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-Vodka-

Weapon 140

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-Sukon-

Velho, nao tem item de uma mao, vcs sao burros? Eles nunca tem o mesmo level, enquanto item de 2 maos é 120-124 etc, o de 1 mao é de lv 122!

Seria totalmente fora de lógica ter 1 hand dentro disso ai.. Nao tem, pode ser que em um futuro próximo tenha novos itens de 1 mao, pq tá precisando, lv 130 pelo menos, pq também seria ilógico pular de 122 pra 138. Pfv né

 

voce que é burro, sandurr falou em um post na townsquare que seria de 1 mão os itens citados

É mesmo? Cadê? Pular de 122 pra 138 será bem coerente em, será ridiculo ter item 138 de uma mão, sem ter pelo menos um entre os 2, como lv 130-132 pelo menos.

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RelampagUs

Velho, nao tem item de uma mao, vcs sao burros? Eles nunca tem o mesmo level, enquanto item de 2 maos é 120-124 etc, o de 1 mao é de lv 122!

Seria totalmente fora de lógica ter 1 hand dentro disso ai.. Nao tem, pode ser que em um futuro próximo tenha novos itens de 1 mao, pq tá precisando, lv 130 pelo menos, pq também seria ilógico pular de 122 pra 138. Pfv né

 

voce que é burro, sandurr falou em um post na townsquare que seria de 1 mão os itens citados

É mesmo? Cadê? Pular de 122 pra 138 será bem coerente em, será ridiculo ter item 138 de uma mão, sem ter pelo menos um entre os 2, como lv 130-132 pelo menos.

 

O level do item não quer dizer nada, é apenas pra classificar, o fato dos itens 138 serem 1 hand não quer dizer que eles vão ser melhores que os 134 2 hand.. E os itens não estão passando de 122 pra 138, e sim de 134 pra 138.. Até pq não faz sentido depois de ter item 140 lançarem itens 130 de novo

Não chame a si próprio de burro.

 

Edit.

Agora, achei fora de lógica alguns itens serem 2 hand e outros serem 1 hand, sendo que são do mesmo level. É injusto.

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BBuddy~

Que galera exaltada… sequer lançou o item e já estão se xingando.

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-Sukon-

Velho, nao tem item de uma mao, vcs sao burros? Eles nunca tem o mesmo level, enquanto item de 2 maos é 120-124 etc, o de 1 mao é de lv 122!

Seria totalmente fora de lógica ter 1 hand dentro disso ai.. Nao tem, pode ser que em um futuro próximo tenha novos itens de 1 mao, pq tá precisando, lv 130 pelo menos, pq também seria ilógico pular de 122 pra 138. Pfv né

 

voce que é burro, sandurr falou em um post na townsquare que seria de 1 mão os itens citados

É mesmo? Cadê? Pular de 122 pra 138 será bem coerente em, será ridiculo ter item 138 de uma mão, sem ter pelo menos um entre os 2, como lv 130-132 pelo menos.

 

O level do item não quer dizer nada, é apenas pra classificar, o fato dos itens 138 serem 1 hand não quer dizer que eles vão ser melhores que os 134 2 hand.. E os itens não estão passando de 122 pra 138, e sim de 134 pra 138.. Até pq não faz sentido depois de ter item 140 lançarem itens 130 de novo

Não chame a si próprio de burro.

 

Edit.

Agora, achei fora de lógica alguns itens serem 2 hand e outros serem 1 hand, sendo que são do mesmo level. É injusto.

Rapaz, se pra você faz sentido ficar 16 leveis sem trocar de item de uma mão, ok, pra mim não faz, os itens tem "intervalo" de 2 à 4 leveis, (120-124-126-128-130-132-134-136-138-140).

Além de ser injusto uma classe ter 1 hand 138, e outra não como você mesmo disse, pra quem é high level, foda-se o level do item, o cara vai ter +22 e pronto, e o carinha que joga pouco, não donata e é 12x ele tem mesmo que pegar level 138 e pagar uma fortuna pra ver seu char com 1 hand diferente?

Bom cada coisa faz sentido pra um, e não para o outro, se faz para você, meus pêsames.

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BBuddy~

Já atualizaram o launcher?

nao. A tendência é que role uma manutenção ainda hoje pra lançarem o Patch.

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RelampagUs

Velho, nao tem item de uma mao, vcs sao burros? Eles nunca tem o mesmo level, enquanto item de 2 maos é 120-124 etc, o de 1 mao é de lv 122!

Seria totalmente fora de lógica ter 1 hand dentro disso ai.. Nao tem, pode ser que em um futuro próximo tenha novos itens de 1 mao, pq tá precisando, lv 130 pelo menos, pq também seria ilógico pular de 122 pra 138. Pfv né

 

voce que é burro, sandurr falou em um post na townsquare que seria de 1 mão os itens citados

É mesmo? Cadê? Pular de 122 pra 138 será bem coerente em, será ridiculo ter item 138 de uma mão, sem ter pelo menos um entre os 2, como lv 130-132 pelo menos.

