Jump to content
Alle7

Sacer nerfada??

Recommended Posts

johan
  On 12/16/2015 at 4:50 AM, Alle7 said:

Mas enfim, só me tirem uma dúvida. Mesmo com aging numa varinha, o dano da skill alterna pouco ou nem se quer tem uma diferença mínima a perceber?

Read more  

É agora que a diferença é perceptível.

Como foi dito, isso vai ser um sofrimento pra sacer low level, mas upar e se equipar vai compensar e muito.

Kim
  On 12/16/2015 at 6:07 AM, snowhammer said:

Acho ruim também o fato de que o dano da wand não alterar de forma expressiva no dano dos skills. Sou mago também.

Mas acredito que mudanças como essas deveriam ser mais cautelosas. Com toda certeza um knight/fighter não leva 27 hits ( usando skill de área ) para matar um mob de ft1 como @ex25 postou no outro tópico.

Torna-se evidente, portanto, que alterações devem ser feitas, pois com toda certeza foi um nerf, pelo menos, para as priest low levels, isso é inegável.

Read more  

Tem que se levar em consideração que a priest do cara tava com uma wand 104 aparentemente limpa/low mix, sem force nenhuma (nem mesmo devine) e que cada hit (cada skill usada) leva apenas 1s....

Ele realmente fez força pra levar 27 hits, nem mesmo force ativou (com as formulas agora por % do ATK Pow, forces fazem MUITA diferença). E talvez até mesmo esteja com vários pontos em vitalidade, afinal de contas, é bem difícil pra uma priestess 112 tankar FT1 sozinha...

09

Pelo fato de estar em beta é questão de tempo para um balanceamento decente, e é meio complicado comparar a prss com as outras classes, ja que as classes não mágicas a maioria possui passiva de atk power boost ou dmg boost seja ela ativa ou não (por exemplo no fs tem a melee mastery e beserker, ks tem sword mastery e god's blessing e outros exemplos), enquanto que na prss só tem passiva de regen de mana e um buff de skill 1x1. Além de que segundo a formula do jogo, classes não mágicas tem o dano da arma aumentado em 100% com 130 pontos em str ou agi a depender da classe, enquanto que a prss é 160 pontos de spirit, ou seja o atak power da prss será mais baixo ainda, apesar de que chars de lvl baixo não sentiram tamanha dif nesse aspecto. É questão de tempo para um balanceamento justo, e na minha opinião prss deve ficar com um dmg menor que as classes não mágicas relacionado as skills AOE por possuir uma boa área para a skill e do fato de simplesmente ativar um auto clique e ficar potando, enquanto que as classes não mágicas não são assim. Se prss ficou fraca ou não, haverá mudanças mais pra frente de qualquer jeito, mas com certeza o dano dela não será como antes e quem quiser um up decente terá que investir melhor nos seus equips.

Ices
  On 12/16/2015 at 1:25 PM, 9 said:

Pelo fato de estar em beta é questão de tempo para um balanceamento decente, e é meio complicado comparar a prss com as outras classes, ja que as classes não mágicas a maioria possui passiva de atk power boost ou dmg boost seja ela ativa ou não (por exemplo no fs tem a melee mastery e beserker, ks tem sword mastery e god's blessing e outros exemplos), enquanto que na prss só tem passiva de regen de mana e um buff de skill 1x1. Além de que segundo a formula do jogo, classes não mágicas tem o dano da arma aumentado em 100% com 130 pontos em str ou agi a depender da classe, enquanto que a prss é 160 pontos de spirit, ou seja o atak power da prss será mais baixo ainda, apesar de que chars de lvl baixo não sentiram tamanha dif nesse aspecto. É questão de tempo para um balanceamento justo, e na minha opinião prss deve ficar com um dmg menor que as classes não mágicas relacionado as skills AOE por possuir uma boa área para a skill e do fato de simplesmente ativar um auto clique e ficar potando, enquanto que as classes não mágicas não são assim. Se prss ficou fraca ou não, haverá mudanças mais pra frente de qualquer jeito, mas com certeza o dano dela não será como antes e quem quiser um up decente terá que investir melhor nos seus equips.

