Jump to content
Sign in to follow this  
coringa22

Mobs dos Mapas de Up

Recommended Posts

coringa22

06aWeVe.png

Antes de falar sobre o post:

-se vc nao se sente incomodado com essa imagem pf nao leia

-so pq uma coisa ta a mt tempo do msm jeito, nao quer dizer que td esta bem e que deve continuar assim

-pf sem comentarios escrotos/desnecessarios

eu quero saber se há alguma chance do pessoal do WTale da alguma atençao pra isso, esses mapas de up, a grande maioria tem smp bixos ranged(ok), mas FT1 e MD3 é sacanage de bixo ranged. alem de serem mts e mts deles serem em dupla(exemplo da foto), no caso de FT1 as bruxas ainda tiram manaaaaa. 

eu tava la upando e quando me toquei so tinha 4,5 bixos em volta de mim e o resto na pqp. parece que o jogo ta obrigando vc a fazer sacer. vc nao pode jogar com o que vc quer sem passar  um perrengue fudido, vc tem que criar uma sacer pra poder upar outro personagem? acho que podiam pelo menos melhorar esses mobs ranged pra que outras classes(mago, pike, fs,...) nao fiquem tao na merda na hora de upar com skill em area

thisisrauldo

Os range mobs de FT1 são um saco pra mage mesmo, mas não seria melhor utilizar meteoro pra mata-los invés dessa skill de fogo? eu n sei como ficou depois da atualização em %, mas acho que Meteoro ainda compensa mais, ou seja, você mataria mais em menos tempo, eles poderiam ver a proporção de range por near mobs também, apesar que se você matar todos os que atacam de perto, a tendencia é que sobrem mais dos de longe

mcslug2

Isso aí e pra eliminar os chars afk se vc se movimentar enquanto mata junta as bruxas e mata numa paulada so

Bionico

Concordo com o mcslug2, os mobs ranged são muito importante, tbm gostaria de pegar meu MG larga no auto click e ficar so apertando 1 e 2 no teclado, esses mob que ataca de longe são para evitar esse tipo de coisa.

• Like 1

-Vodka-

Quanto a mana até te intendo, porém sobre os ranges a intenção é essa mesmo não deixar os players afk em auto click.

coringa22

eu concordo totalmente com vcs em relaçao ao afk. mas o que eu quero dizer é que existem 2 tipos de mobs ranged nesse mapa e um deles nasce em dupla e o outro ainda tira mana... acho que ta um pouco desbalanceado isso em relação aos outros mapas de up, sem contar que md3 existe 193219283 mobs rangeds.

ps: meteoro tem %% maior que os espinhos. eu so uso onda de fogo pra sod que é mais rapido nos primeiros rounds. ee eu to lgd tmb que da uma andada ajuda a juntar os mobs

mcslug2
2 minutes ago, coringa22 said:

eu concordo totalmente com vcs em relaçao ao afk. mas o que eu quero dizer é que existem 2 tipos de mobs ranged nesse mapa e um deles nasce em dupla e o outro ainda tira mana... acho que ta um pouco desbalanceado isso em relação aos outros mapas de up, sem contar que md3 existe 193219283 mobs rangeds.

ps: meteoro tem %% maior que os espinhos. eu so uso onda de fogo pra sod que é mais rapido nos primeiros rounds. ee eu to lgd tmb que da uma andada ajuda a juntar os mobs

jájá você vai sair de ft1 e ir pra ft2 e isso será resolvido é questão de tempo e up. vai na fé.

blud12

O propósito das bruxas tirarem mana é justamente eliminar autoclickers e hackers de regen baixa que as vezes nao sao detectados pelo anti-hacker, upar em party sempre resolve isso :P

latioss

mano priston original tinha mob parecidos em ds s1 s2(ct1 e 2) e ice2, sem contar os cc. nao vejo problema neles é só parte do game. Mas entendo que pra vc ta osso depois da mudança no mago, a mana desce mt rapido, mas as outras classes nao é tao afetada assim, se for upar com pt, pede pra alguem ficar rodando e matando elas,

coringa22

o up no bpt era no estilo de hunt, matando um a um. nao esse que summona varios mobs ao mesmo tempo. so nesse mapa que fica extramente ruim upar por conta delas tirarem mana, pra resolver o problema de gente usando hack de low regen ou AC's era so deixar os ninjas que ja nascem de 2 em 2

renanluis

Então se a ideia desses mobs é evitar que os players fiquem parados, ela não se aplica para sacer pois os meteoros dela tem um alcance imenso, é estranho que isso se aplique para todos os chars menos para sacer e isso só reforça oque o coringa22 disse, todo mundo é forçado a jogar de sacer, e ninguem aguenta ficar naqueles cliques roboticos e continuos para upar, por isso a necessidade de um auto click (a não ser que você queira pegar uma tendinite lascada) , eu particulamente acharia uma boa implementarem um autoclick dentro do jogo, já que todo mundo usa autoclick mesmo.

Acho uma chatice e desanimador ter que depender de uma sacer pra upar os chars que você gosta pois você é obrigado a deixar ele parado e ficar potando com a sacer enquanto ficar no autoclick, isso fica muito monotono, Todo mundo concorda que o Bpt morreu faz anos, mas oque não podem descordar é que o up do Bpt é muito mais divertido doque qualquer outro servidor.

coringa22
1 hour ago, renanluis said:

Então se a ideia desses mobs é evitar que os players fiquem parados, ela não se aplica para sacer pois os meteoros dela tem um alcance imenso, é estranho que isso se aplique para todos os chars menos para sacer e isso só reforça oque o coringa22 disse, todo mundo é forçado a jogar de sacer, e ninguem aguenta ficar naqueles cliques roboticos e continuos para upar, por isso a necessidade de um auto click (a não ser que você queira pegar uma tendinite lascada) , eu particulamente acharia uma boa implementarem um autoclick dentro do jogo, já que todo mundo usa autoclick mesmo.

Acho uma chatice e desanimador ter que depender de uma sacer pra upar os chars que você gosta pois você é obrigado a deixar ele parado e ficar potando com a sacer enquanto ficar no autoclick, isso fica muito monotono, Todo mundo concorda que o Bpt morreu faz anos, mas oque não podem descordar é que o up do Bpt é muito mais divertido doque qualquer outro servidor.

É EXATAMENTE ISSO

FogoDeBomba

Se o objetivo é controlar o número de players afk, então ft2 deveria ser cheio de mobs rangers, tbm. '-' 

Sempre achei que esse bagulho de ft1 seria para animar os players ainda mais, já que sempre vão saber com antecedência que o up em ft2 é mais suave. Sei lá, nunca passou pela minha cabeça que seria algo em relação aos espertinhos ausentes. 

coringa22

eles arrumaram isso, agr praticamente nao tem bruxa em ft1, so de vez em quando e tals que sumona uma e vc nem vem ela. eu achei sem querer uma passando o mouse pra catar mana

FogoDeBomba

Percebi alteração semelhante em ad2. Antes, ficava muito mob nos cantos do hs, agora eles surgem bem próximos ao centro e quase nunca fica mob na lateral. Ficou bem interessante.