge Hit ignora defesa/block, se ele crita, e se é adicionado como cálculo final(acho improvavel)?

 

 

O dreno de 32 de HP dos undeads é completamente inútil, geralmente eles possuem milhares ou até milhão de HP.

 

 

Mas pensando aqui...

 

Se for calcular,  esse dreno + os 50% do dano adicional são completamente inferiores comparando com os 10% de dano final da Undead Bane. Supondo que os 50% do charge sejam finais (algo que eu duvido que seja), 5 hits da Grand Cross ou do Piercing já deu mais dano do que os 50%... E são necessários 20 para carregar.

 

 

Frustrante :t

Share this post


Link to post
Share on other sites
Ices

Ah, valeu. Mas, esse 50% de dano adicional me parece que não funciona direito, pois eu não vejo acréscimo de dano nenhum vindo dele.

Isso acontece tipo o seguinte, não aparece realmente na tela do char. É como se fosse um crítico, é 50% após tudo. Faz todos os cálculos de dano do char/skill e depois de tudo é que dá +50% de dano adicional naquele hit apenas.

 

Saberia me dizer se esse Charge Hit ignora defesa/block, se ele crita, e se é adicionado como cálculo final(acho improvavel)?

Acredito eu que seja antes do critical, não depois. Não ignora defesa/block, ele funciona estilo um Vanish do pike.

 

Quando vai dar o vigésimo hit, seu char faz todas as contas normais de dano adicional daquela skill e o dano do charge e no final que dá o crítico. Exemplo:

 

(((Dano * Adicional da Skill) + Damage boost do Charge) + Crítico)

 

O dreno de 32 de HP dos undeads é completamente inútil, geralmente eles possuem milhares ou até milhão de HP.

Isso foi algo que quem fez a skill não pensou bem. 32 de HP é inútil demais.

 

Mas pensando aqui...

 

Se for calcular,  esse dreno + os 50% do dano adicional são completamente inferiores comparando com os 10% de dano final da Undead Bane. Supondo que os 50% do charge sejam finais (algo que eu duvido que seja), 5 hits da Grand Cross ou do Piercing já deu mais dano do que os 50%... E são necessários 20 para carregar.

Sim, exatamente.

 

Eu diria a você que a skill só é util mesmo pra PVP. O vigésimo hit dá uma sensação de um crítico mesmo e se vem junto com o crítico pode em algum caso dar hitkill (já morri várias vezes assim pra knights). Fora os +5 pts de regen de HP que mesmo que não pareçam mas faz diferença também.

 

Se for pra ir hunt undead ou algo do tipo, não vale a pena usar a holy aura, a perca que você tem do undead bane faz toda a diferença.

Share this post


Link to post
Share on other sites
DarkLink64

Então basicamente se quando carregar, e o hit for defendido/bloqueado/esquivado, o charge é executado porém dá zero de dano, creio eu.

 

 

 

Bom, aproveitando Ices, talvez não lembre de mim (se ainda for o Ices que conheço de anos atrás), mas, meio que voltei a jogar, e estou por fora da metagame atual do RPT. Onde posso dar uma upada legal com meu KS 134? Antes de eu quitar, era só leechando Priests em AD ou então Party Quest na Ice Mine.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Geovane

Então basicamente se quando carregar, e o hit for defendido/bloqueado/esquivado, o charge é executado porém dá zero de dano, creio eu.

 

 

 

Bom, aproveitando Ices, talvez não lembre de mim (se ainda for o Ices que conheço de anos atrás), mas, meio que voltei a jogar, e estou por fora da metagame atual do RPT. Onde posso dar uma upada legal com meu KS 134? Antes de eu quitar, era só leechando Priests em AD ou então Party Quest na Ice Mine.

 

A diferenca é que agora tem a party quest de DI, boa sorte.

Share this post


Link to post
Share on other sites
rgmorc

............geralmente eles possuem milhares ou até milhão de HP.