 

O level do item não quer dizer nada, é apenas pra classificar, o fato dos itens 138 serem 1 hand não quer dizer que eles vão ser melhores que os 134 2 hand.. E os itens não estão passando de 122 pra 138, e sim de 134 pra 138.. Até pq não faz sentido depois de ter item 140 lançarem itens 130 de novo

Não chame a si próprio de burro.

 

Edit.

Agora, achei fora de lógica alguns itens serem 2 hand e outros serem 1 hand, sendo que são do mesmo level. É injusto.

Rapaz, se pra você faz sentido ficar 16 leveis sem trocar de item de uma mão, ok, pra mim não faz, os itens tem "intervalo" de 2 à 4 leveis, (120-124-126-128-130-132-134-136-138-140).

Além de ser injusto uma classe ter 1 hand 138, e outra não como você mesmo disse, pra quem é high level, foda-se o level do item, o cara vai ter +22 e pronto, e o carinha que joga pouco, não donata e é 12x ele tem mesmo que pegar level 138 e pagar uma fortuna pra ver seu char com 1 hand diferente?

Bom cada coisa faz sentido pra um, e não para o outro, se faz para você, meus pêsames.

 

Sinto muito te informar, mas todo MMO é assim, quem se dedica mais ao jogo tem mais privilégios, se você não gosta disso vai pro bpt, que lá um 118 usa os mesmos itens do top que é level 142.

A staff do realm é uma das mais conscientes que eu ja vi. E temos sorte dela não ser tão influenciável como a ADM do bpt, pq foi por causa de membros assim chorões que o jogo virou aquela merda que é hoje.

A questão do level dos itens não vejo problema nenhum pois o servidor é aberto pro rico e pro pobre. Como eu disse, a única que não achei certo foi ter itens 1 hand e 2 hand na mesma categoria.

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-Sukon-

Velho, nao tem item de uma mao, vcs sao burros? Eles nunca tem o mesmo level, enquanto item de 2 maos é 120-124 etc, o de 1 mao é de lv 122!

Seria totalmente fora de lógica ter 1 hand dentro disso ai.. Nao tem, pode ser que em um futuro próximo tenha novos itens de 1 mao, pq tá precisando, lv 130 pelo menos, pq também seria ilógico pular de 122 pra 138. Pfv né

 

voce que é burro, sandurr falou em um post na townsquare que seria de 1 mão os itens citados

É mesmo? Cadê? Pular de 122 pra 138 será bem coerente em, será ridiculo ter item 138 de uma mão, sem ter pelo menos um entre os 2, como lv 130-132 pelo menos.

 

O level do item não quer dizer nada, é apenas pra classificar, o fato dos itens 138 serem 1 hand não quer dizer que eles vão ser melhores que os 134 2 hand.. E os itens não estão passando de 122 pra 138, e sim de 134 pra 138.. Até pq não faz sentido depois de ter item 140 lançarem itens 130 de novo

Não chame a si próprio de burro.

 

Edit.

Agora, achei fora de lógica alguns itens serem 2 hand e outros serem 1 hand, sendo que são do mesmo level. É injusto.

Rapaz, se pra você faz sentido ficar 16 leveis sem trocar de item de uma mão, ok, pra mim não faz, os itens tem "intervalo" de 2 à 4 leveis, (120-124-126-128-130-132-134-136-138-140).

Além de ser injusto uma classe ter 1 hand 138, e outra não como você mesmo disse, pra quem é high level, foda-se o level do item, o cara vai ter +22 e pronto, e o carinha que joga pouco, não donata e é 12x ele tem mesmo que pegar level 138 e pagar uma fortuna pra ver seu char com 1 hand diferente?

Bom cada coisa faz sentido pra um, e não para o outro, se faz para você, meus pêsames.

 

Sinto muito te informar, mas todo MMO é assim, quem se dedica mais ao jogo tem mais privilégios, se você não gosta disso vai pro bpt, que lá um 118 usa os mesmos itens do top que é level 142.

A staff do realm é uma das mais conscientes que eu ja vi. E temos sorte dela não ser tão influenciável como a ADM do bpt, pq foi por causa de membros assim chorões que o jogo virou aquela merda que é hoje.

A questão do level dos itens não vejo problema nenhum pois o servidor é aberto pro rico e pro pobre. Como eu disse, a única que não achei certo foi ter itens 1 hand e 2 hand na mesma categoria.

Bom, não vou discutir mais, até porque o que você acha ou não, não me interessa.

Ja falei o que tinha que falar.