Read more  

Esse é o ponto.

snowhammer
  On 12/16/2015 at 10:43 AM, Kim said:

Acho ruim também o fato de que o dano da wand não alterar de forma expressiva no dano dos skills. Sou mago também.

Mas acredito que mudanças como essas deveriam ser mais cautelosas. Com toda certeza um knight/fighter não leva 27 hits ( usando skill de área ) para matar um mob de ft1 como @ex25 postou no outro tópico.

Torna-se evidente, portanto, que alterações devem ser feitas, pois com toda certeza foi um nerf, pelo menos, para as priest low levels, isso é inegável.

Read more  

Tem que se levar em consideração que a priest do cara tava com uma wand 104 aparentemente limpa/low mix, sem force nenhuma (nem mesmo devine) e que cada hit (cada skill usada) leva apenas 1s....

Ele realmente fez força pra levar 27 hits, nem mesmo force ativou (com as formulas agora por % do ATK Pow, forces fazem MUITA diferença). E talvez até mesmo esteja com vários pontos em vitalidade, afinal de contas, é bem difícil pra uma priestess 112 tankar FT1 sozinha...

Read more  

A proxima wand é apenas a do 116, impossível o cara estar com outro equip, imagina, se está difícil uma priest 112 tankar em ft1 sozinha, de staff então.....

A verdade que se for para cada item que se tem tiver BSM, ou BSOLM, só vai poder ser donatando, até porque esse sheltons dropam em ice mine, se não me engano.

Logo, fica difícil uma pris desse lvl deter desses equips, temos que ser realistas também.

Vocês só querem tocar na tecla dos equips, é facil se ter equips quando se há um char mais forte para drops ou com enormes quantias de gold guardadas. Fora o fato de que todos já são fortes, e itens do seu lvl se torna dificil de se encontrar vendendo ( vendem nos npcs e tudo, até porque ja vi itens 120 = 2kk ) ....

Mas e para quem está começando agora? chega a ser uma desmotivação a jogar. O fato de já encontrar muita gente 14x 15x até 16x e você começando no lvl 1 ainda já é tenso ( Dificuldade para party, seus spawns full porque o high level ta upando o smurf e não dão party ) ....

O bom disso tudo é que esta em versão BETA, ou seja, com certeza vai acontecer novas mudanças. E se como algumas pessoas registraram a pris está matando pike 16x com apenas 4 hits, nesse quesito sim precisa ter um nerf. Mas o skill de AOE.....

Não me vejam com maus olhos, apenas curto um game com muita gente jogando, e não quero que low levels deixem de jogar ou vão para o bpt porque as pessoas não querem ver como está a situação de uma priest nesse estado.

09

Se questão de tankar, uma prss de agora está tankando igual a antes caso esteja full spirit. E se for a questão de reclamar que não consegue upar solo, acho que mecânico, arqueira ou uma atalanta tem também suas dificuldades de upar solo, já que o mecânico não tem um bom dmg e a atalanta e a arqueira tanka bem menos que uma prss, uma assassina então nem se fala.

snowhammer
  On 12/16/2015 at 3:30 PM, 9 said:

Se questão de tankar, uma prss de agora está tankando igual a antes caso esteja full spirit. E se for a questão de reclamar que não consegue upar solo, acho que mecânico, arqueira ou uma atalanta tem também suas dificuldades de upar solo, já que o mecânico não tem um bom dmg e a atalanta e a arqueira tanka bem menos que uma prss, uma assassina então nem se fala.

Read more  

Não estou dizendo que precisa melhorar o tank da pris kkkk... Estou apenas refutando o pensamento do amigo, justificando que não se pode ter outro equip, pois wand apenas no 116 e staff impossível.. favor interpretar melhor.

Pois é, isso demonstra que as classes ainda não estão balanceadas, como dito, eu nunca vi uma archer upar sozinha do 9x-12x... e com meu mage upei do 0 ao 12x praticamente sozinho sem problemas.

Precisamos abrir a mente e saber o que precisa ou não ser melhorado. Esta acomodação do brasileiro que é ruim...

