Jump to content
Alle7

Sacer nerfada??

Recommended Posts

Alle7

Boa tarde galera!

Tenho uma sacer lvl 95, e gostaria de saber se é impressão minha ou não, que as skills da tier 4 e tier 5 estão horriveis devido ao novo patch.

Parece que o raio tá sem dano velho, isso que tá no máximo (lvl 10).

Alguém que tenha sacer, sentiu essa diferença também? Porque agora de vez, sacer tá full suporte, sem dano :/.

Alle7

prs nunca foi tudo isso de tanto power

o que ela tem de diferenciado é a area que ela pega com t5

mas ela bem sim =D e vc esta lvl 95 claro vai matar pouco devido seu lvl e items =D

Eu até entendo que a prs não é tanto power, contudo, o dano que eu vi ontem, parece que agora tá menor, não entendi o motivo cara.

Tranquilo, posso tentar pegar itens melhores do que já tenho atualmente, contudo tá mto dificil matar até monstros do S1, tá louco.

:(. Agora e só apenas 60% Damage Boost na Chain Lightning, e tá fraco até estranhei :(.

Geovane

Ela nao foi "nerfada" foi modificada, ainda está em testes então pode mudar :) Aconselho que se achou que ficou ruim fale pra Staff, que é quem pode melhorar :D

Marçal

Pode parecer um nerf num primeiro momento, mas skills baseadas em porcentagem nos chars mágicos é um grande passo na refatoração do jogo. Isso vai tornar muito melhor o balanceamento no dmg dos chars mágicos e pode possibilitar que as priestess cheguem ao PvP se for tudo feito corretamente.

Enfim, eu não notei essa diferença gritante que tanta gente ta falando.

Marçal

Em compensação PRS 150 consegue matar PIKE 160 com muita facilidade =]

Raffitos

Sim, prs sofreu um p*ta nerf, mas segundo a Staff, o dano baseado em % ainda esta em Beta, então ainda não calibraram certinho... aguardemos :-[ :-X.

LOL.

Doug

Sim, prs sofreu um p*ta nerf, mas segundo a Staff, o dano baseado em % ainda esta em Beta, então ainda não calibraram certinho... aguardemos :-[ :-X.

LOL.

Sim é verídico, eu tava no pike uHAUEHUAEHu

- D E A T H S T R O K E -

O problema não está nos skills,pelo menos no ice meteorite, mas sim na Arma, se formos observa a diferença de dano entre um staff 126 e um 130 e entre um 130 e um 134, notamos logo de cara o problema, do 126 para o do 130 são 11 pontos no mínimo e no máximo, e do 130 para o do 134,9 no mínimo e no máximo; coisa que não vemos em nenhuma outra arma, isso é um aumento 2x ou até mesmo 3x maior que a das outras armas, este aumento exponencial da base seria justamente para ''balancear'' as fórmulas mal feitas,sem falar na wand que deve ter o mesmo problema.

Obviamente sandurr ou kenni tomou como base um char 136+- para rebalancear e se esqueceu do resto ; detonando os 13x- e melhorando muito os 15x.

Ninguém disse que seria fácil mudar algo que está no jogo a tanto tempo,tudo foi baseado nestas fórmulas toscas, mas é uma mudança necessária.

até onde eu vi; o dano x1 da pris piorou já que multi spark parece estar bugado e vigor ball piorou; ice meteorite ficou um pouco melhor enquanto com 2h (pelo menos para mim) e com 1h perdeu dano, entretanto é apenas um beta então muito vai mudar.

johan

Minha pris é 124, e o que notei foi que o tempo pra completar a quest diária aumentou um pouco. Tbm demorei mais para matar um mob isolado. Isso pq eu já tinha noção do dano que causava. Aliás, já estava percebendo isso antes de saber que haviam alterado pra %, depois que vi na descrição.