 

~ New players zzzz ~

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-Vodka-

Caramba segura a criançada ai porque ta feio o negócio, que discussão mais infantil velho.

Cada um tem sua opinião e fim, agora tentar impor que a sua opinião é mais valida do que a do próximo não vira né !

 

 

No aguardo da maintenance ~

Ahh vão mexer no mage : /

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Jkuuubs

Caramba segura a criançada ai porque ta feio o negócio, que discussão mais infantil velho.

Cada um tem sua opinião e fim, agora tentar impor que a sua opinião é mais valida do que a do próximo não vira né !

 

 

No aguardo da maintenance ~

Ahh vão mexer no mage : /

 

O que será que vai mudar no mage =(

 

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dadeeduardo

Caramba segura a criançada ai porque ta feio o negócio, que discussão mais infantil velho.

Cada um tem sua opinião e fim, agora tentar impor que a sua opinião é mais valida do que a do próximo não vira né !

 

 

No aguardo da maintenance ~

Ahh vão mexer no mage : /

 

O que será que vai mudar no mage =(

 

 

 

eu to achando que vão da um nerf na stone spike..., apenas acho, ela ta tirando mto dmg...ainda mais que o dano é fixo, pode usar qualquer varinha que é op...

o bom seria se aumentassem o dmg das outras classes...

 

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BBuddy~

Caramba segura a criançada ai porque ta feio o negócio, que discussão mais infantil velho.

Cada um tem sua opinião e fim, agora tentar impor que a sua opinião é mais valida do que a do próximo não vira né !

 

 

No aguardo da maintenance ~

Ahh vão mexer no mage : /

 

O que será que vai mudar no mage =(

 

 

 

eu to achando que vão da um nerf na stone spike..., apenas acho, ela ta tirando mto dmg...ainda mais que o dano é fixo, pode usar qualquer varinha que é op...

o bom seria se aumentassem o dmg das outras classes...

acredito que vão mudar o dano para % ao invés de fórmula. O que não seria exatamente um Nerf…

 

Acredito que muita coisa vai mudar nele, já que foi falado que vai rolar um Full Rework.

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dadeeduardo

Caramba segura a criançada ai porque ta feio o negócio, que discussão mais infantil velho.

Cada um tem sua opinião e fim, agora tentar impor que a sua opinião é mais valida do que a do próximo não vira né !

 

 

No aguardo da maintenance ~

Ahh vão mexer no mage : /

 

O que será que vai mudar no mage =(

 

 

 

eu to achando que vão da um nerf na stone spike..., apenas acho, ela ta tirando mto dmg...ainda mais que o dano é fixo, pode usar qualquer varinha que é op...

o bom seria se aumentassem o dmg das outras classes...

acredito que vão mudar o dano para % ao invés de fórmula. O que não seria exatamente um Nerf…

 

Acredito que muita coisa vai mudar nele, já que foi falado que vai rolar um Full Rework.

 

eu particularmente acho melhor dmg em %, pois assim valoriza a troca de arma...

sendo fixo, tanto faz a arma, o dmg basicamente não muda, acho isso sem sentido...

ele ta precisando de uma melhorada no raio da morte tambem, stone spike ta tirando mais kk

 

espero também, é que resolvam o dmg do shaman, AOE, fiz um para testar, no 106, o dmg dele é muito ruim...

dizem que lá pra frente ele da uma melhorada...

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Jkuuubs

Caramba segura a criançada ai porque ta feio o negócio, que discussão mais infantil velho.

Cada um tem sua opinião e fim, agora tentar impor que a sua opinião é mais valida do que a do próximo não vira né !

 

 

No aguardo da maintenance ~

Ahh vão mexer no mage : /

 

O que será que vai mudar no mage =(

 

 

 

eu to achando que vão da um nerf na stone spike..., apenas acho, ela ta tirando mto dmg...ainda mais que o dano é fixo, pode usar qualquer varinha que é op...

o bom seria se aumentassem o dmg das outras classes...

acredito que vão mudar o dano para % ao invés de fórmula. O que não seria exatamente um Nerf…

 

Acredito que muita coisa vai mudar nele, já que foi falado que vai rolar um Full Rework.

 

eu particularmente acho melhor dmg em %, pois assim valoriza a troca de arma...

sendo fixo, tanto faz a arma, o dmg basicamente não muda, acho isso sem sentido...

ele ta precisando de uma melhorada no raio da morte tambem, stone spike ta tirando mais kk

 

espero também, é que resolvam o dmg do shaman, AOE, fiz um para testar, no 106, o dmg dele é muito ruim...

dizem que lá pra frente ele da uma melhorada...

 

Poxa, será que o mage ficará ruim =(

Não curti isso não kk

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-Vodka-

Full Rework. ?????? QQ ISSO ?

