SomTrovao 89 Report post Posted October 6, 2017 (edited) Ola pessoal,gostaria de iniciar um debate sobre as classes,porque estou upando os dois e planejo deixar eles 132. É que andei pensando e realmente parecem ser chars diferenciados com tatica unica no jogo.Se voces forem observar bem vão ver que existe uma tatica possivel para pvp. E gostaria de debater com voces pra ver se eu não estou viajando nas ideia,ver se isso é realmente viavel no pvp,aproveitem e exponham duvidas que tenham sobre as classes, requer algum conhecimento basico de algumas skills das classes pra entender. 1- Shaman PVP 132 táticas possíveis: Skills primarias envolvidas: -Inertia Lv 10 Tipo Buff curse Dur: 16sec Speed reduction -34% Attack Power reduction -20% Delay minimo -Spiritual Manacle Lv 10 Tipo Buff curse Dur: 10sec Stun chance : 90% Delay Minimo Shaman é o segundo(terceiro) maior tanker do jogo. e possuí STUN e skill de distorção (Inertia) junto com uma skill muito forte que recebe velocidade adicionada de skill(scrath e advento). A tática que eu pensei pra pvp foi a seguinte: Começa o pvp,primeira coisa: use stun no alvo! e recue no campo até o alcance limite do scratch... então lançe inertia no alvo(não sei se Inertia funciona com stun,mas acho que sim,mesmo que não funcione na pior das hipoteses, o objetivo ja esta feito : dar stun no alvo então voce recua como eu falei antes dá inertia(obrigatório) que funciona como a distorção do mago só que melhor... e começa a atacar o alvo com a skill 1x1 scracth. Cara é Muito dano,o char oponente vai vir correndo (bem lentamente)até voce pra te atacar, só que ate chegar a voce tem chances de ele estar morto pois vai ter que potar muita hp pra viver. o Shaman vai estar usando a vantagem do alcance tal como archer e ata só que ele tem stun e lentidão imposta. Dai então recomeça toodo o ciclo denovo: STUN, Inertia,recua,ataca,STUN,inertia,recua,ataca. *Alem disso Stun do shaman também é otimo pra brekar um combo previsto,tipo contra pike ou assassina. Quando pike de der olho e ficar invisivel (vc ja sabe la vem a facaa...) então vc dá um stun no pike e quebra a sequencia de combo dele,pode te salvar a vida!) *alem disso o stun do shaman ajuda muito em grupo ,pra matar combinadamente com um oponente junto com um aliado. 2-Assassina PVP 132 táticas possíveis: Assassina eu considero um char duro de enfrentar em pvp,ela possui MUITOO dano! e tanka mais do que pike. Assasina tem Duas skills de evasão blocks das duas adagas e tem uma skill de enfraquecimento Wisp(igual inertia e distorção) e é um char com muito dano,critico,after dmg etc... Qual é a tatica da assassina?... Começando o pvp,primeira coisa use a skill Wisp no alvo é clarosegundo fique invisivel usando deception E começe a atacar com sua skill de dano 1x1 mais forte que tenha delay: vai ser uma tentativa de hit kill logo de cara ok. Depois disso continue lutando até recarregar deception ,quaando recarregar totalmente deception e a skill 1x1 Voce usa deception fica invisivel recua para tras no campo tipo recua uns 200 de distancia de acordo com os termos de distancia do jogo... então voce volta a atacar o alvo de surpresa com skill after dmg da invisibilidade e com skill 1x1. *O char oponente não vai saber ao certo quando voce ira atacar,estara talvez te procurando no campo, e por causa da alta velocidade do deception dá pra rodear e rodear o oponente até atacar. Acredito que foi pra isso que a skill foi feita. *O oponente vai estar fraco e voce rapido e invisivel.pra voce ver porque a chamam de assassina ,é um combo que pode ser fatal. Alem disso a skill deception pode ser usada pra fugir de um combo,tipo um pike coloca olho voce fica invisivel e foge Nunca tesei são apenas ideias,o que voces acham?daria certo na pratica.O maior desafio é voce fazer tudo pra matar o alvo em menos de 20 segundos acho pois é o tempo que dura o curse dos chars em media.Mas em 20 segundos muita coisa pode acontecer,e como esses dois são chars de muita velocidade de ataque é mais de 1hit por segundo!acredite! Detalhes adicionais: *Quanto mais velocidade de movimento tiver a assassina melhor ela vai ser pra uso dessa tatica. vlw Edited October 6, 2017 by SomTrovao Share this post Link to post Share on other sites