Bom, ainda sou 12x nela, e a varinha tbm n ajuda muito, mas conforme vai evoluindo, pegando arma melhor, a proporção que melhora em relação a antes com certeza vai aumentar. No mais, pra primeiro momento, achei a % baixa, mas que bom que ainda está em fase beta :P

Suponho que o mg tbm terá essa alteração. E digamos que isso deva significar uma melhora para essas classes... Fico me perguntando qual deverá ser a % da stones para um mg 14x tirar o mínimo de dano que tira hj com ela. LOL

Edit:

Essa mudança é de extrema importância e creio que vai melhorar. E pensando bem, é bom mesmo que comecem por baixo, em vez de darem um aumento exagerado, pq ai a gente se acostuma e fico frustrado quando nerfarem. uhehueuhehue  ::)

Que aumentem aos poucos, vai ser legal.

ForeverAlone

Neste jogo eles sempre conseguem estragar o que está bom, para melhorar algo é difícil. Parei com minha PRS.

rgmorc

Neste jogo eles sempre conseguem estragar o que está bom, para melhor algo é difícil. Parei com minha PRS.

volta pro BPT entao se n gosta de mudanças... la garanto que por muitos anos nao vao mecher em nada...

e nao tem diferença nenhuma na minha prs... em AD1/2 continuo fazendo a diary em 45~50 min do mesmo jeito que antes...

e em CT3 matando um bolinho no HS de+- uns 15 mobs solo (ms tankando),  levo os mesmo 3 min

sem force...

FogoDeBomba

Neste jogo eles sempre conseguem estragar o que está bom, para melhor algo é difícil. Parei com minha PRS.

e nao tem diferença nenhuma na minha prs... em AD1/2 continuo fazendo a diary em 45~50 min do mesmo jeito que antes...

e em CT3 matando um bolinho no HS de+- uns 15 mobs solo (ms tankando),  levo os mesmo 3 min

sem force...

É um bom sinal. No meu caso demorei um pouquinho mais pra terminar, mas nada que desanime. Agora que está em %, a tendência é melhorar e muito conforme vai pegando level, arma melhores, forces e etc... A diferença de dano entre sacers de leveis diferentes agora vai ser bem mais evidente.

O feedback dos 11x- é lógico que vai ser negativo, pois o pa não é lá essas coisas, então o dano fixo antes deve ser maior. Mas é isso, é upar, se equipar, que agora vai valer a pena.

Percebi que a galera que tava reclamando ali na outra seção é tudo novato que não sabem quase nada do server, devem achar que o que é feito, nunca mais é mudado, tipo no bpt onde n existe fase beta. :v 

obs.

Mas se aumentarem um pouco mais a %, n vou reclamar  ::)

sahybe

Pelo amor de Deus parem de ser acomodados, aceitar tudo numa boa. Tá claro que PRS foi nerfada e está longe de estar boa.

Olha como o mage está, aquela skill da tier 5 humilha qualquer outra skill de dano em área da PRS.

Precisa de balanceamento sim, não to sentindo feedback positivo de forma alguma na minha PRS 13x. Ficou ruim, ficou fraca.

É necessário consertar. Basta olha os ranks e perceber que não tem PRS quase em lugar nenhum, porque será?

Ices

Pelo amor de Deus parem de ser acomodados, aceitar tudo numa boa. Tá claro que PRS foi nerfada e está longe de estar boa.

Olha como o mage está, aquela skill da tier 5 humilha qualquer outra skill de dano em área da PRS.

Precisa de balanceamento sim, não to sentindo feedback positivo de forma alguma na minha PRS 13x. Ficou ruim, ficou fraca.

É necessário consertar. Basta olha os ranks e perceber que não tem PRS quase em lugar nenhum, porque será?

Desde sempre nunca teve PRS. Só tinha quando lançaram a skill e o principal mapa de UP era AD3, com as prs "domando os hs's" por serem muito melhores que qualquer outro char e não haver quests decentes.

Aí, o lançamento de algumas quests foi na mesma época (quase) que o lançamento do Stone Spike do MGS, então, acabou que muitas das prs mudaram pra mage e outras mudaram pra outras classes que tanto poderiam matar na quest quanto servir pra outra coisa no jogo.

