Gmarcato 0 Report post Posted February 12, 2016 Pessoal vou começar agora no Realm PT, queria saber se todas as skills de todos os chars funcionam (inclusive da 5 tier), eu li la que alguma skills ainda não foram liberadas tipo a última skill da 5 tier do pike. Também queria saber sobre: Oferta e procura de itens (preço)/ Balanceamento de classes/ Clan que fala portugues (para me ajudar durante o começo do jogo). Muito obrigado. Share this post Link to post Share on other sites
paulopida 0 Report post Posted February 13, 2016 amigo, infelizmente o adm não liberou todas as skills da tier 5 e as classes são bem balanceadas sim, apesar de eu achar algumas coisas injustas no up, mais mesmo assim é facil de upar com qualquer char, desde que seja em party lógico, também nao sou muito experiente com o realmpt tenho uma conta a muito tempo, maa quase nao jogo sou level 114 ainda, mais bom jogo, você não vai encontrar outro PT igual esse Share this post Link to post Share on other sites
luminous 0 Report post Posted February 13, 2016 Dá a cara a tapa e se joga. Clan PT é o que mais tem, sobre o up, é fácil com qualquer char porem sabemos que com PRS e MG é mais fácil ainda haha! Nao vai se arrepender, tenho ctz. :} Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted February 16, 2016 Try again Share this post Link to post Share on other sites