Não quero que mudem o jogo todo apenas porque estou falando, apenas estou dizendo que a mudança foi muito acentuada, e que deve ser revista. O mais adequado é que a mudança seja sutil, ou não?

snowhammer

Além disso, acredito que vocês vão procurar mais e mais argumentos para refutar o meu, até porque o importante é ''vencer'' o debate e não ser visionário em relação as classes, não é mesmo?

Só passo para atentar que foi assim no Unique pt, todos não estavam olhando para os low levels, até que o game se tornou algo monótono, sem novos players e os antigos todos fortes.

Até que.... faliu. E abriram outro server....

Enfim, apenas uma reflexão para vocês. Citei esse pt pois foi dele que saiu o realm, para quem não sabe. Ou pelo menos foi lá que eu vi o inicio do realm, meados de 2010.

Abraços.

09

Eu entendi muito bem a questão de que não é possível upar de staff por não conseguir tankar e que a única maneira seria por wand e que não há outra wand melhor para utilizar naquele lvl, por isso que eu falei mais de tankar. Mas se for essa a questão que você tanto quer falar, no caso de um pike, a foice de uma mão possível pra esse level seria a do lvl 7, e a próxima só no lvl 122, caso uma arqueira, o arco possível seria do lvl 30 e o próximo só no 122, caso um fs, o axe possível seria o do 106 e o próximo somente no 122. Por isso que eu falei tankar, que não é só a prss que enfrenta essa situação, e todas as classes pra up solo tem uma grande dificuldade na questão de dano em relação ao quanto tanka seja nas armas disponíveis ou habilidades disponíveis. Por isso a prss está se tornando um char mais balanceado a esse aspecto.

09
  On 12/16/2015 at 4:00 PM, snowhammer said:

Além disso, acredito que vocês vão procurar mais e mais argumentos para refutar o meu, até porque o importante é ''vencer'' o debate e não ser visionário em relação as classes, não é mesmo?

Só passo para atentar que foi assim no Unique pt, todos não estavam olhando para os low levels, até que o game se tornou algo monótono, sem novos players e os antigos todos fortes.

Enfim, apenas uma reflexão para vocês. Citei esse pt pois foi dele que saiu o realm, para quem não sabe. Ou pelo menos foi lá que eu vi o inicio do realm, meados de 2010.

Abraços.

Read more  

Eu joguei o upt e fiz um mago até o 120 até parar, mas o que estou dizendo não é "parem de reclamar", eu estou me colocando em uma questão de que o novo sistema é um bom sistema para balanceamento e que se não está satisfeito, diga como melhorar, dê uma opinião construtiva pelo que eu já vi em alguns posts o pike ja foi pior em PVE mas o que fez ele ser alterado foram sugestões. Não é questão de

"procurar mais e mais argumentos para refutar o meu, até porque o importante é ''vencer'' o debate e não ser visionário em relação as classes"
Read more  
, muita gente está indignada com o fato do sistema ter mudado. Mas isso obviamente está afetando o pessoal que joga de prss, mas balanceamento é assim, tira algo de um lugar, bota mais em outro, alguns ficam felizes outros tristes com as mudanças mas todos os jogos bem cuidados que possuem uma área do jogo competitiva seja aspecto PVP ou PVE vai enfrentar sistemas de balanceamentos.

snowhammer
  On 12/16/2015 at 4:13 PM, 9 said:

Eu entendi muito bem a questão de que não é possível upar de staff por não conseguir tankar e que a única maneira seria por wand e que não há outra wand melhor para utilizar naquele lvl, por isso que eu falei mais de tankar. Mas se for essa a questão que você tanto quer falar, no caso de um pike, a foice de uma mão possível pra esse level seria a do lvl 7, e a próxima só no lvl 122, caso uma arqueira, o arco possível seria do lvl 30 e o próximo só no 122, caso um fs, o axe possível seria o do 106 e o próximo somente no 122. Por isso que eu falei tankar, que não é só a prss que enfrenta essa situação, e todas as classes pra up solo tem uma grande dificuldade na questão de dano em relação ao quanto tanka seja nas armas disponíveis ou habilidades disponíveis. Por isso a prss está se tornando um char mais balanceado a esse aspecto.