Kim

Cai 7 meteoros de 77% damage boost, ou seja, 1,77x o ATK POW, com 80 de range CADA, POR SEGUNDO, com Priestess ganhando +20% DANO TOTAL do buff da tier 5 e nego vem falar que foi nerfada, que ta ruim. ehwuehwuheuwheuwhewuhew

snowhammer

Aumentaram para 77% os meteorites de gelo.

Deve ser porque eles pensam, ao contrário de muita gente...

FlavioPunk

Cai 7 meteoros de 77% damage boost, ou seja, 1,77x o ATK POW, com 80 de range CADA, POR SEGUNDO, com Priestess ganhando +20% DANO TOTAL do buff da tier 5 e nego vem falar que foi nerfada, que ta ruim. ehwuehwuheuwheuwhewuhew

O buff da tier 5 só funciona em skill 1x1.

snowhammer

Pois é, o pessoal quer falar sem nem conhecer o char, lamentável.

ps: Nem jogo de pris, mas observei críticas do mais low level ao high.

Alle7

Vamos ver, é aquela coisa como todo mundo fala, se adaptar.

É que no primeiro momento fiquei um pouco desanimado, mas mudanças são necessárias, se forem para melhorar, todos saem ganhando.

Nem me fale do BPT. Aquilo foi abandonado faz tempo, jogo ainda lá, contudo é desapontante o suporte e espantoso a frieza deles em não fazerem nada.

Mas enfim, só me tirem uma dúvida. Mesmo com aging numa varinha, o dano da skill alterna pouco ou nem se quer tem uma diferença mínima a perceber?

Raffitos

VigorBall ta com DmgBoost de 75% no lvl 10, o que equivale ao AC no lvl 6, ou ao GC no lvl 9, acho isso razoavel, uma vez que prs é um char magico e ainda tem o buff de 20% no 1x1 por causa do DF, se add AtkRatingBoost no VB e nas outras skills vai ficar susse :).

Kim

De fato, só funciona com ataques 1x1. Me equivoquei.

Mas mesmo assim, tenho certeza que o dano área de priest está mais do que bom.

O que parece que tem gente que não quer entender é que, agora, o ataque aumenta conforme o ATK power da priest, ou seja, tem que deixar bem equipada e com todos pontos em spirit pra maximizar o dano... e não tem nada de nerf nisso. Isso é balance.

Antes da mudança pra %, qualquer varinha 122 mix sapp 26-26 já estava de bom tamanho, porque o dano da weapon pouco alterava no dano final da skill, que era, em sua grande maioria, estático.

Até mesmo os pontos em spirit pouco alteravam no dano final. Com meu mage mesmo (que por sinal, infelizmente ainda tem formulas antigas), tirei mais de 200 pontos de spirit e coloquei em health para tankar iron core com mais facilidade e o xp ganho continuou praticamente o mesmo.

snowhammer

De fato, só funciona com ataques 1x1. Me equivoquei.

Mas mesmo assim, tenho certeza que o dano área de priest está mais do que bom.

O que parece que tem gente que não quer entender é que, agora, o ataque aumenta conforme o ATK power da priest, ou seja, tem que deixar bem equipada e com todos pontos em spirit pra maximizar o dano... e não tem nada de nerf nisso. Isso é balance.

Antes da mudança pra %, qualquer varinha 122 mix sapp 26-26 já estava de bom tamanho, porque o dano da weapon pouco alterava no dano final da skill, que era, em sua grande maioria, estático.

Até mesmo os pontos em spirit pouco alteravam no dano final. Com meu mage mesmo (que por sinal, infelizmente ainda tem formulas antigas), tirei mais de 200 pontos de spirit e coloquei em health para tankar iron core com mais facilidade e o xp ganho continuou praticamente o mesmo.

Acho ruim também o fato de que o dano da wand não alterar de forma expressiva no dano dos skills. Sou mago também.

Mas acredito que mudanças como essas deveriam ser mais cautelosas. Com toda certeza um knight/fighter não leva 27 hits ( usando skill de área ) para matar um mob de ft1 como @ex25 postou no outro tópico.

Torna-se evidente, portanto, que alterações devem ser feitas, pois com toda certeza foi um nerf, pelo menos, para as priest low levels, isso é inegável.