 

Kinghopy021.png

4_new.gif  Undead King Hopy

LVL

111

HP

15000

EXP

700000

Ratio

46.7

 

apenas 15k

 

DeathSlave.png

4_new.gif  Death Slave

LVL

144

HP

31000

EXP

1740000

Ratio

56.1

 

como ultimo mob undead, apenas 31k, o dobro do hopi

Share this post


Link to post
Share on other sites
Doug

Sobre o hp dos mobs .. o Limite é 32,500.

 

Porem existe um multiplicador de HP. Tipo o Greddy é 32,500 x 20  :-*

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Ices

Então basicamente se quando carregar, e o hit for defendido/bloqueado/esquivado, o charge é executado porém dá zero de dano, creio eu.

Não, o hit vai dar seu dano, o problema é que o hit foi defendido de alguma forma, e aí você não tem como saber se deu dano ou não.

 

Na mecânica do PT, muitas vezes você perde de dar altos danos com crítico elevado por simplesmente errar o hit ou o outro player defender (o hit já foi calculado, já foi adicionado crítico e tudo mais, o problema é só que o player não recebeu o dano).

 

Bom, aproveitando Ices, talvez não lembre de mim (se ainda for o Ices que conheço de anos atrás), mas, meio que voltei a jogar, e estou por fora da metagame atual do RPT. Onde posso dar uma upada legal com meu KS 134? Antes de eu quitar, era só leechando Priests em AD ou então Party Quest na Ice Mine.

Eu lembro de você (como não lembrar dos enormes tópicos ahahah).

 

Com o KS 134, só em quests DI de lurer. AD3 não dá mais uma boa exp e ainda por cima poucos upam lá.

Share this post


Link to post
Share on other sites
-BORG-

E Q Di ficou meio zuada com a drop rate de gold.

Share this post


Link to post
Share on other sites
johan

E Q Di ficou meio zuada com a drop rate de gold.

 

Conte-me mais  =p

Aumentaram ou diminuíram a taxa(e/ou quantidade) de drop?

Share this post


Link to post
Share on other sites
-BORG-

Diminuiram . 1 gold por mob

Share this post


Link to post
Share on other sites
fr0st

quanto tempo por Q está levando em média agora ?  ???

Share this post


Link to post
Share on other sites
Ices

quanto tempo por Q está levando em média agora ?  ???

Soube que de 35-60min (melhor-pior party possível).

 

Não posso confirmar porque nunca mais upei :-*

Share this post


Link to post
Share on other sites
DarkLink64

Nerfaram a EXP de AD ou coisa assim?

Share this post


Link to post
Share on other sites
-BORG-

Cagaram nos mapas de exp. Iron core so mage e mech tanka . Quest de DI cagaram nela na pacth passada.ta foda melhoraram dp do ks agr ta matando .

Share this post


Link to post
Share on other sites
DarkLink64

Mas, é oficial mesmo? Queria saber o que fizeram com os mapas de Exp...

 

 

E voltando a Holy Aura... Vi aqui que, quanto maior o level, menor o dano do Charge Hit.

 

 

WTF!!! WTF IS THIS LOGIC???

 

 

AHFIEAHFIAHFA Mas que lógica é essa cara? kkk A skill contra undead estraga a Undead Bane e é ineficiente, restando uso apenas pelo regen, e o Charge Hit é mais forte em level baixo, tendo praticamente zero benefício de regen?

 

 

WTF!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Ices

Nerfaram a EXP de AD ou coisa assim?

Parece ter em todo mapa de exp agora um level difference mais acentuado no último patch, pelo que vi.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Marçal

Não meu jovem, o que diminui com o passar dos levels da skill é o contador de hits para dar o charge hit. No level 1, a cada 40 hits vc ganha um Charge. No level 10 a cada 20.

 

Particularmente eu gosto dessa skill no pvp, acho que faz alguma diferença. Quanto a pve, não use no HG, em SOD ou AD's.

Share this post


Link to post
Share on other sites
DarkLink64

Entendi. Achei que era o dano da carga, mas contei aqui e é o numero de hit necessario mesmo...

 

Bom, ninguém tem me aceitado para lurar, o jeito é ficar em AD mesmo :T Se alguem tiver alguma priest ou mago e quiser que eu upe eles de graça (para leechar meu kina), estou aí o/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

News and Updates

×
×
  • Create New...