Read more  

Em relação ao tank as outras classes acredito que deve se pensar um pouco mais... porque são classes extremamente fortes, com danos faraônicos, e somado a uma def muito grande, seria quase que um Deus em um bc da vida. É complicado falar sobre essas classes... penso que quest diárias como a de CT3 seria uma boa alternativa para essas classes...

Abraços.

Read more  

Eu joguei o upt e fiz um mago até o 120 até parar, mas o que estou dizendo não é "parem de reclamar", eu estou me colocando em uma questão de que o novo sistema é um bom sistema para balanceamento e que se não está satisfeito, diga como melhorar, dê uma opinião construtiva pelo que eu já vi em alguns posts o pike ja foi pior em PVE mas o que fez ele ser alterado foram sugestões. Não é questão de

"procurar mais e mais argumentos para refutar o meu, até porque o importante é ''vencer'' o debate e não ser visionário em relação as classes"
Read more  
, muita gente está indignada com o fato do sistema ter mudado. Mas isso obviamente está afetando o pessoal que joga de prss, mas balanceamento é assim, tira algo de um lugar, bota mais em outro, alguns ficam felizes outros tristes com as mudanças mas todos os jogos bem cuidados que possuem uma área do jogo competitiva seja aspecto PVP ou PVE vai enfrentar sistemas de balanceamentos.

Read more  

Pronto, você chegou a ver como estava o game no final? estado calamitoso não é mesmo? pois bem. Ah sim, claro, um jogo para ficar bom deve haver balanceamento e mudanças com o tempo. Bem como, críticas e comentários devem ser aplicados, para registar se a mudança foi muito acentuada ou não. Em qualquer situação é importante deferir se houve ou não uma boa aplicação, e isso se constata com os comentários dos players, com os post e as mensagens. Isso é democracia. Se ninguém falasse nada, e as mudanças fossem sendo feitas, nunca os próprios programadores saberiam se a mudança ficou realmente adequada, sem o '''''julgamento''' dos players.

Concordo em gênero, numero e grau com @KIM quando ele disse que é até triste saber que mudanças numa wand pouco afetam o dano dos magos, porque os skill são baseadas em formulas. Acredito que o melhor caminho seja a % também, mas uma justa, não é mesmo? sou abertos a mudanças, e também a opiniões diversas.

rgmorc
  On 12/16/2015 at 4:00 PM, snowhammer said:

Citei esse pt pois foi dele que saiu o realm, para quem não sabe. Ou pelo menos foi lá que eu vi o inicio do realm, meados de 2010.

Read more  

foi o contrario, foi o unique que saiu do realm... isso antes de 2009

em relaçao a prs, nao vi diferença nenhuma como ja falei varias vezes, pra mim o dano continua o mesmo, pq as quests (diary) e o tempo q demoro pra matar (CT3 solo hunt) contina a mesma coisa...

isso afeta quem é level baixo por causa que % pega odano baseado no dano da weapon... ou seja level baixo terá dano mais baixo que antes..

e quem for level mais alto, o dano sera muito maior que antes...

eu no 129 n vi diferença no dano, ja os 10x e 11x choram, e os 13x+ n tem o q reclamar pq o dano deles duplicou...

snowhammer
  On 12/16/2015 at 9:58 PM, rgmorc said:

Citei esse pt pois foi dele que saiu o realm, para quem não sabe. Ou pelo menos foi lá que eu vi o inicio do realm, meados de 2010.

Read more  

foi o contrario, foi o unique que saiu do realm... isso antes de 2009

em relaçao a prs, nao vi diferença nenhuma como ja falei varias vezes, pra mim o dano continua o mesmo, pq as quests (diary) e o tempo q demoro pra matar (CT3 solo hunt) contina a mesma coisa...

isso afeta quem é level baixo por causa que % pega odano baseado no dano da weapon... ou seja level baixo terá dano mais baixo que antes..

eu no 129 n vi diferença no dano, ja os 10x e 11x choram, e os 13x+ n tem o q reclamar pq o dano deles duplicou...

