-Vodka- 665 Report post Posted October 28, 2015 Mano como que pode ICE, Di, ser melhor que AW pra drop isso ta errado. ADM já passou da hora de arrumar isso ai, você passa 15 horas em hunt com olho mágico e tudo em AW pra dropar bosta nenhuma. Você passa 15 horas em ICE ou DI e dropa um porre de itens fora as sheltons... Não da pra entender afinal AW deveria ser o melhor mapa para hunt já que é o ultimo mapa do game. Share this post Link to post Share on other sites
FogoDeBomba 10 Report post Posted October 28, 2015 Não é bug. Hunt lá é tenso mesmo. Em im e em di de vez em quando cai um shelton, o que acaba compensando. Dropa-se mtos itens e até o olho acabar vc já tem um lucro. Agora, haja paciência gastar o olho todo. Era pra aw dropar bastante item que n vale nada praticamente, só pra compensar. Tipo os itens 110. No máximo vejo em loja a 2kk. Ai com uma taxa mais difícil que im ou di, poderia dropar sheltons. E numa improvável sorte drop os itens do lv do mapa. Bom, a taxa de drop dos itens 134/136 acho legal, apesar de nunca ter dropado. Mesmo sendo assim bem difícil, esses itens estão razoavelmente baratos. Share this post Link to post Share on other sites
-Vodka- 665 Report post Posted October 28, 2015 Pelo amor de deus né cara, fazer 15 horas de hunt pra num dropa nem a porra de 1 item 128 você acha boa a taxa de drop ainda ? OLHO CUSTA $$$$$$$$$$$$$$$ ngm aguenta ! Share this post Link to post Share on other sites
Combreak 380 Report post Posted October 28, 2015 Tá tenso o drop...É assim mesmo. Só consegui item 134 com Eye (Demorou D+ :-\ ) Share this post Link to post Share on other sites
FogoDeBomba 10 Report post Posted October 28, 2015 Pelo amor de deus né cara, fazer 15 horas de hunt pra num dropa nem a porra de 1 item 128 você acha boa a taxa de drop ainda ? OLHO CUSTA $$$$$$$$$$$$$$$ ngm aguenta ! Cheguei a dropar 3 itens 128, durante as 24h de um olho. Ah, esses são os riscos do hunt. Ou você acaba tendo o azar de só perder tempo, ou tem a recompensa da sorte de drop item 134 ou 136. E em nenhum momento eu disse que acho a taxa boa de lá, tanto é que na maior parte do tempo di e im podem valer mais a pena. Mas, em compensação, um único item 134 pode compensar mais que 3 olhos gastos em im ou di, e não drop item 134/136 em im e di. Certo? São os riscos. Pra mim, a taxa de itens mais noobs poderia melhorar um pouco, esses em nada estragariam a economia do game. E sobre a taxa boa, me referi aos itens 134 e 136, apenas. Entendeu, agora? Eu, particularmente, só vou pra lá em tempos de evento drop. Quando não, prefiro ficar em ice mine. Tem essa opção tbm. Até seu olho acabar, vc vai ter sheltons e gold que compensem o que vc gastou no olho. E sim, sei quanto custa o olho. E não custa o olho da cara : Share this post Link to post Share on other sites
-Vodka- 665 Report post Posted October 28, 2015 Também acho que a taxa de drop de itens até 120 poderia melhorar pelo menos em AW né. Share this post Link to post Share on other sites
Combreak 380 Report post Posted October 28, 2015 Drop + ou - vem do Boss Greedy. Mas precisa de uma galera pra matar. Share this post Link to post Share on other sites
Psydoon 1 Report post Posted October 28, 2015 mano na real ainda estou tentanto entender o que sandur queria fazer em iron core (UP) e que cagade ele fez em ancient weapon... que dropa naquela merda? Share this post Link to post Share on other sites
Combreak 380 Report post Posted October 28, 2015 Qndo mapa foi lançado o drop estava turbinado. Caia item 120+ direto... Reclamaram e deu nisso ae (Drop rate baixo). Mas isso tem um motivo...A Economia. Se não tava os GBs valendo menos q 700c/500c :-\ Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Report post Posted October 28, 2015 lembrando que se fosse facil, ninguem precisava vender nada, era so ir la e dropar... isso serve pra todos os itens e todos os leveis... Share this post Link to post Share on other sites
xxmyeggsxx 58 Report post Posted October 28, 2015 nunca fui em aw, mas os drops de ice mine realmente compensam Share this post Link to post Share on other sites
-Vodka- 665 Report post Posted October 29, 2015 Concordo que precisa ser modo hard, porem está extreme hard EHOEHOEHOEHOEOEHOE Share this post Link to post Share on other sites
Fanta~ 0 Report post Posted October 29, 2015 Acho que a chance de drop esta boa para itens, se os itens sendo hard assim ja estao a preço de banana, imagina se facilitarem. Acho que a unica mudança que poderia ocorrer seria, diminuir um pouco a chance de drops de sheltons em Ice Mine e aumentar em Aw, para que exista a recompensa pelo cara upar até 136 e nao as pessoas mais fortes terem que ir para mapas de lvl mais baixos pq as chances de drop de sheltom sao melhores... O cara upar, tem um porem. Conseguir melhores itens e afins. Share this post Link to post Share on other sites
-[Vinicius]- 3 Report post Posted October 29, 2015 se toda grana que vcs gastassem com olho magico fosse guardada, vcs já teriam comprado item 134 donate no coin shop. :-* :-* Share this post Link to post Share on other sites