 

eu acho que tinha que deixar mage apelão mesmo ja que ele nao tem muita utilidade no game a não ser upar !

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dadeeduardo

ruim não deve ficar, mas se mudar a fórmula para %, acredito que não terá o mesmo dano do fixo...não para low lvl...

fazendo as contas rapidamente...se o dano de um mg é de 500-600, e a fórmula passar para %, creio que será perto do da Sacer, acho que 102% (não tenho certeza), vai ficar longe dos 1000 + 400 que eu tinha no meu apenas lvl 111 kkk.

 

SE acaso isso ocorrer, não deixa de ser um nerf, quando uma skill tira X, depois de mexer ela tirar menos que o X, é uma redução de dano, é um nerf...

 

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dadeeduardo

Full Rework. ?????? QQ ISSO ?

 

eu acho que tinha que deixar mage apelão mesmo ja que ele nao tem muita utilidade no game a não ser upar !

 

ao pé da letra me parece um retrabalho completo, uma repaginada no MG...

 

eu jogo priston desde 2004, e hoje, penso que seria muito melhor se todos os chars pudessem e tivessem skills para upar solo, da mesma forma, nem um mais forte que o outro, mas com particularidades diferentes, com buffs desejaveis, cada classe, com boas recompensas de Exp, para incentivar todo lvl a jogar em grupo, como a galera está reclamando em DI, que só colocam Shaman e Ks, se toda classe tivesse buffs bons e indispensaveis, com certeza, teria 1 classe de cada nas pts...

 

se toda classe tivesse uma magia boa e equivalente, ngm necessitaria criar um mg ou sacer, para upar o main, na verdade, o mg ou pris acaba virando mais, pois voce deixa de jogar o que gosta pois tem de ficar no mg ou sacer upando...isso é triste...

 

se toda classe tivesse uma skill boa para hunt, o que falta na sacer, shaman, mg e afins...bastava upar 1 char apenas...economizaria muito tempo...

 

um dia isso vai acontecer, por isso ainda jogo PT  :)

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johan

Bom, o bagulho da % deu hiper certo na sacer. Claro que no início vê-se uma dificuldade maior em relação a antes, mas um n precisa avançar muito pra perceber a melhoria. Pro mg vai ser um pouco mais complicado, pois a stone, do jeito que está, é muito forte. Mudar para % significa nerfar e muito a classe em low lv, o que n é injusto, mas imaginem a % que terão de colocar para ela ser o que é para os chars 13x+, por exemplo. Teria que aumentar quanto? 400%? 500%? mais? Pra mim, mg é o char que mais faz sentido ter dano em área apelão. Se a skil é apelona, ou se ficar mais ainda, basta nerfar em pvp, como fizeram com as espadas reluzentes do ks.  ::)

 

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Jkuuubs

Bom, o bagulho da % deu hiper certo na sacer. Claro que no início vê-se uma dificuldade maior em relação a antes, mas um n precisa avançar muito pra perceber a melhoria. Pro mg vai ser um pouco mais complicado, pois a stone, do jeito que está, é muito forte. Mudar para % significa nerfar e muito a classe em low lv, o que n é injusto, mas imaginem a % que terão de colocar para ela ser o que é para os chars 13x+, por exemplo. Teria que aumentar quanto? 400%? 500%? mais? Pra mim, mg é o char que mais faz sentido ter dano em área apelão. Se a skil é apelona, ou se ficar mais ainda, basta nerfar em pvp, como fizeram com as espadas reluzentes do ks.  ::)

 

Mas será que vão reformular o mage para maior dano ? Creio que não

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lhyamauti

não vão 'nerfar' o mage, não sei da onde tiraram essa ideia.

teve um report que o dano está menor do que deveria, e o Wartale falou que vai ajustar no próximo patch (esse), com certeza vão melhorar mais mage, podem ter ctz disso.

 

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Jkuuubs

não vão 'nerfar' o mage, não sei da onde tiraram essa ideia.

teve um report que o dano está menor do que deveria, e o Wartale falou que vai ajustar no próximo patch (esse), com certeza vão melhorar mais mage, podem ter ctz disso.

 

Deus te ouça =D

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dadeeduardo

não vão 'nerfar' o mage, não sei da onde tiraram essa ideia.

teve um report que o dano está menor do que deveria, e o Wartale falou que vai ajustar no próximo patch (esse), com certeza vão melhorar mais mage, podem ter ctz disso.

 

na verdade eu não tirei de nenhum lugar, apenas acho que o dano é bem mais alto que o da sacer...(isso me baseando no 110, tenho os 2)

achei que iriam baixar o dano, pois a diferença entre sacer e mage (AOE), é bem grande...

 

se disseram que o dano está menor do que deveria....Mds...

 

mas é melhor dmg em excesso do que faltando kk

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