Read more  

Na verdade, ambos eram um só. Só existia o Renaissance PT, que se ramificou em unique pt, em breve ramificando novamente para o realm.

É, isso todos já percebemos e a discussão está nessa pauta, um char low level não tem como ter dano bom, pois itens low levels nem se acham mais vendendo direito nas lojas dos players, quanto mais com mix/age high. Se vc ler vai ver que ja falamos sobre isso tudo.

Por isso, disse que a mudança foi muita acentuada e que precisa ser revista, pois como vc mesmo disse, está as mil maravilhas para os fortões old players e tudo horrivel para os low players ''chorões''.

Mas se você for uma pessoa que defenda meritocracia até no Brasil, não te culpo de não entender isso.

Marçal

Redempt­ionPT > Renaiss­ancePT > U­niquePT

Wartale foi criado depois.

Deram um merge. Desfizeram.

Uniqu­ePT acabou e os que ainda estavam lá foram alocados no The Lost Kingdom.

Wartale ainda tá ai.

snowhammer
  On 12/16/2015 at 10:55 PM, Marçal said:

Redempt­ionPT > Renaiss­ancePT > U­niquePT

Wartale foi criado depois.

Deram um merge. Desfizeram.

Uniqu­ePT acabou e os que ainda estavam lá foram alocados no The Lost Kingdom.

Wartale ainda tá ai.

Read more  

Exatamente nessa sequencia, ou seja, realm saiu do unique, e todos sairam de um único, o redemption.

Sim sim, foram transferidos algumas contas, com um lvl um pouco abaixo do que estavam. Por que sera que faliu hein? Deve ter sido porque ficou monótono não é? Só existiam players full e o jogo não conseguiu seguir vivo. Mas a discussão nem é essa.

Sim sim, e ainda bem né!! e que continue ai. Logo, para isso novos players são mais do que necessários a manter o jogo vivo. Assim, medidas feitas devem ser justas a todos, não apenas aos old players, e sim também para os ''chorões''.

Essa visão de que para mim está tudo ótimo, as mil maravilhas, e que os novos players aceitem, é meio que egocêntrica e mesquinha.

- D E A T H S T R O K E -

Concordo com o snowhammer

Apesar de que essas mudanças tenham melhorado a vida de muita gente, também acabou tirando privilégios dos que estão fraquinhos, mas é óbvio que o dano que eles tinham antes não deve ser  igual ao que era antes.

minha opinião, que pode estar errada,é que ;primeiro deveria ser 130 pontos de spirit = 100 % do dano base da arma , ao invés de 160. 

Segundo; deveriam fazer algumas alterações no Staff e na Wand, lembrando que tudo (orb,robe,staff,Fórmula de HP) foi balanceado em torno dos Skills, que mudaram muito.

fazendo umas contas : média do dano da arma (min+max)/2

Axe; 134 com relação ao 110 => 136,6(media de dano axe 134)/100 (media de dano do axe 110) = 1.36 ou seja , um Axe 134 tem 36% mais dano base que um 110

um Axe 134 e um 114 => 27% mais dano base

um Axe 134 e um 116=> 23 % mais dano base

um Axe 134 e um 120=> 18% mais dano base

um Axe 134 e um 126=> 11% mais dano base

um Axe 134 e um 130=> 5% mais dano base

Sword 134 dano medio = 128.5

uma Sw 134 e uma 110=> 37 % mais dano base

uma Sw 134 e uma 120=> 22 % mais dano base

uma Sw 134 e uma 126=> 14 % mais dano base

uma Sw 134 e uma 130=> 7 % mais dano base

Foice 134 ; dano médio = 119

uma Foice 134 e uma 110=> 30% mais dano base

uma Foice 134 e uma 120=> 14% mais dano base

uma Foice 134 e uma 126=> 9% mais dano base

uma Foice 134 e uma 130=> 5% mais dano base

Por ai vai, mas já da para percebe que os valores são bem parecidos.

no Staff 134 ; dano médio =121,5

Staff 134 e um 110=> 75% mais dano base

Staff 134 e um 120=> 34% mais dano base

Staff 134 e um 126=> 20% mais dano base

Staff 134 e um 130=> 8% mais dano base

Como podemos ver, deve ser por isto que os 11x tanto reclamam, o segundo passo, no caso, seria dar um boost nos staffs tomando o 134/130 como base para depois começar a balancear as % dos skills, pois os staffs foram balanceados para valer a pena troca-los após determinado level, se aumentasse somente 5 ou 6 ninguém se quer trocaria por causa da fórmula  quase estática.

No caso da Wand é bem provável que o mesmo aconteça,já que seu dano é relativamente baixo ( um staff 134 tem 94% mais dano base que a Wand 122, enquanto a Sw 134 tem 52% , o Axe 32%, por ai vai) indicando que o que fará com que o dano da wand seja realmente alto será o Age ou o MIX , não a Wand em si, o que dificultaria ,de novo, os newbies.

um boost nas wands também me parece necessário, mas nada tão grandioso,pois,sinceramente,é até bom que mages/pris tenham um dano moderado com armas de 1H, assim eles precisariam de um tanker em AD1/Ad2.... para poderem sacar seus Staffs e limparem o Spawn.

Com relação as skills atualmente; das 7 skills que ele mudou , 6 delas ficaram melhor do que eram (mesmo com multi spark bugado e só dando 1 hit ao invés dos 4-7 que deveria), somente vigor ball que ficou relativamente mais fraco, atualmente até ice meteorite tem mais dano por segundo que ele,ambos no level 10, e ice ainda congela. ( seria interessante que Vigor ball tivesse muita chance de acerto,mas pouco dano e multi spark tivesse muito dano,mas pouca chance de acerto, igual ao double crash e GC).

snowhammer
  On 12/17/2015 at 12:52 AM, - D E A T H S T R O K E - said:

Concordo com o snowhammer

Apesar de que essas mudanças tenham melhorado a vida de muita gente, também acabou tirando privilégios dos que estão fraquinhos, mas é óbvio que o dano que eles tinham antes não deve ser  igual ao que era antes.

minha opinião, que pode estar errada,é que ;primeiro deveria ser 130 pontos de spirit = 100 % do dano base da arma , ao invés de 160. 

Segundo; deveriam fazer algumas alterações no Staff e na Wand, lembrando que tudo (orb,robe,staff,Fórmula de HP) foi balanceado em torno dos Skills, que mudaram muito.

fazendo umas contas : média do dano da arma (min+max)/2

Axe; 134 com relação ao 110 => 136,6(media de dano axe 134)/100 (media de dano do axe 110) = 1.36 ou seja , um Axe 134 tem 36% mais dano base que um 110

um Axe 134 e um 114 => 27% mais dano base

um Axe 134 e um 116=> 23 % mais dano base

um Axe 134 e um 120=> 18% mais dano base

um Axe 134 e um 126=> 11% mais dano base

um Axe 134 e um 130=> 5% mais dano base

Sword 134 dano medio = 128.5

uma Sw 134 e uma 110=> 37 % mais dano base

uma Sw 134 e uma 120=> 22 % mais dano base

uma Sw 134 e uma 126=> 14 % mais dano base

uma Sw 134 e uma 130=> 7 % mais dano base

Foice 134 ; dano médio = 119

uma Foice 134 e uma 110=> 30% mais dano base

uma Foice 134 e uma 120=> 14% mais dano base

uma Foice 134 e uma 126=> 9% mais dano base

uma Foice 134 e uma 130=> 5% mais dano base

Por ai vai, mas já da para percebe que os valores são bem parecidos.

no Staff 134 ; dano médio =121,5

Staff 134 e um 110=> 75% mais dano base

Staff 134 e um 120=> 34% mais dano base

Staff 134 e um 126=> 20% mais dano base

Staff 134 e um 130=> 8% mais dano base

Como podemos ver, deve ser por isto que os 11x tanto reclamam, o segundo passo, no caso, seria dar um boost nos staffs tomando o 134/130 como base para depois começar a balancear as % dos skills, pois os staffs foram balanceados para valer a pena troca-los após determinado level, se aumentasse somente 5 ou 6 ninguém se quer trocaria por causa da fórmula  quase estática.

No caso da Wand é bem provável que o mesmo aconteça,já que seu dano é relativamente baixo ( um staff 134 tem 94% mais dano base que a Wand 122, enquanto a Sw 134 tem 52% , o Axe 32%, por ai vai) indicando que o que fará com que o dano da wand seja realmente alto será o Age ou o MIX , não a Wand em si, o que dificultaria ,de novo, os newbies.

um boost nas wands também me parece necessário, mas nada tão grandioso,pois,sinceramente,é até bom que mages/pris tenham um dano moderado com armas de 1H, assim eles precisariam de um tanker em AD1/Ad2.... para poderem sacar seus Staffs e limparem o Spawn.

Com relação as skills atualmente; das 7 skills que ele mudou , 6 delas ficaram melhor do que eram (mesmo com multi spark bugado e só dando 1 hit ao invés dos 4-7 que deveria), somente vigor ball que ficou relativamente mais fraco, atualmente até ice meteorite tem mais dano por segundo que ele,ambos no level 10, e ice ainda congela. ( seria interessante que Vigor ball tivesse muita chance de acerto,mas pouco dano e multi spark tivesse muito dano,mas pouca chance de acerto, igual ao double crash e GC).

Read more  

Bela análise, agora podemos ver e documentar porque os fortões estão tão contentes com as mudanças e os fraquinhos tão ''chorões''.

Há uma grande disparidade na diferença dos danos das staffs/wands em relação aos outros weapons.

@Deathstroke, que tal postar essa sua análise na seção de sugestões do fórum? achei bem interessante e elaborada, vamos ver o que nossos programadores e outros players conscientes acham.

Fico feliz em saber que há ainda pessoas que pensam por aqui, que buscam saber a realidade por trás de um fato e não apenas jogam pedras e pedem/ordenam para aceitar.  ;)

-Vodka-

Prist só serve pra upar e os cara ainda tira o dano dela.

Porque que não faz isso com os Mage também já que essas desgraça ta apelão pra caralho quanto no sod quanto no up, ta tudo errado !!!!!!!!!!!

johan

A solução não é nerfar o mage, lula. Até porque ele realmente merece ter o dano em área que tem. E top sod tem sido os fighters. Você já nerfou o brasil, deixa o mg em paz '-'

Kurthot
  On 12/17/2015 at 1:26 PM, johan said:

A solução não é nerfar o mage, lula. Até porque ele realmente merece ter o dano em área que tem. E top sod tem sido os fighters. Você já nerfou o brasil, deixa o mg em paz '-'

Read more  

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ForeverAlone
  On 12/15/2015 at 9:41 PM, rgmorc said:

Neste jogo eles sempre conseguem estragar o que está bom, para melhor algo é difícil. Parei com minha PRS.

Read more  

volta pro BPT entao se n gosta de mudanças... la garanto que por muitos anos nao vao mecher em nada...

e nao tem diferença nenhuma na minha prs... em AD1/2 continuo fazendo a diary em 45~50 min do mesmo jeito que antes...

e em CT3 matando um bolinho no HS de+- uns 15 mobs solo (ms tankando),  levo os mesmo 3 min

sem force...

Read more  

O que eh BPT?

Walf
  On 12/16/2015 at 9:58 PM, rgmorc said:

Read more  

Discordo !!!

Tenho sacer lvl 129 semi full spirit e pra mim está pior!

Antes fazia a dialy Q em ad3 em torno de 35 minutos, agora estou gastando 45~50 minutos.

Fiz teste também com outro char tankando e usando staff 126, com summer e feather T5 e obtive o mesmo resultado.

Apenas para constar, testei sempre no mesmo spawn e com force bellum e enigma que é o que geralmente uso.

PS: em SOD se não tiver Quake no Round 5 eu não consigo matar o boss, coisa que antes eu fazia com uns 20~30 segundos de sobra